Alien

675 61 20
                                    

Notas do Autor

isso ia ser bem maior, mas eu decidi fazer um mini capitulo pq sim
estamos de volta a programação normal da história kkkk banhozinho de aguá fria a seguir para vocês apagarem esse fogo
mas preocupem não, juro que vocês vão sofrer menos daqui para frente (ou não)

*~*~*~*~*~*


22 de dezembro de 2017


Já escolhi o nome do próximo álbum. Singular Act I. Decidimos dividi-lo em duas partes, por isso o "ato 1" no título. Meus produtores ficaram com um pé atrás quando dei a ideia, mas foi fácil convencê-los. Consegui finalizar a composição de várias músicas e já até gravei uma ou duas, ainda não sabemos direito o que vai para parte um nem o que vai para parte dois. Eu queria que elas fossem distintas entre si e que cada música se encaixasse perfeitamente onde está, nisso pensei em dividir por temas, o problema é que já nem sei quais temas usaria. No final, tudo depende muito do feeling mesmo, só não sei qual feeling. Tudo bem, era para decidir esse tipo de coisa que eu estava trabalhando em plena época natalina mesmo.

Não nos encontramos no estúdio. Eu ainda estava cansada das filmagens de GMW e, visto que não pretendíamos de fato gravar nada, a sala do meu apartamento tinha tudo que era necessário para a reunião daquele dia. Não éramos muitos, sem necessidade também, eu sentava ao piano enquanto uma de meus produtores folheava meu caderno de composições, um músico dedilhava um violão e uma compositora fazia anotações em seu laptop. Minha produtora ocupava um sofá inteiro e os outros dois estavam cada um em uma poltrona, que haviam sido arrastadas por eles para ficarem mais próximos a mim.

- Estou vendo que têm muitas ideias aqui - a mulher disse baixo analisando cada página com cuidado. - Tem até uma quantidade boa de letras completas.

- Só que dessas completas, acho que nem metade encaixa no Act I - falei esfregando o rosto. - Talvez "Bad Time" e "Monalisa".

- Tem certeza? Para mim "Bad Time" não se encaixa muito.

- Não sei se precisam realmente estar no "Act I", mas que pelo menos precisam estar na mesma parte tenho certeza. Uma meio que vem em seguida da outra.

A mulher fez uma cara pensativa e por fim acenou. Em seguida arregalou os olhos e logo passou a folhear com pressa o caderno:

- E essa aqui - me mostrou uma página, porém estava longe o suficiente para que eu não conseguisse enxergar absolutamente nada. - "Take You Back". Tem a mesma marcação que as outras então estou deduzindo...

- Que é sobre o mesmo otário - sorri amargo. - Eu estava escrevendo uma mais fofinha até ele começar a ser pau no cu. Aí eu, ainda apaixonadinha, escrevi "Monalisa", mas depois ele foi pau no cu real e eu escrevi as outras duas.

- As músicas ficaram ótimas pelo menos - comentou a compositora, que teve seu momento a sós com o caderninho mais cedo e já anotava suas idéias de complementação das músicas.

- Ela tem razão - a produtora concordou. - Podemos colocar as três na mesma parte então.

- Para mim "Bad Time" e "Take you Back" têm uma vibe muito parecida, aí pensei em deixá-las separadas para não ficar repetitivo.

Apesar de não ser a melhor época do ano para estar cheia de trabalho, estava sendo bom ocupar meu tempo. Supostamente me ajudaria a tirá-la um pouco da cabeça. Ou, pelo menos, me ajudaria a tentar fazê-lo. Não que minhas letras estivessem me ajudando muito. Quer dizer, um terço das ideias que tinham naquele caderninho eram puramente inspiradas nela. Mas ao menos eu ainda estava sendo mantida longe do celular, o que me garantia mais tempo sem mandar nenhuma mensagem auto humilhante para seu ninguém, e, ainda mais importante, fazia me album ir para frente.

- Também tem uns artistas que eu queria fazer um feat., sabe - sonhei um pouco mais alto - Jonas Blue, Saweetie talvez, com certeza o Amir... - comecei a falar empolgada, a produtora não parecia prestar atenção em mim e, ao notar o motivo, minha empolgação foi virando desespero.

- E essa aqui? - eu sou muito burra. Ela balançava a folha solta da bendita música que eu já devia ter colocado fogo há tempos.

- Oh... - soltei com um ar de descaso - Essa porcaria?

- Se isso é uma porcaria, mal posso esperar pelas boas - risos se seguiram. - Definitivamente precisamos gravar. - os outros dois logo se levantaram e foram se juntando atrás da mulher para ler a letra.

- Qual é - falei arrastado - essa daí nem combina com nenhuma das partes do álbum .

-Discordo - a compositora falou - e mesmo se fosse o caso, isso ainda daria um belo single.

Cruzei os braços e revirei os olhos, tentando controlar a batida de meu pé que denunciava o desconforto.

- C'mon, Sabrina... - a mulher sentou ao meu lado com a letra na mão - Mostra para gente a melodia que você pensou para ela, vai.

Bufei. Fiquei um minuto parada considerando nem cantar, ou surtar e dar algum escândalo de popstar, mas olhei em volta e vi aqueles três pares de olhinho brilhando em minha direção, não pude negar. Expulsei a mulher de meu lado com um gesto e me posicionei para tocar, porém antes eu já fui avisando:

- Eu vou mostrar, mas já vou deixando bem claro que não tô nem um pouquinho afim de gravar ela.

Deus, como foi difícil não chorar. Meus dedos mal tocaram nas teclas e meus olhos já estavam marejados. Fiz meu máximo para não deixar minha voz embargar, só que meu coração ficava cada vez mais apertado com as palavras saindo de minha boca. Precisei colar os olhos nas teclas e concentrar em meus movimentos para me manter calma, para mantê-la fora de minha cabeça. Impossível. Já não sei se eu tinha tomado a melhor escolha. Ir atrás dela para que? Só para acabar como um erro de gente bêbada? Mais uma vez apenas um erro de gente bêbada. Era melhor só ter deixado tudo como estava. Ela prefere ele.

- It'll be a better night baby...

Fui aplaudida de pé. Falaram que a canção estava perfeita como a fiz e que nem precisariam dar nenhum ajuste. A aclamação foi tão grande e a insistência tão incisiva, que eu não podia mais negar, iríamos gravá-la no próximo encontro. Seriam dias difíceis àqueles.

*~*~*~*~*~*

Notas Finais

nem tenho muito o que falar sobre esse aqui pq ele é bem para introduzir uma ideia mesmo
já já a história anda
bjs&amo vocês

I Love You, RowanOnde histórias criam vida. Descubra agora