- Conseguimos! - Taehyun gritou quando eles chegaram na rua principal. Estava movimentada demais para aquele horário.
- Temos que ir para um hotel. - Taehyun falou.
Eles pararam de correr e passaram a andar rápido. Não queriam levantar suspeitas. As pessoas que passavam pela rua pareciam não se importar com os garotos.
- Tem um hotel aqui por perto. Quase ninguém vai lá. - Kai falou perto de Taehyun e Yeonjun.
Andaram por um tempo e depois pararem em frente a um hotel todo acabado.
- Bom, melhor do que sermos mortos por uma idosa. - Yeonjun falou.
Eles entraram no hotel e um homem gordo os encarou assustado.
- Nós precisamos de um quarto para quatro. Vocês tem? - Taehyun perguntou.
- É...
O homem estava sem palavras. Aquela era a cena mais assustadora que já tinha visto: quatro garotos acabados e machucados. Um deles, inclusive, estava desmaiado, ou dormindo.
- Tem ou não? - Kai perguntou - Nós... Estávamos numa festa a fantasia. Por isso estamos assim. Nós não somos psicopatas ou algo do tipo.
Os garotos forçaram uma risada.
- E por que ele ali tá desmaiado? - o homem apontou para Soobin.
- Ele bebeu demais. Sabe como é essas festas. - Yeonjun disse sorrindo. Sua atuação estava tão convicente que os garotos estavam rindo mentalmente.
- Sei. - ele estreitou os olhos - Os quartos são para dois, apenas. Mas tem colchões reserva em cada quarto. Tem dois ou três colchões reserva em cada quarto.
- Nós queremos um quarto então. - Taehyun falou.
- Aqui está. - o homem entregou uma chave enferrujada para Taehyun.
- Obrigado, moço. - Kai disse e os garotos andaram rápido até o quarto.
O quarto era pior do que o lado de fora do hotel. Havia uma cama de casal toda estraçalhada, um abajur empoeirado em cima de uma cômoda ao lado da cama. Haviam garrafas de bebida por todo lado. O cheiro de mofo estava extremamente forte. A janela estava quebrada. Pelo menos tinha uma cortina.
Yeonjun colocou Soobin na cama cuidadosamente. Levantou o moletom do garoto e suspirou de alívio.
- Ainda bem. A bala pegou de raspão mas fez um corte fundo. Pelo menos ela não ficou dentro dele.
O moletom de Soobin estava encharcado de sangue.
- Alguém de vocês sabe fazer curativo? Temos que fazer logo antes que ele perca mais sangue.
- Eu acho que sei. Eu passava muito tempo no computador vendo vídeos de casos de emergência. - Kai falou.
- Eu vou ver se tem curativos no banheiro. - Taehyun disse e correu até o minúsculo e imundo banheiro do quarto. Por sorte, alguma alma caridosa tinha deixado uma caixa com remédios e curativos escondido atrás da privada.
Taehyun deu a caixinha metálica para Hueningkai.
Então o garoto começou o trabalho.- Eu vou ter que costurar ele. Não vai cicatrizar sozinho. - sua voz soou dolorosa.
Pegou uma agulha pequena de dentro da caixa e uma linha. Ele tinha sorte que Soobin estava desacordado, pois assim não sentiria tanta dor.
- Acabei. - disse respirando fundo. Seu cabelo molhado caía sobre seus olhos - Dei uns pontos e fiz um curativo. Quando ele acordar, se eu estiver dormindo, dêem esse remédio para ele. Só um. - ele pegou uma cartela prateada e colocou ao lado do abajur.
- Você consegue dar um jeito nisso? - Taehyun apontou para sua perna. O galho ainda estava lá, cravado em sua coxa.
- Sim. Consigo. Talvez vai doer um bocado. - ele pegou um comprimido da cartela de remédio - Tome isso. Vai te ajudar. Quando ele começar a fazer efeito, eu tiro o galho.
Taehyun tomou o remédio e sentou na cama ao lado de Soobin, se encostando na cabeceira.
Em dez minutos, sua cabeça estava rodando. Ele estava achando os rostos dos garotos engraçados.
- Vocês estão engraçados. - ele riu.
- É assim mesmo que ele tinha que ficar? - Yeonjun disse preocupado.
- Não sei. Eu acho que sim. - Kai engoliu - Vou começar, Taehyun.
- Começar o quê? - ele estava sorrindo.
- Me avise se doer. - Hueningkai se aproximou e colocou mão no galho. Deu uma puxada leve e Taehyun deu risada.
- Faz cócegas. - ele riu mais ainda. Depois encostou a cabeça na cabeceira da cama.
Hueningkai puxou com tudo o galho. Ele era fino, então não causou tanto estrago. O sangue começou a escorrer pela perna de Taehyun.
- Está doendo? - Kai disse enquanto costurava o ferimento.
- Não. - Taehyun disse e bocejou - Eu estou com sono.
- Isso é efeito do remédio. Pode dormir se quiser. - Kai falou enquanto fazia o curativo na perna do garoto.
Em questão de uma hora, Soobin e Taehyun estavam dormindo juntos na cama de casal. Sorte que ela era grande.
Kai e Yeonjun estavam sentados no chão, encostados na cama, um ao lado do outro.
- Você está bem? - Yeonjun disse apontando para a perna com um corte de Kai.
- Sim. Estou. Isso aqui não é nada. - ele sorriu - E você? Seus hematomas não doem?
- Não tanto.
- Quer um remédio para dor?
- Não. Vamos economizar para os dois ali. - Yeonjun abaixou a cabeça.
- Você acredita no que Soobin está dizendo?
- Você não? - olhou fixamente para o garoto.
- Sim. Eu acredito. Mas é que é uma surpresa e tanto três pessoas chegarem do nada na minha casa e falarem que nós podemos morrer.
- Imagine eu, que fui a primeira pessoa que ele foi atrás. Eu não acreditei muito. Mas ele estava tão sério e tão assustado que eu não consegui não acreditar, entende?
Os dois ficaram um tempo em silêncio.
- Você quer ir dormir? Eu posso cuidar aqui. - Kai disse.
- Vai você. Você costurou duas pessoas. Você que tem o direito de ir dormir. Depois a gente reveza.
- Tudo bem. - Hueningkai pegou um colchão estraçalhado de baixo da cama e o colocou perto da porta - Boa noite, Yeonjun.
- Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES
Fanfiction"Você sabe o que são os mutantes?" A CCM, Companhia Científica Mundial, tinha o objetivo de criar certos tipos de genes. Um tipo que dessa vez...desse certo. A CCM mantinha crianças, adultos e idosos como cobaias para seus experimentos horrendos. Ma...