Todos os garotos viraram para trás na mesma hora em que Johann se surpreendeu.
Era Soobin. Ele havia levantado. Estava em pé com a cabeça baixa.- Soobin...? - Yeonjun perguntou fraco.
Quando o garoto levantou a cabeça, os garotos ficaram perplexos. Seus olhos brilhavam como chamas. Estavam de cor alaranjada brilhante. Ele sorriu.
- Não se preocupem. Ainda sou eu. - Ele falou com a voz suave. Deu um passo e o chão abaixo de seus pés chamuscou. - Melhor vocês se afastarem. Beomgyu. Você consegue manter uma barreira em torno de vocês? O máximo que der.
- Consigo... - Respondeu confuso.
Os garotos correram para o fundo da sala. Se apertaram num canto. Beomgyu estava apenas esperando o momento certo.
Os homens, juntamente com Johann, estavam confusos. Não sabiam como proceder. Johann fechou o semblante.
- Matem o garoto. - Falou com a voz grave.
Os homens começaram a atirar. Beomgyu ergueu uma barreira de gelo na mesma hora. As balas nem chegaram perto de Soobin. Derreteram assim que ficaram a um metro de distância das armas. Soobin ergueu a mão esquerda e três homens queimaram. Em segundos seus corpos se transformaram em cinzas. Então Soobin ergueu a mão direita e mais três homens queimaram. Sobraram quatro homens armados e Johann, que parecia mais irritado que antes.
- Você não devia ter feito o que fez. - Soobin falou entristecido. - Não me importo se você quiser me machucar. Mas machucar meus amigos? Machucar pessoas inocentes? Eu não gosto disso.
- Sabe. Devo te contar algo. - Johann disse com a voz tranquila. - Não foram apenas vocês que fugiram. August conseguiu salvar vinte crianças e jovens. Eles estão vagando por aí em algum lugar do mundo.
- E por que está me contando isso? - Soobin perguntou sem obter uma resposta.
- Eu sei que não tenho chances contra você. - Johann falou sorridente. Então tirou uma granada do bolso. O coração de Soobin acelerou. - Mas se eu for, vocês vão junto.
Então puxou o pino da granada.
Foi tudo muito rápido. Soobin não teve muito tempo para pensar. Criou uma barreira de fogo envolta de si. Logo ouviu uma explosão. Em questão de segundos. Uma rajada forte de vento com fogo atingiu a barreira de Soobin. Então tudo começou a desmoronar. A última coisa que viu foi a barreira de gelo de Beomgyu sendo estraçalhada.Quando abriu os olhos, Soobin viu tudo escuro. Os sons à sua volta estavam abafados. Não conseguia pensar direito. Em um breve momento, não consegui lembrar onde estava e o que aconteceu. Então, como um estalo, lembrou o que havia acontecido. Tudo havia desmoronado.
Tentou mover-se. Sentiu uma dor lacinante por todo seu corpo. Após tatear à sua volta, percebeu que estava debaixo de uma pilha de entulho. Com muito esforço e dor, conseguiu livrar-se de todos os objetos pesados que estavam caídos sobre ele.
A sala, que antes era limpa e organizada, agora estava um puro caos. Havia fogo e restos de construções por todo lado. Olhou para os lados a procura de seus amigos.
- Gente? Vocês estão bem? Meu deus. Respondam alguma coisa! - com dificuldade, se colocou de pé. Suas pernas estavam bambas. Parecia que Soobin podia ceder a qualquer momento.
- Soobin? - ouviu uma voz arrastada o chamar. Era Taehyun. Estava próximo. Soobin não conseguia enxergar muita coisa por conta da fumaça, mas esforçou-se ao máximo para encontrar os garotos.
- Taehyun? - gritou.
- Aqui. - respondeu baixo. Soobin seguiu a voz e por fim, avistou Taehyun escorado numa parede, coberto de poeira e sangue.
- Você está muito ferido? - correu e caiu de joelhos ao lado do garoto. Olhou por todo o seu corpo cuidadosamente. Felizmente, não havia sofrido muito dano. Soobin afagou o cabelo do garoto. - Que bom que está bem. Consegue andar?
- Eu preciso andar. Temos que ajudar os outros. - forçou-se a ficar em pé com dificuldade. Acenou com a cabeça para Soobin.
- Yeonjun? Beomgyu? Hueningkai? - Soobin gritou, um por um.
Então ouviu uma tosse vindo do lado oposto em que estavam. Soobin correu, tropeçando num monte de tijolos. Enxergou Hueningkai encolhido com a mão na nuca.
- Meu deus! Hueningkai! - Taehyun e Soobin se abaixaram e tentaram o levantar. O garoto gemeu de dor. Soobin, com gentileza, levantou Hueningkai e olhou sua nuca. Estava ensanguentada.
- Você consegue se mexer? - Taehyun perguntou.
- Não tenho forças pra isso. - Hueningkai respondeu com a voz fraca.
- Eu carrego você. Temos que sair daqui logo. - Taehyun, com enorme dificuldade, o pegou e o apoiou em suas costas. - Soobin, por favor, encontre os outros. Eu vou tirar o Hueningkai daqui. Vou te esperar do lado de fora da sala.
- Certo! - Soobin gritou vendo Taehyun sair da sala.
Começou a olhar por cada canto da enorme sala. Estava difícil de enxergar. E Soobin notou que o teto estava prestes a desabar. Foi então que percebeu, em meio a toda aquela bagunça, os cabelos agora não tão azuis de Yeonjun saindo de baixo de um enorme bloco de cimento. O coração de Soobin parou.
- Yeonjun! - correu até ele com os olhos já úmidos. Colocou o dedo debaixo do nariz do garoto. Sentiu a fraca respiração sair dele. Já era o bastante para sua força voltar.
A todo o vapor, Soobin colocou-se a puxar o bloco de cima do amigo. Após quase quebrar seus dedos puxando o bloco, conseguiu, finalmente, deixar o corpo de Yeonjun livre. Estava com algumas partes das roupas rasgadas.
- Yeonjun! Acorde, cara! - virou o corpo do amigo para cima e estapeou seu rosto. Como se tivesse levado um choque, Yeonjun acordou. Seus olhos estavam arregalados e sem entender nada.
- O que aconteceu?
- Não temos tempo para explicação. Temos que sair daqui logo. - pegou Yeonjun e o apoiou ao lado de seu corpo e colocou-se a andar rápido. Saíram da sala. Taehyun estava segurando Hueningkai logo ao lado da porta.
- Precisamos ir agora, Soobin! Tudo vai desmoronar! - Taehyun gritou.
- O Beomgyu ainda tá lá dentro! Você vai deixar ele lá? Que tipo de amigo eu seria se deixasse ele morrer lá dentro? - assim que terminou de falar, tudo desabou do lado de dentro da sala. Soobin só não caiu de joelhos porque Yeonjun o puxou. Todos saíram correndo. Taehyun levando Hueningkai nas costas e Yeonjun arrastando Soobin, que ainda estava perplexo.
- Eu deixei o Beomgyu morrer lá. - repetiu sem parar até saírem do estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES
Fanfiction"Você sabe o que são os mutantes?" A CCM, Companhia Científica Mundial, tinha o objetivo de criar certos tipos de genes. Um tipo que dessa vez...desse certo. A CCM mantinha crianças, adultos e idosos como cobaias para seus experimentos horrendos. Ma...