attraction
— Com voce nao, deixa que eu converso com ela.
Nao, nao, nao. Nao pode ser, tava indo tudo tao bem e agora ta indo de mal a pior.
— E voce é quem pra decidir por ela? — Logan diz indo em direção ao Chase.
— Voces dois nem comecem, eu nao quero falar com nenhum — faria qualquer coisa pra estar no meu quarto sozinha. Viro pra ir la.
— Ei, calma, eu preciso falar com voce e é sério — o Chase fala segurando meu braço.
— Cara, eu nao to com clima nenhum pra conversar, nao cabe mais nada na minha cabeça — sera que ta tao difícil pra entender?
— Mano, voce nao ta escutando o que ela ta falando? — Logan diz tentando me defender.
— Nao se mete, o assunto é entre A e B — e la vamos nós...
— QUE INFERNO — eu grito — voces nao entenderam que eu so quero ficar sozinha? Me deixem em paz os dois e vao brigar longe de mim se estao afim — eu aproveito que eles estao sem reação e vou embora.Entro no meu quarto e começo a pensar em como tudo deveria ser diferente. A Lexi deveria estar aqui comigo, aproveitando e fazendo esse o momento mais incrível da nossa vida, mas ao invés disso, estamos sem se falar, dormindo em quartos diferentes e brigando na frente da faculdade inteira. Tínhamos tantos planos, tantas experiências pra viver e não faço nem ideia se vamos passar por algo juntas por aqui.
Sinto um vazio enorme percebendo o erro que cometi, começo a me culpar cada vez mais, se eu nao tivesse beijado aquele menino tudo estaria diferente, tudo estaria bem, eu estaria vivendo a vida que sempre sonhei.Alguem bate na porta. Sera que é a Lexi?
Vou ate la correndo e quando abro vejo Chase apoiado na porta com dois lanches e milkshakes na mão. Nao to acreditando nisso.
— Oi hehe, desculpa mas nao me controlei — ele diz enquanto passa por mim e entra sem ser convidado.
— Obrigada por respeitar meu momento — ele coloca as comidas sobre a mesa.
— Eu vim pra te animar, com certeza ver esse rostinho ja ajudou — ele me faz rir e eu mostro o dedo do meio.
— Eu nao vou conseguir te fazer ir embora ne? — ele nega com a cabeça.
— Adorei ver voce brigando por mim hoje — tinha que acabar com o clima, lanço um olhar de raiva pra ele — eiei, tava so brincando, calma la.
— Nem acredito que aquilo aconteceu, é tao fora da realidade.
— Pelo visto a sua amiga se afetou mesmo pelo ocorrido — dou risada da forma que ele fala.
— Pois é.. infelizmente, agora tenho que arcar com as consequências ne — vou em direção a minha cama e deito, começo a encarar o teto.
— Isso logo vai passar, ela nao vai ficar brava com voce a vida toda — ele senta na beirada da cama.
— Nao duvido nem um pouco da Lexi, ela sabe muito bem ser teimosa — mas sei que logo vai sentir saudades de mim.
— Voces sao amigas a quanto tempo? — ele diz enquanto deita do meu lado.
— Desde pequenas, morávamos na mesma rua e crescemos juntas, a gente nao se largava — sorrio enquanto lembro como era bom aquele tempo — Chase vira de lado e fica me olhando.
— Entao fica tranquila, nao tem chances da amizade acabar por conta de algo tao bobo — nao acredito que to tendo essa conversa com ele.
— É, mas nao to afim de ficar falando disso, voce disse que veio pra me animar e nao pra ficar me lembrando do que aconteceu — ele sorri enquanto eu falo isso, espero que ele nao esteja pensando nada demais.
— Quem era aquele seu novo amigo intrometido? — eu dou risada.
— O único intrometido da história é voce, o Logan tava comigo e so queria me ajudar — ele revira os olhos.
— Onde voce conheceu esse tal de Logan? — ele parece curioso.
— A gente se esbarrou no campus, hoje descobri que ele faz o mesmo curso que eu, vai ser demais — falo animada mas ele nao parece ter ficado.
— Hm, nao fui com a cara dele — ele diz emburrado, me fazendo rir.
— Voce é um palhaço mesmo — ele volta a sorrir quando digo isso — alias, o que voce queria conversar comigo?
— Nada nao, era coisa boba. Voce faz faculdade do que? — ele tenta mudar de assunto mas agora fiquei curiosa.
— Nem vem — eu dou um empurrãozinho de brincadeira nele — fez até confusãozinha pra falar comigo mais cedo e agora vem com essa, pode falar — percebo que ele ate consegue ser legal.
— Delilah... eu não consigo parar de pensar em voce desde que a gente se beijou — eu levo um susto. An? É isso mesmo que eu ouvi?
— Chase — eu digo rindo — fala serio, eu quero mesmo saber o que era — eu falo, com certeza ele ta brincando.
— Delilah, eu to falando serio — ele diz se aproximando — tem alguma coisa que eu não consigo explicar em voce que me atraiu totalmente — ele diz analisando meu rosto e coloca uma mecha de cabelo atras da minha orelha. É tao estranho ouvir ele dizer essas coisas.
— Chase, isso nao é certo, olha tudo que aconteceu por conta de nós dois — nao sei porque estou falando como se concordasse com ele, minha cabeça ta confusa.
— Ei, aproveita o momento, para de ligar pra essas coisas — ele aproxima o rosto do meu, e eu fico com um frio na barriga, consigo sentir sua respiração, acabo olhando pra sua boca e desvio o olhar rapidamente, como eu queria beijar ele de novo. Quando ele encosta os lábios nos meus sinto uma sensação tao boa, mas saio do transe e levanto com pressa. Vejo a decepção no seu rosto.— Nao — eu digo atordoada. Eu quero, mas nao posso piorar as coisas.
— Delilah, me escuta — ele diz mas eu interrompo ele.
— Nao Chase, é melhor voce ir embora — ele fica parado e percebo que nao pretende ir, entao levanto, vou ate a porta e a abro — eu to falando sério, sai agora, é o melhor a se fazer.
— Eu sei o que voce realmente quer — ele diz enquanto sai.One more crazy day, checkkkk.
Me jogo na cama e vejo que ta cada vez ficando pior, como vai ser daqui pra frente? Eu tive ate esperanças de ter uma amizade com ele, mas sei que nao vamos conseguir conviver sendo só amigos porque a atração que temos um pelo outro, nessa altura do campeonato ja esta evidente.Se as coisas continuarem assim eu vou surtar.
⭐️ Por favor votem ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Love
Teen FictionDelilah e Lexi sao amigas de infância e nunca se desgrudaram, mesmo tendo personalidades totalmente opostas. Delilah é quieta, tem gênio forte, é extremamente teimosa e odeia ser contrariada. Lexi, por outro lado, é sempre alto astral, animada...