As bochechas do moreno ficaram triplamente vermelhas, mesmo com a claridade sendo bastante dificultora de uma análise mais elaborada. Minhyuk resolveu não me responder, colocando o capacete na cabeça e sentando na moto ainda mais perdido.
ㅡ ... Boa noite, Hyungwon. ㅡ Me saudou e sumiu da minha vista, me deixando ali com a mais louca, porém, possível hipótese, e claro, com o passar do tempo, a passarei a limpo.
Sendo assim, peguei meu caminho de volta para casa, rápido lembrando de Wonho no meu banheiro como se fosse um refém. Passei pela sala com pressa, ignorando meu pai segurando um jarro de suco e um copo de vidro na cozinha, apenas esperando a minha presença. Com apenas um oi rápido para ele, me soquei dentro do quarto.
ㅡ W-Wonho? ㅡ Adentrei meu banheiro com cautela. Meu corpo começou a fervilhar e eu sinceramente não sei porque. Aqueles chifres pareciam mais a chama da vida, me deixava impressionado, como um cego de alma agarrado à uma imagem. Seus olhinhos fechados, o rosto puro ou nem tanto, entrando em contraste com o tamanho de seu corpo... As mãos pequenas segurando os joelhos despidos por causa do rasgo da calça... ㅡ Hyungwon! ㅡ Me dei um tapa, pois no momento eu não me reconhecia. Porque minha admiração se somatizou e virou uma ereção.
ㅡ Wonie?! Você chegou... Graças a Deus... ㅡ O barulho acabou o despertando, e só assim pude perceber que estava perto demais.
ㅡ Você... Você tem um cheiro tão bom... ㅡ Eu disse, um pouco tonto. Não chegava a ser um perfume de rosas, era um odor diferente e característico, tipo um amadeirado, talvez... Porra, porque estou me sentindo assim? Porque estou ficando excitado com Wonho e seus chifres reluzentes? ㅡ Então... C-como foi seu dia?
ㅡ Chato. ㅡ Fez um bico de piedade. ㅡ Desde que entrei aqui não saí mais pra lugar algum, o que esperava que eu fizesse?
ㅡ ... Talvez eu não tenha pensado direito, Wonho... Mas é que... ㅡ Meu olhar desceu por todo o seu corpo, sentindo o meu aquecer a 50°C. ㅡ Aigoo, eu sinto algo estranho, eu sinto algo diferente. ㅡ Me levantei saindo do banheiro, concedendo assim permissão pra que saísse de lá também. Senti minhas bochechas ficarem tão quentes quanto um vulcão. ㅡ ... Fica aqui por mais essa noite, e então você é livre para ir. ㅡ Mal me importei com sua presença, começando a trocar de roupa.
Wonho espiou a floresta mais uma vez, com os olhos petrificados e assustados. Engoliu a seco colocando as mãos no bolso da calça. Sentia meu coração compreensar, sentia meu coração arder, eu sabia como era aquela sensação.
ㅡ Wonho. Não se preocupe, vai ficar tudo bem... Você não é um monstro. ㅡ Eu tentei o encorajar. O abraçei por trás, tentando passar os dedos na superfície que restava em seu cabelo, acabei passando meu nariz por lá também. Eu ia querer manter Wonho em meus braços pra sempre.
ㅡ Quando eu sair daqui, tudo vai ser diferente, Wonie, as pessoas ficarão diferentes. Eu vou ser visto como uma nova criatura, vão querer minha cabeça na mesa de um laboratório.
ㅡ Claro que sim... Isso certamente vai acontecer, mas, você pode contar comigo. Eu não vou te deixar sozinho, Wonho, nunca. ㅡ Falei sério, sentindo meu coração acelerado. Hoseok virou o corpo para o meu, pondo as mãos em minha cintura. Mordi meus lábios, eu deveria ter vergonha daquilo saltitando entre minhas pernas, mas estava excitado demais pra pensar em qualquer outra coisa.
ㅡ ... Então o que vamos fazer sobre isso? ㅡ Wonho disse com naturalidade, como se não se importasse. Seus chifres... Eram a porra dos chifres... Seus chifres eram atraentes, era como a cereja do bolo.
ㅡ N-Não sei. ㅡ Respondi entredentes. Ele riu de canto se aconchegando mais em mim, perdi toda minha compostura ao sentir suas mãos apertando em cada banda de minha bunda, com força, fazendo com que meu pênis se encontrasse com dele brevemente. ㅡ W-Wonho?!!
ㅡ Como não sabe? Quantas vezes isso já te aconteceu? ㅡ Não soube o responder, estava com um pouco de calor, e aquela situação não ajudava de maneira alguma. Empurrei seu peito indo me deitar na minha cama. ㅡ Você nunca bateu uma??
ㅡ N-Não! E pretendo não fazer isso, é nojento. ㅡ Me embrulhei e deitei virado pro lado da parede. Puta merda, porque Shin Hoseok me deixou dessa maneira?
Silenciosamente, ele se pôs acima de mim na cama. Era de solteiro, então não teria como caber ambos, e ainda mais sem ninguém se arranhar por causa dos chifres. Neguei com a cabeça, esperando que ele saísse por boa vontade, mas tive que olhar diretamente pra ele.
Foi quando um fogo enorme me consumiu e eu não estava mais consciente de qualquer ato.
ㅡ Se você está duro, você deve resolver... ㅡ Mordi meus lábios tentando manter o controle.
Wonho me tocou a noite toda.
( ... )
As mãos de Hoseok perambulando meu corpo e minha intimidade me deixaram alerta no dia seguinte. Não conseguia me concentrar direito, parecia que seu cheiro gostoso estava em todo e qualquer lugar. Não sabia direito porque meu corpo estava tendo essas reações tão diversas.
ㅡ Chae? Você está bem? Parece um pouco aflito. ㅡ Meu amigo notou logo minha agitação comportamental, minhas bochechas ficaram quentes automaticamente.
ㅡ Kihyun... ㅡ Suspirei. ㅡ É possível que alguém como eu tenha fetiches? ㅡ Ele engasgou jogando o corpo para trás.
ㅡ O-Olha, eu achava que não fosse possível, pensei que você fosse ace. ㅡ Me respondeu com calma. ㅡ Porque, você tem um?
ㅡ ... Você vai rir ou me achar maluco. ㅡ Respondi ignorando a pauta.
ㅡ Aigoo, todos os fetiches são estranhos, Wonie, isso é absolutamente normal... Vai, me conta, qual o seu fetiche? ㅡ Sacudiu meu braço me fazendo rir ladino.
ㅡ ... Chifres, Kihyun. Eu tenho fetiches por chifres, pessoas com chifres m-me deixam excitado. ㅡ Shin Hoseok principalmente.
ㅡ Tipo híbridos? ㅡ Diferente do que eu esperava, Kihyun tratou a contestação com seriedade.
ㅡ hÍBRIDO? ㅡ Me alertei. Era aquela a resposta para os chifres de Hoseok, ele era apenas uma vítima de Hibridismo. Beijei a testa de Kihyun e zarpei para minha casa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWISH | MONSTA X
Fanfictionhyungwonho + changki + joohyukwoo Chae Hyungwon decide abrigar e esconder uma criatura mística híbrida que encontrou no meio da floresta dentro de casa, sem contar com a rasteira do destino, que o fizera se apaixonar pelo tal. Agora, teme lidar com...