- Escutem. Taehyun e Kai. Vocês não podem entrar. Todos nós somos de menor ainda, mas vocês dois... - Soobin falou os encarando - Enfim. Vocês precisam se esconder enquanto eu e Yeonjun entrarmos lá. Nós dois nos viramos. Vamos só dar uma olhada lá dentro. Taehyun, você tem certeza de que Beomgyu esteve aqui, certo?
- Sim. Eu tenho.
- Tudo bem. Yeonjun, - Soobin fez sinal com a cabeça - Coloca essa touca para esconder seu cabelo nada chamativo. - pegou uma touca que estava jogada no chão, toda surrada.
- Tá louco? Vai saber por onde essa touca passou? - ele olhou com cara de nojo para a touca.
- Usa ela do avesso, não vai ser tão ruim. Seu cabelo é incomum, cara. Se estão atrás de nós, com certeza você seria o primeiro a ser reconhecido.
Fazendo cara feia, Yeonjun se deu por vencido e colocou a touca.
- Se eu ficar careca Soobin... Nossa... Eu te arrebento. - Yeonjun disse e logo após isso, deu risada.
- Vamos. Primeiro vocês vão se esconder, aí eu e Yeonjun entramos. Corram! - Soobin disse aos mais novos. Assustados, eles correram até o outro lado da rua e entraram dentro de uma casa de brinquedo de criança.
Os dois mais velhos se olharam e acenaram com a cabeça. Então correram até a janela.
Como Soobin era o mais alto, ele deu um pulo e se pendurou na janela. Yeonjun o apoiou em suas costas para que ele não caísse.- Um banheiro. Não tem ninguém por enquanto. - ele disse sussurrando, mas com a voz estridente.
Empurrou a janela com delicadeza. Eles tinham sorte por estarem em forma. A janela era estreita demias até para eles.
Soobin passou o mais silencioso possível. Apesar de estar extremamente barulhento lá dentro, ele tinha medo de ser ouvido. Quando passou, Yeonjun deu um pulo e se pendurou na janela também. Logo já estava do lado de dentro com Soobin.- E agora? - Yeonjun disse analisando o espaço. As luzes deixavam o banheiro com um charme a mais. Os espelhos eram em formato de círculos e quadrados. Haviam vasos de planta por todo lado. Yeonjun queria espirrar, pois o cheiro de lavanda estava forte.
Antes que pudesse responder, ouviram alguém tentando abrir a porta. A maçaneta estava dura, então deu algum tempo para os garotos se esconderem em um dos banheiros. Yeonjun e Soobin entraram juntos no mesmo lugar. Soobin sentou no vaso para disfarçar, enquanto Yeonjun teve que subir em cima dele. Estava fazendo uma espécie de contorcionismo para que não ficasse em uma posição constrangedora. Estava apoiando as pernas no vaso e usou os braços para se apoiar na parede, assim ficando de lado no banheiro.
Ouviram vozes femininas. Os dois ficaram em choque.
- Amiga. E aquele garoto do bar? Você viu que gostoso que ele é? Aquele cabelo dele deixou ele com um ar mais sexy. - uma das garotas falou enrolado.
- Ai, amiga. Eu vi. Vou passar um batom mais forte aqui para dar em cima dele depois. - a outra falou mais enrolado ainda.
- E se nós duas pegarmos ele? - a primeira falou rindo.
- Que ideia genial. - elas riram e saíram do banheiro.
Quando a porta se fechou, Yeonjun não aguentou mais e acabou caindo em cima de Soobin. Fez tanta força para se segurar que seus braços e pernas estavam tremendo.
Os dois levantaram rápido e ficaram um de frente para o outro. O espaço ali era mínimo.
- É só eu que achei que elas estavam falando do Beomgyu? - Soobin disse olhando por uma fresta da porta.
- Não. Também achei isso. - Yeonjun pigarreou.
- Vamos dar o fora daqui antes que apareçam mais mulheres. - Soobin estava nervoso e envergonhado por estar no banheiro feminino.
Saíram rápido do cubículo e Soobin abriu uma fresta da porta. Foi abrindo mais e mais.
- Tá livre. - ele disse baixo e saiu pela porta. Yeonjun foi atrás sem perder tempo.
Não haviam muitas pessoas por ali. Era um simples corredor iluminado por luzes vermelhas. Haviam algumas pessoas caídas no chão, podre de bêbadas.
- Vamos logo, isso está me deixando mal. - Soobin disse ao ver uma mulher seminua dormindo em cima de um homem velho.
Quando saíram do corredor, se depararam com uma grande muvuca de pessoas. Música alta. Pessoas gritando e rindo. Haviam mulheres nuas e seminuas dançando em mini palcos.
- Você sabia que era um bar de Striptease? - Yeonjun falou com os olhos fixos em uma mulher loira com curvas salientes.
- Não. Eu achei que era só um bar. Por isso o cara do táxi tava tão surpreso. - Soobin riu.
Yeonjun estava boquiaberto. Soobin estalou os dedos em frente aos olhos de Yeonjun. Ele chacoalhou a cabeça e olhou para Soobin.
- Desculpe. Nunca estive em um bar de Striptease antes. É tudo muito estranho. Tá vendo aquela loira ali? - ele disse apontando para a stripper que estava encarando - Então, eu estudei com ela há uns anos atrás. Ela era a nerd da turma. Olha só que contraditório né. - ele sorriu triste.
Soobin deu tapinhas nas costas de Yeonjun.
- Vamos. Não podemos nos enrolar.
Os dois começaram a caminhar em meio à multidão. Soobin teve que segurar a mão de Yeonjun, caso contrário, iriam se perder.
Andavam se esbarrando a todo momento. Algumas vezes umas mulheres e até homens os agarraram ou passaram a mão neles.- Olha só o que temos aqui! - um homem com chapéu de cowboy disse indo em direção ao Yeonjun. Chegou bem perto e começou a se esfregar no garoto.
- Eu... - Yeonjun não conseguia falar, o homem estava muito perto - Tenho coisas para fazer.
Empurrou o homem e Soobin o puxou.
Perto do bar, Soobin parou bruscamente e Yeonjun bateu o rosto nele.- Por que parou do nada, cara? - disse coçando a cabeça.
- Parece que encontramos quem nós estávamos procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUTANTES
Fanfiction"Você sabe o que são os mutantes?" A CCM, Companhia Científica Mundial, tinha o objetivo de criar certos tipos de genes. Um tipo que dessa vez...desse certo. A CCM mantinha crianças, adultos e idosos como cobaias para seus experimentos horrendos. Ma...