boring dαys

185 21 0
                                    

No dia seguinte, não pude evitar de me sentir nervoso. A cena de Shin Hoseok pulando do meu carro em movimento voltava ao meu pensamento constantemente. Pensei estarmos na mesma turma, mas pelo visto me enganei. Procurei pelo seu rosto e seu corpo enorme na sala, não o avistei. Estava preocupado... Não sabia se ele havia conseguido chegar em casa, pelo menos isso eu gostaria de saber.

ㅡ Quem você está procurando? Se for pelo professor, sinto lhe dizer que ele vai chegar tarde. ㅡ Minhyuk falou entediado, deslizando o dedo pela tela de seu celular.

ㅡ Ay, eu acho que essa semana não vai haver nada de interessante, então. ㅡ Jooheon o complementou. ㅡ Até porque ninguém mais se importa com apresentações.

ㅡ Você tem razão. Tenho certeza que as aulas seguintes vão ser canceladas. ㅡ Kihyun. Suspirei, tive a ideia de checar seu Instagram, lotado de seguidores e likes, mas fazia muito tempo que ele não tinha postado nada. ㅡ Ay, desde quando você stalkeia o Wonho? ㅡ Kihyun percebeu meu ato.

ㅡ Stalker?? Que?? Não fala besteira... ㅡ Me defendi escondendo o aparelho rapidamente.

ㅡ Hey. Não adianta esconder da gente... Mas se tiver crush no Wonho definitivamente vamos ter um problema. ㅡ Jooheon me advertiu.

ㅡ O que você está querendo insinuar, seu boboca? Eu não tenho crush em ninguém...

ㅡ Wonie. Você nunca saiu do armário... ㅡ Kihyun revirou os olhos, sussurrando quase que inaudível.

ㅡ Sério isso?? Vocês acham que sou gay?! ㅡ Ri incrédulo, mas assim que vi os outros fazerem o mesmo que Kihyun, engoli a seco e suspirei. ㅡ Eu não sou.

ㅡ Você vai ficar negando isso até quando? ㅡ Minhyuk me encarou com os olhos de fúria. ㅡ Se você se aceitar, você vai se sentir melhor, Hyungwon. Nós estamos do seu lado, nunca iremos te abandonar, ainda mais por um motivo desses. ㅡ Engoli a seco mais uma vez e neguei.

ㅡ ... Por favor, eu não quero conversar sobre isso. ㅡ Voltei a me ocupar com as redes sociais de Wonho. ㅡ Eu só estou preocupado com Hoseok. Ontem ele parecia estar tendo uma espécie de ataque, tentei ajudar o máximo possível, mas ele sumiu no mato.

ㅡ Hmn, bizarro... E ele nem veio pra aula também. ㅡ Kihyun comprovou minha hipótese.

ㅡ Sortudo ele que não está perdendo nada. Estamos aqui só de enfeite, deveríamos estar na videoteca agora. ㅡ Jooheon reclamou colocando as mãos dentro do moletom.

ㅡ Me poupe, Jooheon, você querer teclar com o Bear87 não tem nada a ver com a gente. ㅡ Minhyuk revirou os olhos. ㅡ Cansei da sua melação.

ㅡ Aigoo, não ofusca meu brilho só porque você já namora. ㅡ Jooheon o mostrou a língua nos trazendo à risadas.

ㅡ O Minhyuk está certo, quando vamos o conhecer pessoalmente? ㅡ Kihyun puxou sua orelha.

ㅡ Calma lá, se nem eu o conheço pessoalmente, porque vocês deveriam? ㅡ Rimos novamente, principalmente Minhyuk. Namoros virtuais costumam não dar certo, Jooheon estava encantado com um tal Bear87 e perdido por esse personagem imaginário desde então.

ㅡ É que ele já está te enrolando há dois anos??! Nem a voz do cara você sabe como é. ㅡ Puxei sua orelha. ㅡ Não queremos que você saia machucado no final.

