Hi ^^ antes de mais nada, se essa estória parecer bastante bagunçada, é por causa desse determinado site, não sei o que está havendo e nem como resolver 🍻 mas, mesmo assim não desistirei de dar atts aqui também. Entretanto, se quiser ler com menos propensão a bugs, e mais organização, pode ler no Spirit, está no perfil "sansational". Obrigada pelo seu interesse e boa leitura ❤
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Hoseok já se fazia de pé ao meu lado novamente, olhando aquela cena tão aturdido como eu. Eu sempre fui muito estudioso, o que me fez entrar de primeiro lugar na Universidade e dando bastante orgulho para meus pais... Mas aquilo eu não conseguia entender. Não conseguia explicar, não conseguia analisar direito.
ㅡ Hyungwon, vem... ㅡ Wonho tocou a palma da minha mão com a ponta dos dedos. Quando me vi enfeitiçado pela sua voz rouca, estávamos fugindo da casa dos caçadores - mesmo que Changkyun quisesse caçar outra coisa: o corpo de Kihyun. A cidade estava deserta, quando o sol se põe as pessoas também o acompanham.
Wonho sorriu maravilhado. Aposto que era de uma paz infinita poder respirar ar puro, sem medo, sem precisar estar encolhido e escondido o tempo todo. Hoseok apenas queria ser ele mesmo. Abriu os braços no meio da avenida dando um semi-giro.
ㅡ Porque não tenta fazer isso, Wonie? ㅡ Ele me chamou atenção, enquanto apenas o observava com meus braços cruzados.
ㅡ E porque eu faria, eu hein... Não sou louco, nem criança, para de girar se não você fica tonto e cai.
ㅡ Affe, já sei qual é o seu problema, Hyungwon. Você é analista demais.
ㅡ Não sou analista... Só não gosto de fazer coisas sem precisão. ㅡ Dei de ombros. Ele agarra minhas mãos novamente, começando a me girar com ele devagar.
ㅡ Certas coisas você não tenta entender o porquê, apenas sente, Hyungwon. ㅡ Sorri mínimo ouvindo aquelas palavras, enquanto girávamos feito dois palhaços no meio da avenida. E bom, eu me sentia rejuvenecido a cada giro, pois estava batendo o olhar na dentição perfeita de Hoseok querendo arrancar uma feição alegre de mim. Não demorou muito para conseguir. ㅡ Então, quando você se permitir sentir, Wonie, sua vida terá outro sentido.
ㅡ ... Sentir? ㅡ Suspirei separando nosso toque ao pararmos de girar. ㅡ Eu me sinto atraído por você. ㅡ Confessei, sendo direto e sério. Wonho levantou as sobrancelhas como se aquilo não fosse nenhuma surpresa. ㅡ Talvez eu esteja gostando de você.
ㅡ ... E não está se sentindo bem com isso? ㅡ Tocou minha bochecha, entrando com os dedos em meus cabelos e me deixando perdidamente tonto por causa do seu perfume.
ㅡ N-Não sei responder, Hoseok... I-isso é muito novo pra mim...
ㅡ Você não tem que se preocupar. Eu estarei aqui para você na hora que me quiser. ㅡ Ele parecia estar falando sério, segurando meu rosto como Kihyun segurava o rosto de Changkyun. E lentamente me beijou, por longos minutos, no qual concedi sem o mínimo de hesitação. Seria loucura estar apaixonado por um cara de chifres?
( ... )
ㅡ Não! Eu não acho que isso tenha sido fruto do acaso. ㅡ Kihyun afirmava segurando o laptop, enquanto estávamos na biblioteca da Universidade, escondidos em um canto reservado onde só nosso squad cabia. Claro que meu melhor amigo teve de espalhar para as ramificações, mas graças a algo superior que nós, Minhyuk e Jooheon não me bombardearam com perguntas, apenas embarcaram na loucura junto comigo.
ㅡ C-Como assim... ㅡ Engoli a seco brincando com a caneta, os beijos de Hoseok havia me tirado tanto o fôlego, que vez ou outra voltava ao meu pensamento.
ㅡ Estou pensando, vocês deviam mesmo ter que ficar juntos. Digo, naquele dia, em que vimos ele passar mal... Todo mundo aqui que viu podia ter ajudado, mas só você fez isso. Porque você?? ㅡ Kihyun sentou de pernas abertas, como o senhor dono das teorias.
ㅡ Talvez algo nele esteja despertando seu interesse. Esteja te atraindo feito um imã. Como você pode ter se apaixonado, ele foi um covarde com a gente em todo o Ensino Médio... É algo muito maior do que isso, Wonie. ㅡ Minhyuk me fez pensar ainda mais fundo, até sentir meus neurônios fritarem cérebro adentro.
ㅡ ... Os chifres, é algo com os chifres, os chifres me fazem perder a cabeça. ㅡ Umedeço meus lábios só de pensar na magnitude daqueles belos galhos.
ㅡ Ohh! Como pensávamos. ㅡ Jooheon passou o polegar nos outros dedos. ㅡ Você não tem fetiche nos chifres do Wonho, Hyungwon. Isso é apenas coisa da sua natureza.
ㅡ O-o que... ㅡ Balbucio confuso.
ㅡ Hmn, de acordo com a análise do Changkyun, os chifres do Wonho são de um cervo canadense. Eles estão em época de acasalamento nessa estação. ㅡ Os três se entreolham e depois olham em minha direção como se pudessem me despelar só com o olhar.
ㅡ O quê, porque ficaram em silêncio??
ㅡ Você é a fêmea dele! ㅡ Kihyun gritou abrindo os braços para mim. Acabei gritando assustado e mais confuso do que nunca.
ㅡ Mas que ideia de girico é essa, Kihyun? Aliás, vocês três, eu hein, isso não faz o menor dos sentidos.
ㅡ Huh, Wonie, em época de acasalamento, os chifres são a melhor e mais potente arma para atrair fêmeas e lutar com outros machos por elas. ㅡ Jooheon me fez lembrar daquele empasse com meu pai, quando pôde arremessá-lo com força para se defender.
ㅡ Isso sem falar no hormônio, exalado na forma de odor. Deve ser esse tal perfume diferente que você sente. ㅡ Minhyuk também deu seu palpite. Sorri incrédulo pensando na tal possibilidade. ㅡ E olha que meu olfato é bastante apurado, tudo que eu consigo sentir é cheiro de terra molhada.
ㅡ E do amaciante do Changkyun. ㅡ Kihyun disse trazendo os outros à risadas.
ㅡ ... ... Então... Quem de vocês concorda que eu sou a... fêmea... Do Hoseok? ㅡ Os três levantaram o braço na velocidade da luz. Franzi meu cenho, não podia ser aquilo, ou será que podia? Fazia bastante sentido, os chifres me deixaram totalmente atraídos e cego para qualquer outra coisa, seu perfume era como um feitiço, e perto dele a única vontade que eu tinha era de...
ㅡ Se eles estão em época de acasalamento agora, Wonie deve estar no cio. ㅡ Minhyuk falou alto como se não fosse grande coisa.
ㅡ C-Cio? ㅡ Respirei tenso mais uma vez. ㅡ ... Isso implica dizer que sou um híbrido também!
ㅡ Talvez você seja, Hyungwon, só que não tão explícito quanto Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWISH | MONSTA X
Fanfictionhyungwonho + changki + joohyukwoo Chae Hyungwon decide abrigar e esconder uma criatura mística híbrida que encontrou no meio da floresta dentro de casa, sem contar com a rasteira do destino, que o fizera se apaixonar pelo tal. Agora, teme lidar com...