fear
— Para serio, eu nao quero, me solta — essa voz é familiar, e está desesperada.
Ouvir isso me trouxe uma sensação tao, tao ruim, meu coração apertou na hora e fui correndo ver o que estava acontecendo, nao sei da onde ta vindo porque o som esta muito alto, Chase ta me ajudando a procurar.
— FICA LONGE DE MIM, POR FAVOR — a menina diz chorando.
Começo a correr e vou ate o ultimo quarto, esta trancado, começo a bater na porta desesperada.
— EI, ABRE ESSA PORTA!! — escuto alguem andando la dentro.
— DELILAH É VOCE?? — porra, é a Lexi, meu deus, como vou fazer pra abrir essa porta, o Chase claramente nao tem força e muito menos eu.
— Fica quieta — alguem fala de forma rude.
— Chase, vai agora procurar ajuda enquanto eu tento ganhar tempo pra que nada aconteça com ela — ele so concorda com a cabeça e desce as escadas — LEXI! Nao para de falar comigo, me responde.
— EU NAO VOU CONS.. — nesse momento parece que a boca dela foi tampada.
— Shhh fica quietinha — ouço o garoto falar, ela da um grito e volta um silêncio.O medo dentro de mim é imenso, começo a bater na porta esperando um sinal, nada acontece e eu começo a chorar.
Começo a gritar novamente e nesse momento o Chase aparece com a Addison? Depois aparece o Jaden e Bryce e eu entendo, ele vem direto pra porta e começa a tentar arrombar, depois de algumas tentativas ele consegue, todos entram com tudo no quarto. A primeira coisa que vejo é a Lexi sentada no chao chorando, vou correndo ate ela e a abraço forte, nunca fiquei tao feliz de ver ela, o alivio foi tao grande de saber que ela esta bem, na verdade, eu acho que ela está, ainda nao sei o que aconteceu. No mesmo momento que eu fui ate a Lexi o Chase foi ate o cara e deu um soco na cara dele, vejo a raiva que ele esta do garoto, mas porra, ele é um palito porque ta se metendo numa briga meu deus?? O cara vem com tudo pra cima do Chase pra retribuir, mas o Bryce se mete no meio e da mais um soco fazendo o garoto cair no chao, é horrivel ver isso, mas ele realmente merece muito mais.Tiro a Lexi do quarto, ela nao tem aue ficar olhando aquilo depois de tudo, a Addison vem junto tambem mas logo deixa nós duas à sos pra conversarmos. Levo ela ate a varanda e sentamos em um banco onde nao tinha ninguém.
—Ei Lexi, como voce ta? — ela ta extremamente assustada, vejo pelo rosto dela.
— E-eu nao sei o que dizer, foi tudo muito rápido — ela diz começando a chorar.
— Se voce nao se sentir à vontade pra falar disso agora eu respeito totalmente, mas seria bom pra ter noção da gravidade do que aconteceu — tento nao pressionar ela nesse momento delicado.
— Vou tentar — ela diz enquanto limpa as lágrimas e tenta se recompor — Eu fui pegar uma bebida quando aquele garoto veio falar comigo, ele parecia legal e foi gentil, a gente conversou por um tempo, ate que ele me chamou pra ir la pra cima, eu aceitei, a gente se beijou e ate ai tudo bem, mas ele começou a querer avançar, so que eu nao queria fazer nada alem com alguem que eu vi pela primeira vez a 15 min atras, entao eu pedi pra ele parar, mas ele nao quis, ficou insistindo e do nada trancou a porta e eu comecei a ficar preocupada. Parecia que meu mundo ia acabar naquele momento, nunca senti tanto medo na minha vida Delilah — ela diz voltando a chorar.
— Calma, eu to aqui, ta tudo bem agora, nada vai acontecer com voce — eu to tao arrasada e minha vontade de matar aquele cara é tao grande.
— Delilah, obrigada mesmo, eu nao sei o que poderia ter acontecido se voce nao tivesse aparecido — ela ta tremendo — me desculpa por tudo, eu fui uma imbecil, nunca devia ter brigado com voce, nada daquilo que falei sobre voce é verdade, eu nao posso nunca deixar voce se afastar de mim, hoje foi a maior prova disso, espero que voce possa me perdoar, eu entendo se estiver brava ainda, mas eu nao aguento mais ficar longe de voce, nada é igual sem voce por perto.
— Lexi, nao se preocupa, tudo que eu mais queria era que as coisas voltassem a ser como antes — ela me olha com um olhar de carinho, nao via a hora disso acontecer. Percebo que os meninos estao demorando muito, quero levar a Lexi logo pro dormitório.
— Me sinto tao mal por tudo que fiz, fiquei tao perdida quando cheguei aqui, minhas emoções e pensamentos estavam todos misturados e confusos — entendo bem o que ela tava passando.
— Nao fica pensando nessas coisas agora, o importante é te levar pra casa e te deixar bem confortável — assim que falo isso os meninos aparecem.
— Ei, querem ir? — O Jaden fala. Aleluia.
— Vamos Lexi — a gente levanta e eu fico abraçada com ela.
— Quer que eu fique com voces no dormitório? — o Chase diz e todos ficam surpresos, sei que ele quer que fiquemos seguras mas aquele nao era um bom momento.
— Obrigada, mas nao precisa — eu digo com um sorriso de agradecimento — hoje é melhor ser so meninas — Ele concorda.Quando chegamos no dormitório a Lexi vai direto tomar um banho e enquanto isso eu vou fazendo um chocolate quente pra ela e arrumo a cama dela, quero mimar ela para que se sinta o melhor possivel no momento. Quando ela sai do banho, penteio o cabelo dela enquanto ela toma o chocolate, me sinto muito bem cuidando dela, é tao bom ter ela por perto, nao tinha ninguem mais adequado pra fazer isso por ela. Assim que eu termino vou para a minha cama, pra deixar ela mais confortável na dela mas nao adiantou muito.
— To curiosa pra saber o que aconteceu na sua vida nesses dias — ela diz pulando na minha cama — pode desembuchar.
— Nossa, parece que foram semanas — tava com saudades de fofocar com ela — nao sei se quero falar sobre isso agora.
— Para de ser boba, se for por causa do Chase fique sabendo que ja superei — é tao desconfortável falar disso com ela depois de tudo.
— Bom, primeiro eu conheci um garoto novo, ele se chama Logan e faz faculdade comigo, ele é um amor de pessoa — como vou explicar sobre Logan, Tayler e Chase? Meu Deus onde eu me meti?
— E ele é seu amiiiigo? — ela diz confusa.
— Entao, era pra ser, mas ele me beijou hoje dai o Chase viu e nao gostou e acabei ficando com ele no final da noite — eu digo decepcionada com o que tinha feito, ja Lexi achou o máximo.
— Nossa amiga, ta passando o rodo hein? Nao deixa passar um — ela fala rindo e dando pulinhos — ta com mel viu? — eu fico sem jeito.
— Vamos parar de falar de mim — eu digo tentando mudar de assunto — agora me fala da sua vidinha.
— Entaooo, eu estive muito com a Dixie e a Avani e a vida delas ta um caos, voce nao tem noção.
— Eu meio que fiquei sabendo — eu digo.
— Minha querida, os pais da Dixie tao ameaçando ate parar de dar dinheiro pra ela — fico assustada.
— Nossa, nao sabia que tava nesse nível, isso é tao triste.
— Pois é, a gente tá tentando ajudar como pode ne, mas mesmo assim nao é muito.
— Ta, mas agora me fala de voce, nao conheceu nenhum garoto? — eu digo olhando com uma cara desconfiada e rindo.
— Aii, entao, quando voce chegou na festa viu que tinha dois meninos com a gente? — ela diz com vergonha.
— Simmmmm, qual deles??? — to muito curiosa — fala logoo.
— O nome dele é...⭐️ Por favor votem ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Love
Teen FictionDelilah e Lexi sao amigas de infância e nunca se desgrudaram, mesmo tendo personalidades totalmente opostas. Delilah é quieta, tem gênio forte, é extremamente teimosa e odeia ser contrariada. Lexi, por outro lado, é sempre alto astral, animada...