jealous
— O nome dele é... JADEN — ela fala feliz da vida — amiga ele é TUDO.
— M-e-u d-e-u-s ele é um gato — ela acertou dessa vez hein, normalmente o gosto dela pra garotos é bem questionavel — me conta tudo, faz quanto tempo que tao conversando?
— Entao, faz pouco tempo, eu vi ele num dia que fui na casa da Dixie e ele tava la, ele foi super querido e conversou bastante comigo, na festa ele tava dando em cima de mim mas nao tomou nenhuma atitude, ai acabei com aquele babaca — ela diz fechando o rosto no momento que lembra do ocorrido.
— Ai amiga, ele é um gatinho, acho que tem tudo pra dar certo — falo logo pra distrair os pensamentos dela — voces fazem um lindo casal — eu digo rindo e brincando sobre a situação, fazendo ela dar risada.Conversamos ate cair no sono, acordamos juntas na mesma cama e doloridas da posição ruim. Vou correndo pro banheiro pra usar primeiro que a enrolona da Lexi, hoje tenho muitas coisas pra fazer da faculdade.
Decido ir pra um lugar diferente e calmo pra me concentrar nos trabalhos, preciso fazer uma pesquisa gigante sobre alguns estilistas, cheia de detalhes e uma conclusao com criações minhas, com referências de tais artistas, mereço ne? Entao me arrumo e vou pra um parque, me sento embaixo de uma árvore com uma sombra grande.
Estou concentrada no meu trabalho quando de repente algo tira minha atenção, é uma voz me chamando.— Oi Delilah — MEU DEUS O LOGAN, nao falei com ele depois daquela festa, fiz tanta besteira e nem sequer me desculpei, ele deve estar me odiando.
— Ei, como ta? Precisava muito falar com voce, desculpa nao ter ido... — ele me interrompe.
— Olha, eu queria falar antes de qualquer coisa que achei totalmente errado o que voce fez, tipo assim, voce nao é obrigada a querer nada comigo, mas vamos combinar que aquilo foi um tanto insensível ne? — eu nem sei o que dizer, ele ta totalmente certo, eu errei feio com ele.
— Serio, eu sei que fui uma tremenda idiota, nunca desejei fazer algo desse tipo contigo, voce nunca mereceu, voce foi uma das melhores pessoas que eu conheci aqui, a sua amizade significa muito pra mim, mas alem disso nao vai dar certo entende... — ele esta olhando pro horizonte, com uma expressão indecifrável, nao consigo saber o que está pensando e entao se senta ao meu lado — espero que voce me desculpe — digo por fim, ele demora pra me responder.
— Eu nao quero perder sua amizade por conta de algo assim, mas espero que não faça mais isso. Com ninguém. Voce precisa pensar antes de fazer esse tipo de coisa, mas sei que vai melhorar nisso depois dessa conversa — ele sorri pra mim e eu o abraço.Continuamos conversando e ele me ajuda com o meu dever, é extremamente bom ter ele como companhia, por um minuto fico observando seus movimentos e como estou feliz, as coisas ficam leve e o tempo passa rápido ao seu lado. E falando nisso, passou mesmo, ja esta escurecendo e eu preciso voltar pro meu dormitório, entao o Logan me acompanha até lá, mas vejo algo no meio do caminho que me faz ficar em choque, me fazendo travar no mesmo instante.
Vejo o Chase e uma garota que não conheço em um canto conversando, sei que pareço doida, mas minha intuição nunca falha, e alias, sou a prova viva da fidelidade dele. Ela é loira e tem um corpo lindo, o que me deixa mais enciumada, ela esta de costas pra mim entao não consigo ver seu rosto. Eles conversam perto e parecem íntimos, essa cena parece estar passando em câmera lenta, vejo ele falando algo no ouvido dela a fazendo rir, ele esta perto da sua orelha, colocando seu cabelo atras da mesma. Nesse momento seu olhar encontra o meu, ele arregala os olhos no segundo que me ve, e percebo que sim, era exatamente o que eu estava pensando. Meus olhos estao se enchendo de lágrimas mas nao quero que o Chase me veja nessa situação, nao vou dar esse gostinho pra ele, entao viro para o Logan bruscamente, alias, tinha esquecido que ele ainda estava aqui, dou um sorriso falso, me despeço e dou um beijo na sua bochecha, mas ele me para antes que eu consiga sair.
— Ei, ta tudo bem? O que aconteceu?? Quer que eu fique com voce um pouco? — acho que so eu vi o que acabou de acontecer, é melhor assim.
— Nada nao, acho que to de TPM, quero ficar na minha e comer umas besteiras, obrigada pela companhia — ele sorri e eu ando depressa pro meu quarto.Olho ao redor pra ver o que o Chase esta fazendo e vejo ele vindo em minha direção, entao acelero o passo e vou ate o meu dormitório torcendo para que ele nao decida subir aqui, consigo entrar e logo tranco a porta, quando me viro dou de cara com a Lexi, eu vou correndo pra cama e bato nas minhas almofadas.
— Ou ou malucona, o que deu em voce?? — ela diz sem entender nada.
— Porra Lexi eu sou muito burra, MUITO AAAAAA — ela se assusta com o grito e me olha espantada — como eu não imaginei que ia acontecer comigo.
— Delilah explica tudo A-G-O-R-A — incrivel como ela ama falar as coisas pausadamente.
— Nao deixa o Chase chegar perto de mim nunca mais, eu vou arrebentar esse piá, eu juro — a Lexi pula em mim e me bate com o travesseiro.
— ME FALA ANTES O MOTIVO SUA CHATA.
— Amiga, eu acabei de ver ele todo num clima ali embaixo com uma garota linda, e ele ainda fez uma cara de culpado quando me viu, fazendo as chances de eu estar alucinando, acabarem.
— Calma cara, voces nem tem nada ainda e tambem, talvez eles sejam so amigos — ok, ela ta realmente tentando aliviar mas nao vai dar, eu to enfurecida.
— Mano, tava rolando um clima, eu percebi.
— Olha aqui Delilah, voce sabe muito bem que é doida de ciúmes por qualquer coisa, sua imaginação é bastante fértil — tudo bem, ela nao ta errada, mas eu tenho certeza que DESSA VEZ eu nao to exagerando.
— Ta, entao o que faço? Finjo que nao aconteceu nada, dai se for verdade eu fico de corna mansa? — ela da risada, o que me tira um sorriso rápido — Ei, eu to falando serio, sua boba.
— Amiga, deixa comigo, eu vou investigar tudo isso, voce sabe que eu sou ótima detetive — realmente a Lexi descobre tudo que quer, eu realmente nao sei como, mas ela sempre consegue — mas voce precisa fingir que ta tudo
bem, ok?
— Lexi, voce sabe que nao vou conseguir, alias eu vi ele vindo pra ca, eu nao vou conseguir conversar com ele por uns dias pelo menos.
— Ta, mas depois voce precisa fingir que mudou de opinião, se acalmou e esqueceu tudo, beleza? — ela fala enquanto segura minhas maos e olha nos meus olhos, me sinto protegida.
— Combinado.Nesse momento escuto batidas na porta, fazendo as duas encararem a porta e voltar o olhar uma pra outra, ja sabendo o que esta por vir.
⭐️ Por favor votem ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing Love
Teen FictionDelilah e Lexi sao amigas de infância e nunca se desgrudaram, mesmo tendo personalidades totalmente opostas. Delilah é quieta, tem gênio forte, é extremamente teimosa e odeia ser contrariada. Lexi, por outro lado, é sempre alto astral, animada...