Capítulo 7

36 10 10
                                    

Os cães estavam a centímetros do rosto de Soobin quando Kai deu um grito.

- Parem!

Os cães voaram, bateram no teto e desmaiaram. Hueningkai travou. De repente, uma lágrima rolou de seu olho. Soobin foi até os cães e percebeu que eles estavam respirando.

- Eles estão vivos. - ele suspirou - Mas o que foi isso?

- Talvez tenha sido porque eles pularam muito forte na cama? São pastores alemães. Não era de se esperar menos. - Yeonjun disse.

- Isso é impossível. - Soobin falou baixo.

Taehyun apareceu no quarto.

- Pode ir, Soobin. - ele disse sorrindo. As roupas caíram bem nele. Ele estava com ar de adolescente rebelde.

Soobin se levantou e foi.

- Nós temos que ir. - Soobin disse tomando um gole de água.

- Para onde vamos?

- Primeiro, temos que ir atrás do Choi Beomgyu.

- E onde ele está?

- Do lado oposto do nosso destino. Nós temos que ir para o norte da cidade. E ele está no sul.

- E como vamos chegar até lá? Nós estamos no leste da cidade. E pelo o que vocês me disseram, todos nós somos de menor. Como vamos chegar até lá sem um carro? - Kai estava aflito.

- Eu tenho dinheiro para pegar um táxi. - Soobin disse.

- Bom, se é assim, eu também tenho dinheiro. Eu posso ajudar. - ele correu até o quarto e demorou uns dez minutos.

Ele voltou com a roupa trocada. Estava com uma blusa de malha com listras pretas e vermelhas, uma calça jeans preta rasgada e um All Star vermelho. Estava com uma mochila jeans.

- Aqui tem um dinheiro. Eu guardei durante um tempo.

- É melhor nós irmos. O carro da avó de Taehyun está lá na outra esquina. - Yeonjun falou alto.

- Mas o que ela está fazendo aqui?! - Soobin disse indo olhar pela janela. O carro vermelho estava se aproximando da casa.

- Ela sabe que estamos aqui. Nós vamos morrer se não sairmos daqui! - Taehyun disse nervoso.

- Tem uma saída pelos fundos. Nós passamos por um bosque e saímos até a rua principal. - Kai disse.

- E os seus cães? - Yeonjun perguntou.

- Meus pais voltam hoje de noite. E os cães vão cuidar da casa. A avó do Taehyun não vai poder entrar aqui.

Hueningkai deu um tapinha na cabeça dos cães e correu na frente. Taehyun foi atrás dele, seguido por Yeonjun e Soobin.

Eles saíram correndo pela porta de trás da casa e foram em direção ao bosque.
A mata dentro dele era densa em algumas partes. E pior ainda, estava escurecendo.

- Aqui é perigoso, não é? - Soobin disse com a voz trêmula.

- Só se você achar que é. - Hueningkai sorriu travesso.

Os garotos entraram na mata.
Andavam cuidadosamente. Ouviam apenas o quebrar dos galhos e o soprar do vento.

De repente eles ouviram uma risada sinistra.

- Eu sei que vocês estão aí, garotinhos!

Era a voz da avó de Taehyun.

- Meu deus, essa velha não desiste! - Yeonjun disse baixo.

- Temos que nos apressar. Nós somos mais rápidos e mais fortes que ela. - Soobin disse e todos começaram a andar mais rápido.

Pulavam por pedras, se abaixavam dos galhos. Se moviam com grande agilidade.

Então escutaram um tiro. Hueningkai, Taehyun e Yeonjun se viraram para trás. Os três estavam com os olhos arregalados. Soobin não tinha entendido o que estava acontecendo.

- O que foi? - Soobin disse - Continuem correndo!

- Soobin... - Yeonjun engoliu a seco.

- Merda. Ajudem ele e vamos continuar! - Kai gritou.

Então Soobin sentiu. Sentiu a dor. Sentiu o medo.
Olhou para baixo e viu que havia levado um tiro. O lado esquerdo de sua barriga estava manchado de um líquido escuro e espesso. A dor aumentou, e aumentou.

- Mas que merda. - praguejou.

Yeonjun e Taehyun o apoiaram. Continuaram correndo, mesmo que estivesse sendo mais difícil.

Soobin não conseguia se mexer direito. Estava se sentindo fraco demais. Sua cabeça estava girando. Estava sentindo gosto de sangue em sua boca. Sua audição estava abafada. Não conseguia ouvir direito. Só ouvia uns murmúrios dos garotos.

- Soobin! Fica com a gente cara! Estamos quase lá! - ouviu Yeonjun gritar.

Estava tentando mexer suas pernas, mas elas não estavam cooperando. 

Ouviram outro tiro. Esse pegou Hueningkai de raspão na perna. Ele não se deixou abalar. Continuou correndo.

- Estamos quase na rua principal! - ele gritou com certa dor na voz.

- Me desculpem... - Soobin disse com a voz fraca e não aguentou. Acabou desmaiando.

O garoto caiu no chão e levou Taehyun com ele.

- Não... Não... Não! - Yeonjun disse gritando.

Taehyun levantou rápido e ajudou Yeonjun e carregar Soobin.

- Ele tinha que desmaiar numa hora dessas! - Taehyun disse. Um galho tinha se enterrado em sua perna. A dor era horrível.

- Você também não, Taehyun! - Yeonjun gritou - Deixa que eu levo Soobin.

Ele se colocou na frente de Soobin e o pegou em suas costas.

- Corram! - Kai gritou e eles o fizeram.

N/A*

O que estão achando da história? É desastre atrás de desastre, né? Mas garanto que uma hora as coisas vão melhorar HAUSHAISHUAUSUAH

Se tiverem alguma crítica construtiva, pergunta, ou qualquer outra coisa, podem comentar ou me mandar uma mensagem.

Não esqueçam de deixarem suas estrelinhas que me ajuda a continuar escrevendo minas histórias 💌

MUTANTESOnde histórias criam vida. Descubra agora