Soobin respirou fundo e entrou. Seu coração estava pulsando forte. Seu corpo estava tremendo. Podia acontecer qualquer coisa com aqueles garotos.
Por mais velha que a mansão parecesse, estava extremamente organizada e limpa por dentro.- Tenho quase certeza de que alguém está morando aqui. - Soobin falou baixo.
Então ouviram uma porta ranger. Todos paralisaram no lugar em que estavam. Soobin apagou o fogo das mãos para evitar chamar a atenção. Assumiram posição de ataque. Luzes amareladas se acenderam por toda a mansão, quase chegando os garotos. Um homem idoso apareceu no topo das escadas luxuosas.
- Mas quem diabos são vocês? - Ele coçou a barriga e bocejou.
- Nós viemos a pedido da Angel e de outra mulher. - Soobin gritou.
- Angel? - O senhor arregalou os olhos e desceu as escadas em passos largos. - Vocês conhecem a Angel? - Se aproximou de Soobin e o segurou pelos ombros.
- É uma longa história. Quem é você? - Soobin perguntou se soltando do homem.
- Eu é quem devia perguntar né. - Arqueou a sobrancelha. - Meu nome é August. Sou avô de Angel. Como ela está?
- Sinto muito. - Soobin respondeu com tristeza na voz.
- Não me diga que... A CCM... - August estava prestes a cair quando Yeonjun o segurou.
- O senhor conhece a CCM? - Perguntou Soobin.
- Me digam quem são vocês. Como posso saber se posso confiar em vocês?
Soobin olhou para Beomgyu, que veio ao seu lado. Os dois abriram a palma da mão e fizeram seus poderes aparecerem. Soobin, com uma bola de fogo e Beomgyu, com uma bola de neve. August sorriu de orelha a orelha.
- Não... acredito... - Se aproximou de Soobin. - Vocês estão vivos!
Abraçou cada um dos garotos. Todos se olharam, confusos.
- Nós nos conhecemos? - Soobin perguntou desconfiado.
- Sim. Eu tomei conta de vocês quando eram crianças! Vocês não se lembram de nada, né? - Fechou o semblante vendo que os garotos ficaram quietos. - Vou explicar para vocês tudo desde o começo. Me sigam.
August correu pelas escadas com incrível agilidade, apesar de ser um idoso. Os garotos correram atrás dele. O homem os levou até uma enorme sala rústica cheia de livros e estatuetas antigas e assustadoras.
- Deve estar por aqui... - August começou a andar para lá e para cá. Então se aproximou dos garotos com uma pasta em mãos. Ela parecia ser especial. Com capa de veludo vermelho e escrita dourada. Estava escrito Projeto X.
- O que é isso? - Soobin perguntou olhando fixamente para a pasta.
- Aqui, meu jovem, tem todo o seu passado. O seu e o deles. - Sorriu. - Bom. Vamos começar.
Todos ouviam atentamente, com expressão séria tomando seus rostos. August continuou.
- Vocês todos já se conheceram antes. - Abriu a pasta e mostrou uma foto de todos os garotos juntos quando eram apenas crianças. - Vocês foram criados em laboratório. Os genes de vocês foram modificados a ponto de lhes conceder um poder.
- Então, resumindo, não somos humanos? - Beomgyu perguntou friamente.
- Esse foi o erro da CCM. Eles não pensam em vocês como humanos. Mas a questão é: Vocês são humanos, sim! - Disse August. - Vocês tem sentimentos. Tem sensibilidade. Sentem o mesmo que todos. A única coisa diferente é que vocês têm poderes.
Os garotos estavam ouvindo com atenção.
- Vocês, assim como outras crianças, eram mantidos em gaiolas. Grande parte das crianças acabavam morrendo por conta de experimentos e testes. Vocês... Vocês são a minha preciosidade! Eu sempre cuidei de vocês cinco. Vocês eram unidos quando eram crianças. Eu consegui tirar vocês de lá. Quase perdi vocês. Mas consegui. Tirei Angel e Tom também. Foram os únicos. A outra mulher de quem falou, provavelmente, era a minha filha, Stella. A última vez que falei com ela, disse que estava em seu laboratório.
- Acho que foi ela que me ligou. Mas... Eu ouvi tiros antes de desligar. - Soobin falou com dor na voz. - Então você foi o traidor da CCM...
- Traidor, não. Eu tive pena. Eu salvei vocês. Só consegui salvar vocês. Me sinto culpado até hoje por não conseguir salvar as outras crianças. Mas ou eu salvava vocês, ou vocês iriam morrer.
- Nós seremos eternamente gratos a você. - Soobin abraçou August. De repente, August derrubou seu corpo em cima de Soobin. O garoto sentiu um líquido quente escorrer seu corpo.
- Eles estão aqui... - August sussurrou e fechou os olhos.
Soobin empurrou o corpo de August com delicadeza e arregalou os olhos. Havia um enorme buraco no meio do idoso.
Os garotos ouviram um barulho de algo rolando e viram um pequeno frasco de metal entrando dentro da sala. Uma fumaça branca começou a sair de dentro do recipiente.- Cuidado! Não respirem esse ar! É gás para dormir! - A voz de Soobin saiu abafada por conta de sua camisa em frente da boca.
Hueningkai foi o primeiro a cair desacordado. Depois Taehyun e Yeonjun. Soobin e Beomgyu colaram um nas costas do outro. Então Soobin sentiu suas pernas amolecerem.
- Beomgyu... Acho que eu vou... - A última coisa que viu foi Beomgyu se virando bruscamente para ele. Depois tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES
Fanfic"Você sabe o que são os mutantes?" A CCM, Companhia Científica Mundial, tinha o objetivo de criar certos tipos de genes. Um tipo que dessa vez...desse certo. A CCM mantinha crianças, adultos e idosos como cobaias para seus experimentos horrendos. Ma...