- Sentem. - Hueningkai disse se encostando no batente da porta e cruzou os braços.
- Por onde nós vamos começar? - Yeonjun disse olhando para Soobin.
- Vamos começar desde o começo. Eu sou Cfhoi Soobin e esse é o Choi Yeonjun. Aquele outro é Kang Taehyun.
- E como você sabe meu nome inteiro? - Taehyun falou levantando uma sobrancelha.
- Já chego nessa parte. - Soobin suspirou - Nós quatro, juntamente com mais um garoto, Choi Beomgyu, estamos sendo ameaçados de morte.
Hueningkai trocou sua expressão de dúvida para choque.
Soobin continuou com a voz calma e baixa.
- Eu estava sozinho em casa. Eu tava deitado no sofá assistindo televisão. Do nada ela parou e apareceu uma mensagem na tela. Dizia que eu tinha que encontrar vocês antes que fosse tarde. Aí depois uma mulher ligou para o meu celular dizendo que nós estamos sendo perseguidos e estamos correndo risco de morte. Ela me mandou um endereço. É um lugar seguro, de acordo com ela. Fica do outro lado da cidade. Quase indo para outra cidade.
- Espera. Nós estamos sendo ameaçados de morte?
- Isso.
- E você espera que eu acredite nisso? - Hueningkai com raiva - Vão embora daqui.
- Você pode escutar, por favor? - Yeonjun disse triste.
- Nós passamos por muita coisa em menos de dois dias. Quase morremos. Olha bem para nós.
Hueningkai olhou para o rosto de cada um. Sua expressão suavizou um pouco.
- Acho melhor vocês tomarem um banho. Vocês estão imundos. Entraram dentro de uma lixeira?
- Mais ou menos isso. - Taehyun falou.
- O banheiro fica no final do corredor à esquerda. Eu darei uma muda de roupa para vocês. Eu tenho várias roupas com vários tamanhos e estilos. Vão logo. - ele disse.
Yeonjun levantou rápido e foi até o banheiro. Hueningkai foi atrás e voltou depois de alguns minutos.
- Vocês dois. Venham aqui. Vou levar vocês até meu quarto e vocês escolhem as roupas que quiserem.
Soobin e Taehyun levantaram, quietos, e foram atrás do garoto.
Entraram no quarto grande comparado aos outros cômodos da casa. Tinha cheiro de incenso de canela. O quarto era limpo. Nenhuma roupa espalhada pelo chão. Nada.
- Escolham as roupas que vocês querem. Estão atrás daquela porta.
Soobin abriu a porta e parou um minuto.
- Você tem até um closet? Por que sua casa parece pequena vista de fora se é tão grande por dentro? - Soobin perguntou.
- Não sei também. Sempre me perguntei a mesma coisa. - e todos riram.
Os dois garotos entraram no closet. A luz era amarela meio branca. Haviam várias roupas separadas por cores nas paredes. O closet era do tamanho do quarto de Taehyun na antiga casa da avó.
Soobin escolheu uma calça de tecido meio colada preta com um rasgo no joelho e uma blusa de moletom azul escuro. Haviam vários sapatos e tênis, então Soobin pegou um All Star Preto.
Taehyun pegou uma calça cargo preta, um moletom preto e um tênis da Nike branco com preto.
Os dois saíram e Hueningkai estava sentado na cama.
- Não tem problema pegarmos essas roupas? Parecem ser tão caras. - Taehyun perguntou.
- Não se preocupem. Eu quase não uso essa roupas. Uso sempre as mesmas. Elas estão naquele armário ali no canto. - disse apontando para um grande armário de madeira.
- O próximo pode ir. - Yeonjun disse entrando no quarto. Estava usando uma calça meio colada xadrez de cor amarela e preta, uma blusa de malha meio transparente preta e um All Star preto.
- Pode ir, Taehyun. - Soobin disse gentilmente.
O garoto desapareceu pela porta rapidamente.
- Yeonjun, mostra os hematomas para o Kai.
Yeonjun levantou a a blusa e Kai fez expressão de pena.
O garoto de cabelo azul estava com o abdômen todo roxo.- Se meteu numa briga feia, hein? - Hueningkai disse.
- Ele fez isso para que pudéssemos encontrar Taehyun. Nós pegamos o arquivo pessoal dele na diretoria e fomos até a casa dele. E quando eu fui encontrar Yeonjun na escola, nós ouvimos tiros. Não deu tempo de quem quer estivesse atrás de nós conseguir nos pegar.
- Espera um minuto. Como você sabia que eu morava aqui?
- Você posta várias fotos no seu Facebook. Inclusive várias fotos de você na rua na frente da sua casa. Eu já conhecia essa região, então já sabia onde você morava.
Ele fez cara de decepcionado.
- Continuando. Yeonjun começou uma briga com um cara e deu nisso. Na casa do Taehyun, a avó dele tentou nos envenenar. Nós corremos e nos escondemos enquanto ela procurava por nós. Aqui está a mensagem da mulher que me mandou a localização.
Soobin mostrou o celular para Hueningkai.
Ele mudou sua expressão para assustado. Ele levantou bruscamente e seus cachorros perceberam. Os dois cães vieram correram em direção à cama.
Soobin levantou e os cachorros pularam na cama, pegando impulso para irem em direção do Soobin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES
Fanfiction"Você sabe o que são os mutantes?" A CCM, Companhia Científica Mundial, tinha o objetivo de criar certos tipos de genes. Um tipo que dessa vez...desse certo. A CCM mantinha crianças, adultos e idosos como cobaias para seus experimentos horrendos. Ma...