Capítulo 12

36 11 10
                                    

Soobin fechou os olhos e gritou. Mas logo ele percebeu algo. O fogo não havia o queimado. Na verdade, ele nem estava sentindo.
Quando abriu os olhos, levou um susto. O jato de fogo estava soprando em seu corpo inteiro, porém ele não estava sentindo.

O jato parou.

- Viu? Você é resistente ao fogo! - Angel falou alto - Próxima fase!

Uma máquina que parecia mais com uma arma apontou para Soobin. Recarregou e começou a emitir um som. Som de disparo.

- Não, não! Eu não sou imune a tiro! - Soobin gritou tentando sair do campo de "visão" da máquina.

- Confia em mim, garoto. - Angel disse com a voz aguda.

A máquina se virou bruscamente para Soobin. Então o som do disparo soou. Não deu nem tempo de Soobin pensar. Quando percebeu, a máquina havia derretido.

- O que... - Soobin olhou para as mãos.

- Você conseguiu! - Angie riu - Quando ameaçado, você liberou seu poder. Isso é demais!

- Isso... É incrível. - Soobin sorriu.

- Vamos tentar outra coisa. Feche seus olhos.

Soobin hesitou um instante, mas depois o fez.

- Imagine em sua mente exatamente o que vou te dizer agora. - ela fez uma pausa e continuou - Respire fundo e imagine que há fogo em suas mãos. Imagine uma bola de fogo se formando em sua mão, e depois na outra. Se concentre. Imagine que você pode controlar o tamanho da bola de fogo e a força. Imagine que há alguém que você odeie muito na sua frente. Agora, imagine que as bolas de fogo se tornaram um jato e você consegue acertar a pessoa à sua frente.

Soobin abriu os olhos.
Ele não conseguiu segurar o riso. Ele havia feito um buraco na parede sem nem perceber.

- Eu consegui! - ele deu pulinhos de alegria.

- Agora tente de olhos abertos.

Ele se pôs em posição de luta. Uma mão atrás e outra um pouco mais à frente de seu corpo. Respirou fundo e se concentrou.

Então conseguiu. Um raio de fogo saiu de suas mãos, assim abrindo um novo buraco na parede.

- Isso é demais! - ele riu.

- Bom. Já fiz minha parte. Continue treinando que irei monitorar os outros. Depois eu volto para te tirar dessa sala. - Angel disse e foi para a próxima sala.

Em cada sala havia um grande espelho, assim como nas delegacias de polícia. Ela via tudo que estava acontecendo na sala sem que soubessem que ela estava ali.

Entrou na sala onde estava Yeonjun. Se sentou na cadeira e apenas ficou observando. Ela tinha um amigo que a ajudava em seu laboratório. Ele também não era coreano. Era canadense. Seu nome era Thomas, mas todos o chamavam de Tom. Tinha olhos azuis e cabelo loiro escuro. Seu corpo era trabalhado e ele era alto. Tinha dezoito anos. Um cara gentil.

Yeonjun estava de frente para ele. Os olhos fixos no outro, que por sua vez, estava assustado.

- Dance. - Yeonjun disse sério.

Tom começou a dançar de uma forma engraçada. Yeonjun começou a rir.

- Corra em volta da sala gritando como um macaco. - Yeonjun estava chorando de tanto rir.

Thomas fez. Angel não conseguiu segurar a risada. Então falou no microfone.

- Chega Yeonjun. - disse entre risos. O garoto levou um susto e sorriu.

- Pare. - Yeonjun disse. O garoto parou. Então Yeonjun bateu palmas e Thomas voltou ao normal - Angel! Eu descobri que se eu bater palmas a pessoa sai do estado de hipnose.

- Isso é incrível! - Angel disse batendo palmas - Conseguiu descobrir mais alguma coisa?

- Hum... - ele colocou a mão no queixo - Ah! Sim. A pessoa pode estar até três ou quatro metros longe de mim para que eu possa controlar ela. Basta eu olhar nos olhos dela e dar o comando.

- Bom. Muito bom. - ela disse orgulhosa - Bom. Seu treino acabou por enquanto. Pode sair pela porta e pode explorar por aí. Vou dar uma olhada nos outros.

Yeonjun fez sinal de beleza e Angel saiu da sala.
Foi até a sala de Hueningkai. Sentou atrás do espelho e ficou o observando.

Era praticamente o mesmo poder que Yeonjun. Mas um em animais, o outro, em humanos.

- Hueningkai, como está indo? - Angel disse com a voz rouca. Já havia falado demais.

- Ótimo. Eu descobri que se eu usar meu poder por até trinta minutos eu fico bem. Mas se eu passar disso eu passo mal.

- Você pode me mostrar?

Ele olhou para uma enorme mesa de ferro. Fez um movimento com a mão e a mesa voou contra a parede, fazendo pedaços dela se transformarem em pó.

- Ótimo. Ótimo. - ela disse - Pode parar agora. Pode descansar ou explorar por aí.

Saiu da sala. Voltou até Soobin. Quando o viu, sentiu pena dele. Ele parecia estar exausto, mas já estava conseguindo controlar melhor seu poder.

- Soobin. Já está bom. Vá descansar. Você não está cem por cento ainda.

Ele concordou com a cabeça e saiu da sala.

Todos estavam sentados perto de Taehyun, que estava sorridente.
Angel chegou com Thomas ao seu lado.

- Antes de dizer o que descobriu, Taehyun, quero apresentar a vocês meu amigo Thomas. - ela apontou para o garoto ao seu lado. Angel parecia uma criança perto dele.

- É um prazer finalmente conhecer vocês! - ele disse gentil.

- Ele tem algum poder também? - Yeonjun perguntou.

- Sim. Ele tem. Por isso que confio tanto nele. - ela sorriu para Tom. Ele ficou tímido - Quer mostrar a eles?

Em questão de segundos, Thomas sumiu e apareceu ao lado de Yeonjun, o fazendo dar um pulo de susto.

- Invisibilidade? Que demais, cara! - Yeonjun disse e apertou a mão do garoto.

- Bem. Tom já conhece vocês, não precisamos de apresentações. - Angel se virou para Taehyun, séria - O que descobriu?

- Não muita coisa. Mas o necessário para encontrar o Beomgyu. Não tem registros de atividade dele em escolas. Não consegui encontrar os pais dele. Só descobri que ele é de um orfanato antigo e que fugiu de lá há três anos, e desde então está perambulando pelas ruas. Eu consegui acessar as câmeras das ruas e a última imagem registrada dele... - o sorriso de Taehyun desapareceu - Era perto de uma zona de ladrões e mendigos do sul.

MUTANTESOnde histórias criam vida. Descubra agora