night

439 32 9
                                    

night

QUE PESADELO.
Quando olho pra frente vejo o mesmo grupinho de meninos, olho pro lado emburrada e a Lexi ta super feliz.

— DELILAH — Lexi grita no meu ouvido.
— Voce conseguiu — falo séria.
— Nossa amiga, pra que isso, eu hein — ela fala desanimada.
— Desculpa, eu so nao gostei deles — nao queria chatear ela — vamos procurar a Addison.

Nesse momento a Addison vem falar com a gente.

— Meninass, deixa eu apresentar voces pros meus amigos — ela leva a gente pro meio e chama a atenção de todos — Eii pessoal, essas aqui sao as novas alunas, elas vieram do Brasil, sejam simpáticos e façam elas se divertirem!!!
— Lexi que vergonha — sussuro — quero me enterrar.
— Ai para de ser chata, assim é mais fácil — ela fala convencida.
— venham sentar aqui — ela começa a apresentar o pessoal — vou ser rápida, essa é a Charli, Avani, Dixie, Noen, Jaden, Ryland, Bryce, Tayler e Chase.
— Ahh, oi gente — falo sem jeito. Descobri o nome do menino que me chamou a atenção, entao ele é o Tayler, ele parece ser diferente dos outros.
— Ooii, desculpa, ela é meio tímida, vem Delilah senta aqui — a Lexi falou rápido ja sentando do lado do Chase e eu acabei ficando do lado do TAYLER, ela acaba comigo.

Eles estavam conversando e rindo sobre varias coisas ja fazia um tempo, a Lexi conseguiu entrar no papo facilmente mas eu nao, e o Tayler percebeu isso e me surpreendeu.

— Ei, o que tá achando daqui? — ele diz e começa a olhar estranho por eu estar parada sem reação.
— Ah parece ser outro planeta, teve muitas mudanças em pouco tempo na minha vida — EU SOU UMA IDIOTA, como que eu paro e nao falo nada? Ele deve me achar uma estranha.
— Ta a quanto tempo por aqui? — ele diz dando uma risadinha.
— Faz so uns dias, ta tudo uma bagunça e não conheço nada — acho que esqueci como conversa com pessoas do sexo oposto.
— Se quiser eu te mostro uns lugares legais — ele diz sorrindo.
— Por mim seria otimo — nao acredito nisso, nao acredito, a Lexi vai surtar.
— Quer alguma coisa pra tomar? — ele pergunta e eu aceno com a cabeça.

Ele levanta e eu percebo a altura dele, meu deus to chocada, nao esperava nadinha disso.
Escuto a Lexi me chamando do outro lado do dormitório e ela nao parecia bem, sei quando ela ta bebada, fui rápido ate la e alguém esbarra muito forte em mim derramando bebida na minha blusa branca I-N-T-E-I-R-A.

PORRA — grito, eu nao acredito nisso, olho pra frente e vejo que foi um garoto de cabelo preto e olho azul, acho que era o charles — nossa mas podia ter mais atenção ne? Minha blusa novinha vai pro lixo.
— Foi voce que esbarrou em mim — ele diz rindo.
— Vai colocar a culpa em mim, quanta educação — que idiota.
— Voce parece nao ter muita moral pra falar de educação — ele fala sério.
— O que voce ta insinuando? — to começando a ficar irritada com esse garoto.
— Ue, nao sabe interpretar texto? — não acredito no que to ouvindo.
— Garoto, voce se acha ne? — eu vou pra cima dele, mas a Lexi chega bem na hora. Ele ficou parado sorrindo de canto.
— Nossa Delilah, ta falando com o Chase tambem? Esse ai é meu alvo — ela fala meio enrolado. Entao o nome dele é Chase e nao Charles.
— amiga, desse ai pode ter certeza que quero BEM LONGE DE MIM — se chegar perto eu bato.
— ai voce é muito engraçada — ela fala e bambeia.

percebo que ela ja esta muito alterada e minha blusa ta toda manchada, entao decido ir embora, me despeço da Addison e vou pro nosso quarto. Deito na minha cama depois de um banho e começo a pensar onde o Tayler tava no resto da noite?

Acordo com alguem batendo na porta, levanto muito sonolenta e quando abro vejo que é Addison com uma caixa nas mãos.




⭐️ Por favor votem ⭐️

Chasing Love Onde histórias criam vida. Descubra agora