I wαnt to identify

153 18 0
                                    

ㅡ Eu sei. E você não pode viver no meu quarto pra sempre... Mas vai ficar aqui o tempo que for preciso, ou até descobrirmos o que é isso. ㅡ Sussurrei mais uma vez, no entanto, determinado. Vi Hoseok chorando desesperado, com o mínimo controle de si mesmo, e havia odiado a experiência. Não quero que passe por isso de novo.

ㅡ ... Hyungwon... Obrigado. ㅡ Sorriu voltando a fechar os olhos, com a respiração calma. Me deitei adequadamente na cama até que adormeci, sentindo meu coração praticamente me castigar.

Mal fechei os olhos, já despertei no susto do meu pai dando murros na porta, claro que tive toda a esperteza de trancá-la. Olhei o relógio, eram 7AM, hora da maldita caminhada. Wonho também despertou atordoado, arranhando meu guarda-roupa e derrubando os livros em um mal manejo dos chifres.

ㅡ HYUNGWON!! HYUNGWON, JÁ FIZ O CAFÉ!!! ㅡ Berrou deixando Hoseok ainda mais nervoso.

ㅡ Pai, já vou indo, espera só um instantinho, eu estou me trocando, eu... Hoseok, vai pro banheiro, se esconde no banheiro, vai vai! ㅡ Gesticulei apontando o cômodo enquanto sussurrava. ㅡ Pai, eu abro em dois segundos!

ㅡ Filho, espero que não tenha esquecido do seu compromisso, temos uma longa semana de caminhada.

ㅡ Aigoo, e tem como esquecer? ㅡ Assim que mudei a roupa, colocando uma adequada para corrida, pratiquei o sorriso comercial e abri a porta.

ㅡ ... Wonie, porque você trancou a porta, afinal? ㅡ Levantou a sobrancelha, eu nunca senti tanto nervoso na minha vida, nem mesmo esperando a aprovação da facul. ㅡ ... Estava batendo punheta???

ㅡ É o... Pai!! Não, não é nada disso, credo, olha, vamos correr?? ㅡ Minhas bochechas esquentaram à 40°C. Peguei em seus ombros o virando em direção a saída.

ㅡ Que é isso, Wonie, somos pai e filho, não tem vergonha de falar disso não, 'cê quer privacidade? Tudo bem, porta serve pra isso mesmo!!

ㅡ Pai, eu não estava me mastur... Aish. ㅡ Desisti de sobrepor minha voz e deixei ele falar e falar.

ㅡ E que bagunça no seu quarto, hein? Livro espalhado no chão, luzes de qualquer jeito, eu hein, não sabia que tinha ficado tão preguiçoso assim. ㅡ Resmungou, revirei meus olhos e sorri com ele. Após o café energético e a corrida desgastante, corri pra Universidade na esperança de que Hoseok ficasse bem no meu banheiro e na minha ausência.

( ... )

Pior que as perguntas cheque-mate de meu pai, eram as perguntas cheias de suposições dos meus amigos. Kihyun quase me devorou com os olhos ao me ver passando pela porta, apenas engoli a seco, agarrando meu casaco com mais força e sentando no meu lugar.

ㅡ O que quer que tenha acontecido, estou bem por que você está bem e vivo. ㅡ O pequeno disse, após um longo suspiro, aposto que aquilo evitava de me dar um soco. Arqueei as sobrancelhas e o encarei surpreso.

ㅡ É mesmo, Kiki?

ㅡ Claro... Mas também estou puto, seu filho de uma mãe, onde você se escondeu a noite toda?! Hyungwon, eu perdi todos os meus neurônios atrás de você, seu babaca, o que custava fazer uma ligação, mandar a porcaria de uma mensagem? ㅡ Explodiu, sussurrei de novo.

ㅡ Kihyun, é uma longa história, okay?? ㅡ O cortei logo, observando certas manchas específicas no fim do seu pescoço e começo do colo. Emperrei meus olhos tocando em seu colarinho. ㅡ E essas chupadas, hmn?? Acho que perdeu mesmo todos os neurônios por minha causa. ㅡ Revirei os olhos e ele se recompôs.

ㅡ A-Awn... ㅡ Peguei no flagra. ㅡ Desde cedo eu falei que esse era meu objetivo, poxa... M-mas voltando ao assunto, porque você fugiu da gente?

ㅡ Não fugi. Mas se eu contasse vocês não iriam acreditar. ㅡ Ele deu de ombros e eu abri meus materiais, pois o professor passou pela porta naquele momento. ㅡ Awn. O que houve com esses dois?

ㅡ Eu sei lá, se estranharam, não se falam desde ontem a noite. Ah é, perdeu o maior barraco. ㅡ Kihyun falou começando a se concentrar também.

ㅡ Deixa eu advinhar, Bear87 outra vez? ㅡ Até sorri soprado, era inacreditável o quanto essa pessoa "imaginária" interferia na relação do meu squad. Kihyun apenas confirmou com a cabeça. Sentado atrás de Minhyuk pude perceber claramente o quanto a situação o machucava. Seus olhos encaravam o chão, ao perceber que Jooheon agia de desdém tentando encontrar paz do lado de fora da sala. ㅡ Tem alguma ideia do que possamos fazer por eles?

ㅡ E-Eu tentei me envolver, levei um empurrão, então vou ficar esperando o problema se resolver sozinho. ㅡ Arrumou a gravata com cuidado, o professor começou a se apresentar e a falar de assuntos sérios, então era exigido de nós o mínimo de concentração e dedicação.

Entediosamente, desgastantemente, lentamente, após teorias e teorias e livros da grossura dos meus sonhos, o dia tinha terminado. Eu estava um cansaço mental, mas ainda conseguia ocupar a mente com o clima de Minhyuk. Agarrei seu braço antes de passarmos pela porta principal.

ㅡ Você nem se despediu do Jooheon, Min... ㅡ Alertei, ele fez um bico muchocho e escapou de mim.

ㅡ Ele não se importa mesmo, a menos que eu esteja na tela do celular. ㅡ Resmungou, indo a caminho do estacionamento - Minhyuk tinha uma SH 150i preta cheia de elegância.

ㅡ ... Minhyuk, porque você se importa tanto com isso? ㅡ Perguntei com as sobrancelhas levantadas. ㅡ Eu sei que é frustrante... Mas ele quem fez essa escolha, temos que respeitar.

ㅡ ... Eu sei que é a escolha dele, m-mas eu não consigo, Hyungwon! Não consigo estar de acordo. Não vê?? Ele trocou a gente por esse cara, um cara irreal, que nem sabemos se existe! Se é um vigarista!! ㅡ Finalmente se expôs, colocando o capacete de novo no banco da moto. ㅡ Você sabe também e muito bem o quão arriscada é essa "escolha"! ㅡ Umedeci meus lábios.

ㅡ ... Minhyuk, tem certeza que isso é só preocupação pelo seu amigo? ㅡ Virou pra mim confuso, conseguia ouvir as marretadas daquele coraçãozinho. ㅡ ... Você tem ciúmes do Jooheon?

SWISH | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora