sorry
Ok, acho que vale a pena levar uns esbarrões.
— Meu deus, desculpa — ele fala todo envergonhado — tava tentando encontrar no meu celular onde fica os dormitórios masculinos, sou novo aqui.
— Nao se preocupa, tambem sou nova, se voce for reto, virar pra direita e continuar andando, logo encontra um prédio cinza onde fica o lugar que voce ta procurando — eu falo mexendo no meu cabelo, coisa que sempre faço quando fico nervosa, que droga — alias, meu nome é Delilah.
— Nossa, eu me chamo Logan, esqueci totalmente de me apresentar — ele nao pode ser real, da onde sai esses caras? — que bom que já conheci uma caloura logo de inicio.
— To feliz de ter te conhecido tambem — falo rindo e ele tambem, nesse hora vejo que a Addison ta me mandando mensagem, acho que to demorando demais pra chegar — infelizmente tenho que ir, espero que a gente se encontre de novo.
— Pode acreditar que por mim a gente ainda vai se ver muito — ele diz saindo enquanto sorri.ok. to apaixonada.
Depois disso chego rápido no endereço que a Addison mandou, é uma casa bem grande e muito bonita. Toco a campainha e quem atende é a Charli. Charli. Porque a Addison nao me avisou que ela estaria aqui? Ela faz sinal pra entrar e vai pra sala rapidamente, eu fico parada olhando pro nada por um tempo. Ok, eu realmente nao estava esperando por isso, vou ter que ter essa conversa mais cedo do que imaginava.Quando entro vejo Bryce, Tayler e Charli sentados no sofá, nao tinha como ser mais constrangedor, sento na poltrona meio afastada, cadê a Addison que nao aparece? Enquanto ela nao ta fico um tempo agindo sem jeito, até que a Charli pede pra conversar a sós comigo, vou ter um treco. Ela me leva ate a parte de fora da casa onde tem uma piscina gigante e uma vista pra um lago e montanhas. Uau.
— Entao, fiquei sabendo o que aconteceu na noite passada.. — ela inicia a conversa.
— Serio, eu so posso pedir desculpas, foi um erro horrivel que eu cometi e nao espero que voce me perdoe — eu to tao envergonhada por ter feito isso.
— Eu queria que voce me explicasse o que aconteceu — eu nao consigo decifrar as emoções dela nesse momento.
— Entao, resumindo, o Chase apareceu no meu quarto porque deixei sem querer a porta aberta, ele começou a perguntar sobre as coisas que tinham me deixado tao brava naquela noite e quando percebi ele tinha me beijado — EU SO TO AQUI A MENOS DE UMA SEMANA.
— Eu com certeza fiquei chateada, eu gosto muito dele, mas sinceramente? Ja esperava isso, tava tentando fechar meus olhos para o que tava na minha cara. Voce me conhece a um dia, nao faz sentido comprar uma briga contigo — vejo as lagrimas se formando nos seus olhos, ela ta se segurando pra nao chorar. Nao era essa reação que eu esperava, ela é tao calma, admiro a postura que ela ta tendo nesse momento.
— Mas independente de tudo, me desculpa do fundo do coração, gostei demais de voce e esperava criar uma amizade — ela provavelmente nem vai querer falar comigo daqui pra frente — vou entender totalmente se nao quiser, sei que foi uma atitude bem desrespeitosa.
— Agora eu preciso de um tempo, eu acho que você é uma boa pessoa mas nao posso dizer o mesmo do Chase, toma cuidado com ele — cuidado? — me acostumar com isso vai doer por um tempo, mas vou seguir em frente, eu ja devia ter me afastado dele a muito tempo.
— Nao queria que voce tivesse que fazer isso por minha causa — a culpa ta ficando cada vez maior enquanto vejo as lagrimas escorrendo no rosto dela. Me dói muito machucar alguem assim.
— Se nao fosse voce iria ser outra, provavelmente deve ter acontecido varias vezes e eu nao descobri, meu relacionamento com ele era algo que nao fazia sentido, so eu estava nele.
— Espero que a gente, pelo menos, supere isso. Voce nao merece nada disso — nao sei o que dizer pra amenizar a situação.
