confuse

369 36 2
                                    

confuse

— Voce mesmo que eu queria falar, o Chase deixou isso comigo e pediu pra eu te entregar — ela passa a sacola pra mim — nao sabia que voces tinham virado amigos, ele é meio difícil de lidar — uau nem percebi.
— Tem certeza que nao é engano? — to bemm confusa.
— Tenho certeza que é pra voce, olha preciso ir porque tenho que me encontrar com a Dixie, beijos e me conta depois o que é — ela sai na hora me deixando parada olhando pra caixa.

Que cara estranho, entro e abro a caixa, tem um bilhete "pelo esbarrão de ontem" e dentro tinha uma blusa branca. Eu não acredito que ele fez isso, ele é maluco, será que é transtorno de bipolaridade? Deve ser.

— O que é isso? — A Lexi fala confusa olhando por cima do meu ombro. Deve ter acordado enquanto eu tava perdida nos meus pensamentos e eu nem percebi.
— Ai aquele maluco que eu briguei ontem — ela começa a mexer e lê o bilhete, consigo ver no seu rosto a decepção quando percebe que foi o Chase.
— Ah entendi, voces ficaram próximos ne? — ela fala claramente afetada.
— Por que ta todo mundo entendendo errado? A unica coisa que a gente fez foi se xingar — eu falo irritada — Eu não faço a minima ideia do por que ele fez isso.
— Parece estar claro — eu nao acredito que ela ta brava por conta disso.
— Lexi meu deus, eu nao quero nada com ele, para com isso — ela parece estar mais triste do que brava.
— Amiga, preciso fazer umas compras — ela tenta mudar o assunto, isso é um bom sinal.
— Verdade, a gente precisa mesmo, deve ter umas lojas incriveis por aqui — falo ja pegando minhas coisas pra acelerar.

Passamos por varias lojas e compramos algumas coisas que precisávamos pra decorar nosso quarto. Decidimos ir tomar um milk shake, sentamos na beira da praia e aproveitei pra contar sobre o Tyler.

— Amiga, sabe o Tyler, amigo da Addison? — eu falo animada, ela ja deve ter percebido onde isso vai chegar.
— AI MEU DEUS, fala logo — ela fala do jeito feliz dela.
— Entao, nao foi nada demais, mas eu fiquei bem interessada nele, achei lindo demais — tento dar uma enrolada pra causar suspense, e funciona porque ela ta morrendo de curiosidade — ele puxou papo comigo ontem e se ofereceu pra mostrar as coisas legais que tem aqui em LA.
— JESUS, voce é rapida demais menina — as reações dela sao as melhores — e voces conversaram o que mais.
— Entao, ele desapareceu depois disso, nem sequer pegou meu numero — ela fica meio desapontada.
— Nossa, que estranho ne, como que some depois disso — ela diz rindo.

Durante a conversa vejo alguém familiar chegando na praia e quando se aproximam percebo que é a menina que atendeu a porta no quarto da Addison, ela ta com um menino.

Menina olha la, é o Chase e a Charli — a Lexi fala chocada — sera que eles tao juntos?
— nossa parece muito — ele deve ser um cafajeste.
— Nossa mas cada vez fica pior pro meu lado hein — ela fala mexendo o canudo do milk shake chateada.
— Ai Lexi serio, tem tantos, por que voce quer logo o pior? — serio, o que sera que passa na cabeça dela?
— Eu nao sei, acho que tenho dedo podre demais, voce deveria me ajudar a encontrar alguem que preste — ela fala choramingando.
— Agora tudo sobra pra mim? Olha, ele tem varios amigos gatinhos, voce deveria investir no Jaden — acho que foi uma otima ideia.
— Nao sei se vou me interessar pelo Jaden igual aconteceu com o Chase... — aí minha paciência se esgotou.
— Vamos pra outro lugar, o clima aqui acabou ja — falo me levantando irritada.

Quando passamos por eles pra ir embora a Charli nos cumprimenta sendo muito simpática, dou um oi e quando olho pro Chase ele esta sorrindo e pisca pra mim. Torço pra Lexi nao ter visto, mas quando olho pro lado da pra perceber que ela viu, prefiro nao falar nada ja que ela nao tocou no assunto. Como ele tem coragem de fazer isso com outra menina do lado?




⭐️ Por favor votem ⭐️

Chasing Love Onde histórias criam vida. Descubra agora