ㅡ A gente vai se falar. Eu prometo pra vocês, ele só é um pouquinho tímido, e ele trabalha muito, não é como a gente que tem muito tempo livre.

ㅡ Uy, defende mais... ㅡ Minhyuk olha pra frente, despreocupado e parecendo irritado. ㅡ Daqui a pouco você troca a gente pelo celular.

ㅡ Haha, isso não vai acontecer, nunca. ㅡ Kihyun arrumou seus materiais e virou para nós, Jooheon preferiu não retrucar mais. ㅡ Gays, deveríamos fazer uma coisa perigosa, já que não temos aula por agora.

ㅡ O que você sugere? ㅡ Perguntei com a sobrancelha levantada.

ㅡ Ora, vamos de paintball. ㅡ Seus olhos cintilaram, neguei olhando pro chão. ㅡ Aish, vamos, vamos, temos uma floresta enorme pra ser explorada.

ㅡ Paintball vai ser uma boa... ㅡ Jooheon concordou imediatamente, era um amante da adrenalina.

ㅡ Eu não sei se posso, meu pai tem medo das "criaturas da floresta", e que eu seja mortificado por uma delas. ㅡ Fiz um bico, Kihyun revirou os olhos.

ㅡ Nós vamos jogar no quintal do Changkyun. ㅡ Seu sorriso foi de orelha à orelha.

ㅡ Uy... Ficar online com o Bear87 eu não posso, mas você pode flertar com seu amigo gostoso? ㅡ Jooheon suspirou, enquanto que Kihyun deu um sorriso safado.

ㅡ É totalmente viável. ㅡ Minhyuk cruzou os braços entrando no meio das risadas. ㅡ Pelo menos temos certeza que o Changkyun é real...

ㅡ Oh, vai te catar, Minhyuk, deixa eu, sou eu quem vou quebrar a cara, poxa, já falei pra não ofuscar meu brilho...

ㅡ ... Vamos parar de discutir, eu topo ir brincar no quintal do amigo gostoso do Kihyun se ele permitir claro. ㅡ Acalmei os ânimos, aquela gurizada era bastante barulhenta.

ㅡ Eu já havia combinado antes, seu policamente correto, é só a gente brotar lá... E ainda tem bônus... ㅡ Kihyun se levantou pegando a mochila.

ㅡ Que bônus, Kihyun... ㅡ Minhyuk o acompanhou, logo mais Jooheon e eu.

ㅡ ... eLE VAI ESTAR SOZINHo!!! ㅡ Gritou com as mãos para cima como se o Brasil tivesse ganhado mais uma copa. Reviramos os olhos em sincronia. ㅡ Não disse que o bônus era pra vocês, ora.

( ... )

Im Changkyun. 24 anos, 1.75m, e uma língua que não parava dentro da boca. A bolinha de metal em sua sobrancelha o deixava cada vez mais atraente, pelo menos aos olhos de Kihyun. Abriu a porta já com a arma no ombro, assim como Jooheon, era um amante da adrenalina e não perdia a menor das oportunidades de se mostrar para Yoo.

ㅡ Aí, achei que iam demorar mais, não deu de preparar lanche não. ㅡ Nos avisou logo, dando espaço para entrarmos.

ㅡ Bom, vamos apostar então. O time que perder vai ter que cozinhar. ㅡ Kihyun pulou ansioso, preparando-se para a batalha.

ㅡ Ay, mas estamos em 5, um time vai ficar desfalcado. ㅡ Jooheon choramingou.

ㅡ O Hyungwon é café com leite, deixa ele no meu time. ㅡ Changkyun falou, franzi minhas sobrancelhas fingindo estar ofendido.

ㅡ Fechou! Eu e Kiki, vs. você e Minhyuk. ㅡ Jooheon o respondeu sem nem pensar.

ㅡ E Hyungwon!! ㅡ Eu disse a ser lembrado. Devia ter dito não.

SWISH | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora