Knock Me Out

91 9 0
                                    

ㅡ Porque trouxe esse assunto de uma hora para outra, meu pai? ㅡ O questionei, me sentando ao seu lado. ㅡ Claro que conheço a história de Caim e Abel... Caim matou o próprio irmão. ㅡ Meu pai assentiu com a cabeça e virou o olhar para a minha direção.

ㅡ Sabe que quem matasse Caim teria de ser castigado sete vezes. ㅡ Continuou falando, nunca soube que meu pai era um tanto religioso... Ah, claro. Somente assim para se proteger das criaturas da floresta. Concordei mais uma vez atento ao seu falar. ㅡ Há um mito de que toda a sucessão de Caim nasceria como "criaturas". Monstros horrendos, ogros... híbridos... Fariam parte da descendência de Caim. ㅡ A última frase me fez engolir a seco e me afastar dele de novo.

ㅡ Shin Hoseok é um descendente de Caim? ㅡ Arregalei meu olhar sentindo a garganta ficar cada vez mais seca.

ㅡ Hmn... ㅡ Encostou a cabeça na parede. ㅡ Essa é uma espécie de maldição para aqueles que tem a sua índole: mancham as mãos ao assassinar o próprio irmão. ㅡ Suspirou e voltou a olhar para mim novamente. ㅡ Se Hoseok tem chifres hoje é porque seu pai cometeu um crime na própria família. ㅡ Ele cometeu...

ㅡ ... Então você sabia disso o tempo todo, porque não me contou? ㅡ Pelo menos agora sabia da origem de seus belos chifres. O vi dar de ombros. ㅡ Você é contra mim e Hoseok, por causa dos chifres... ou porque ele é um homem, appa... ㅡ Senti minhas bochechas ficando quentes e vermelhas.

ㅡ Aish! Claro que por causa dos chifres, Hyungwon. Não me importo com o gênero. ㅡ Deu uma risada de alívio. ㅡ Mas o chame. Sua mãe quer que jantemos todos juntos, não é?

ㅡ Você está mesmo de acordo com isso? ㅡ Questionei com um riso provocante. ㅡ Vai conseguir aturar?

ㅡ Eu faço qualquer coisa pela sua mãe. ㅡ Sussurrou de novo e se levantou, indo em direção à porta. ㅡ É tão bom te ter aqui em casa, Hyungwon... Durma bem. ㅡ Me abandonou ali mesmo e fechou a porta. Naquele momento, eu pude ter mais certeza daquilo que eu já sabia: ele ainda a amava.

( ... )

Na noite de domingo, já que o clima em meu coração não estava tão pesado como habitualmente estaria, meus amigos e eu resolvemos nos encontrar no meio da floresta, pertinho do lago onde Hoseok costumava se esconder. Era a primeiea vez que estaríamos todos reunidos com o único intuito de se divertir. O quintal de Changkyun era magnífico. Cada um levou o próprio copo para dividirmos uma garrafa de wiskey e alguns petiscos.

ㅡ Hoseok, chega mais, chega mais! ㅡ O proprietário do local chamou. Hoseok, na mais pura inocência e com os lábios úmidos da bebida, se aproximou. ㅡ Perfeito. ㅡ Pendurou o lampeão de luz em um dos ramos de seus galhos, levando todos a risadas.

ㅡ Hoseok... ㅡ Jooheon tirou o casaco o pendurando do outro lado. Hoseok apenas fez cara de tédio com os olhos emperrados enquanto os outros não evitavam de regojizar.

ㅡ Hey, parou de zoação, porra, eu hein... ㅡ Eu disse em meio a risadas, entrelaçando os dedos ao meu cervo.

ㅡ Ele é nosso amigo agora, sabe que é tudo brincadeira. ㅡ Minhyuk sorriu alto ao ver Wonho concordar.

Falando em concordar, Hyunwoo tinha aceitado seu convite. Apesar de expressar surpresa e fixação nas galhadas como qualquer outra pessoa faria, aceitou numa boa e entendeu os riscos que ele corria se aquilo tomasse proporções maiores. Shin Hoseok, assim como seus amigos cervos e seres da natureza, deveriam viver em paz em seus habitats naturais.

ㅡ Huh. E então, como ficou a situação de vocês? Chegaram a uma conclusão? ㅡ Kihyun falou comendo de alguns doritos.

ㅡ Hmn. A gente conversou. ㅡ Minhyuk começou falando e entreolhou os dois garotos em suas laterais. ㅡ E agora nós somos, oficialmente, trimorados. ㅡ Fiquei a concordar junto com Hoseok enquanto que Kihyun ovacionou pelo trisal.

ㅡ Ainda bem que você aceitou, Shownu, se não aceitasse, a gente iria castrar você. ㅡ Eu falei tomando do copo de Hoseok e dando um gole. O moreno riu soprado.

ㅡ Ter um namorado é bom... Mas ter dois é bem melhor. ㅡ Levantou uma sobrancelha de modo safado.

ㅡ Hmmn seu sem vergonha... ㅡ Minhyuk deu um selinho em seus lábios, coisa que Jooheon não sentiria ciúmes porque ganharia um logo depois. Bom, há muitas formas de amor e eu estava feliz que tiveram encontrado a deles. Sorri abobalhado roubando um beijo de meu namorado também.

ㅡ ... Bom... ㅡ Changkyun abaixou a cabeça, arrastando um pouco a voz. Meu coração começou a palpitar. ㅡ Não sei se esse é o melhor momento para dizer... Mas... Acho que já esperei tempo demais, não é...

ㅡ Ai... Changkyun, o que foi... V-você quer que vamos embora do seu quintal? ㅡ Kihyun olhou pra ele preocupado e tenso. O pequeno acabou por sorrir soprado e procurou suas mãos já que estavam sentados um do lado do outro.

ㅡ Puta merda, é agora. ㅡ Jooheon sussurrou fritando por dentro tanto quanto eu, Kihyun franziu as sobrancelhas ficando ainda mais preocupado, digamos que ele antecipava demais as coisas.

ㅡ Yoo Kihyun. ㅡ A voz grave de Changkyun soou novamente. ㅡ Me apaixonei por você desde o primeiro momento que te vi, andando no mercado com uma caixa de cereal nas mãos e moletom rosa... Eu te achei tão lindo e hipnotizante que não suportei e tive que ir lá te dizer, não foi?

ㅡ Foi assim que vocês se conheceram??? ㅡ Hoseok sorriu alto, recebendo a confirmação de Kihyun.

ㅡ O tempo passou... E eu me apaixonei cada vez mais, porque... Eu nunca esperei que fosse me corresponder. Eu nunca pensei que o garoto do cereal fosse querer ficar comigo algum dia, mas assim como sua beleza magnífica, você me surpreendeu. E é por esse motivo, porque te amo tanto, Yoo Kihyun...

ㅡ Aish... Changkyun... ㅡ O pequeno tirou do bolso duas alianças de prata deixando todo mundo tenso.

ㅡ Namora comigo?

SWISH | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora