Todos estavam em silêncio. Angel sorriu.
- Yeonjun. - ele olhou fixamente para ela - Você tem o poder de manipulação da mente humana. As pessoas fazem o que você quiser, basta falar diretamente com ela. Porém você não consegue repetir isso em um intervalo de uma ou duas horas.
Ele estava com os olhos arregalados. Angie continuou.
- Bom. Você se lembra de alguma vez em que uma pessoa estava falando normalmente com você e você pediu algo e a pessoa fez como se fosse um robô?
Yeonjun se lembrou da avó de Taehyun.
Concordou com a cabeça.- Então. Isso é resultado do seu poder de manipulação. É um bom poder. - ela sorriu - Taehyun.
- Meu deus que seja um poder legal. - ele falou baixinho.
- Inteligência tecnológica extrema. Você é um hacker de alto nível. Você consegue hackear qualquer coisa, seja fácil ou difícil. Porém depois de uma hora que você usa seu poder, você se esquece completamente de como usar um aparelho tecnológico.
- Como é?
- Eu sempre estive te monitorando por meus computadores. Você hackeou o sistema de arquivos da Casa Branca apenas da sua casa. E apenas mudou o nome da credencial virtual do presidente para Pato Donald. - ela segurou a risada - Isso em apenas dez minutos.
- É. Admito. Foi fácil e foi engraçado. - ele riu - E ninguém nunca soube que fui eu, além de você.
- É. Você é muito bom no que faz. - ela tornou a olhar para Hueningkai - Kai. Você faz objetos, pessoas e animais levitarem. Mas o único problema é que depois de muito tempo usando seu poder, sua pressão cai e você fica com problemas para se manter de pé.
- Agora, Choi Beomgyu. Ele tem poder de gelo. Ele é extremamente forte. E uma coisa maneira é que seu cabelo muda de cor quando ele está irritado ou simplesmente quando ele usa seu poder. Porém ele não pode usar o poder no calor. Ele pode usar num ambiente, no máximo, com vinte graus. Mais que isso é impossível.
- Tá. E eu? - Soobin disse levantando uma sobrancelha.
- Soobin, Soobin. - ela sorriu e passou a mão no rosto dele. Ele abaixou a cabeça, envergonhado - Você tem o poder de fogo. Está no mesmo nível de Beomgyu. Quase mais forte do que ele. Soobin, seu poder é muito raro. Até hoje, você é o único que saiu vivo com esse poder. Mas você tem quase o mesmo problema que Beomgyu. Ao invés de poder usar seu poder em temperaturas baixas, você pode usar apenas em temperaturas altas. Mas o bom é que você pode usar seu poder num ambiente com no mínimo quinze graus. Se estiver muito frio, você não consegue usar. Você já conseguiu usar ele alguma vez?
- Não. Nunca. - ele disse baixo.
- Bom. Vocês estão seguros aqui. Vocês podem treinar suas habilidades um pouco antes de saírem. - ela sorriu - Vocês sabem onde está Beomgyu?
- Eu só consegui descobrir que ele está no lado sul da cidade. Não consegui endereços e nem mais informações. - Soobin falou.
- Então esse vai ser o trabalho de Taehyun. - Angie olhou para Taehyun - Você sabe o que fazer, certo? - ela sorriu e piscou para ele. Ele concordou com a cabeça - Pode escolher qualquer um desses computadores. Mão na massa, garoto!
Taehyun sorriu e foi até um computador com a tela enorme e dois médios de cada lado.
- Bom. Soobin, como você foi o único que não ativou seu poder, vou focar mais em você, os outros eu deixo por conta. - Angie olhou para Hueningkai e Yeonjun - Vocês dois. Tem duas portas no final do corredor. A da direita é para o Hueningkai e a da esquerda para Yeonjun. Vão lá treinar suas habilidades. Quero ver vocês manjando de seus poderes. - ela falou alto e os garotos foram.
- E onde eu vou? - Soobin perguntou.
- Primeiro você tem que ter certeza que pode andar. Não irá adiantar eu te levar para a sala te prática e você não conseguir andar.
Angel segurou o braço de Soobin, o ajudando a se manter em pé.
Depois de um tempo, Soobin conseguiu andar normalmente. Angel sorriu.
- Agora vamos ao que interessa. Me siga.
Ela andou na frente e o garoto alto a seguiu. Ele ainda estava confuso com o que estava acontecendo. O fato de quase ter morrido e pior, ter poderes, o deixava atordoado.
Angel parou em frente à uma sala com a porta de ferro. Ela estalou os dedos e a porta abriu.
Haviam vários equipamentos estranhos por todo canto da sala.- O que... É isso? - Soobin perguntou assustado.
Então sentiu um empurrão nas costas. Logo já estava trancado dentro da sala.
- Ei! Me deixe sair daqui! - ele gritou.
- Isso é parte do seu treino. Vamos ativar seu poder. - a voz de Angel saiu de um alto falante dentro da sala.
Então um dos equipamentos começou a soltar fogo. Era como um jato de fogo enorme. Estava chegando perto de Soobin.
- Pare com isso! Eu vou morrer! - ele gritou batendo na porta. Estava desesperado. Seu pior medo era morrer queimado.
- Eu tenho poder de cura. Vai dar tempo de te curar antes de você morrer.
Então o jato de fogo se encontrou com Soobin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES
Fanfic"Você sabe o que são os mutantes?" A CCM, Companhia Científica Mundial, tinha o objetivo de criar certos tipos de genes. Um tipo que dessa vez...desse certo. A CCM mantinha crianças, adultos e idosos como cobaias para seus experimentos horrendos. Ma...