— Acho que vamos, so preciso digerir tudo isso — consigo perceber como ela tenta esconder a tristeza — vamos voltar la pra dentro.
— Vamos, desculpa mais uma vez — digo enquanto ela ja esta entrando.Quando entro vejo que Bryce nao ta na sala, ele deve estar com a Addison e logo ela chama a Charli pra ajudá-la com as coisas na cozinha, entao acabo sozinha com o Tayler. Depois de um silêncio constrangedor ele começa a conversar comigo.
— Entao, fiquei sabendo da sua briga com a Lexi, como voce ta? — ele diz.
— As notícias correm por aqui ne — falo rindo.
— Ela é um pouquinho tagarela pelo visto hahah — realmente, a Lexi nao consegue ficar de boca fechada.
— Ela é mesmo, mas enfim, eu nao sei direito o que pensar sobre isso, foi muito de repente, sei que errei mas nem a Charli reagiu dessa forma — isso foi o que mais me impressionou, porque se fosse o contrário eu entenderia — espero que ela abra o olho pra essa situação logo, porque eu nao vou correr atrás tao cedo.
— Voce tem certeza que é bom deixar o orgulho te controlar? — eu sei que sou muito orgulhosa, mas não consigo mudar isso, se ela nao quer eu nao vou insistir.
— Sinceramente, talvez um tempo seja bom pra nós duas pensarmos nas nossas prioridades e pensar um pouco sober como queremos as coisas — no fundo eu estou torcendo muito pra Lexi voltar atrás logo.
— Voces deveriam tentar conversar agora que estao com a cabeça fria — eu concordo.
— Eu sei, mas nao tenho coragem nenhuma de dar o primeiro passo — nao sei de que forma vamos resolver isso — o que mais me preocupa é como vamos dividir um dormitório nessa situação, as aulas começam amanha.Meu deus, tinha me esquecido completamente, percebi agora que minhas primeiras aulas ja sao amanha, nao organizei nada pra faculdade, aliás, vim cursar moda em Los Angeles pra conseguir mais prestígio e preciso que tudo seja perfeito, tenho que me dedicar muito. Vou ter que sair daqui e ir correndo arrumar tudo e nem sei como, to tao ansiosa agora, que droga.
Nesse momento o resto do pessoal aparece na sala com as comidas. Começamos a conversar sobre diversos assuntos, eles me contaram muitas coisas sobre morar em LA, essa cidade parece ser tudo que eu precisava pro meu futuro, e tambem me ajudaram com meu primeiro dia de aula. Percebi que eles eram muito divertidos e é bom passar um tempo assim com a presença deles, me sinto mais leve e descarregada daquela energia ruim. Pelo menos uma coisa esta indo bem por aqui.
Tayler decide ir embora, ele me ofereceu carona e eu aceitei. No trajeto pro campus tivemos um papo descontraído, ele é muito agradável e nao é aqueles caras chatos que ficam dando em cima o tempo todo, na verdade, nem sei se ele quer algo ainda, mas estou feliz com a relação que estamos criando.
Quando estamos chegando vejo Chase falando com uns amigos, fico nervosa porque nao quero ter que conversar com mais uma pessoa hoje sobre o que aconteceu, muito menos com ele. Agradeço o Tayler pela carona e me despeço, meu plano é andar rápido, fingir que nao vi ele e torcer pra ele nao dar uma de louco e vir com aqueles papinhos pra cima de mim.
Logo que fecho a porta do carro o Tayler vai embora e agora é a hora de colocar meu plano em ação. Me viro rápido e dou um grito, O CHASE TA PARADO NA MINHA FRENTE. Ele deve ter algum problema.
— Nossa, esperava uma reação melhor — ele diz sorrindo de canto. QUE ÓDIO.
⭐️ Por favor votem ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Love
Teen FictionDelilah e Lexi sao amigas de infância e nunca se desgrudaram, mesmo tendo personalidades totalmente opostas. Delilah é quieta, tem gênio forte, é extremamente teimosa e odeia ser contrariada. Lexi, por outro lado, é sempre alto astral, animada...