Only One

810 76 72
                                    

Notas do Autor

estava com muita saudades de vcs mas vcs sabem q eu sou meio enrolada entaao só agora que saiu, encarem como um presentinho de natal atrasado :*

espero que vocês gostem!

*~*~*~*~*~*


18 de dezembro de 2017 - 2º dia de gravações do ep especial de natal


Acabei de perceber que em noventa e nove vírgula nove por cento dos meus dias eu acordo esgotada. Pouquíssimas são as vezes que me levanto e penso em como eu dormi bem ou como a semana anterior foi tranquila. Parece que existe uma manada de elefantes que me segue a cada esquina que viro e, assim que prego os olhos, me pisoteia, até que eu os abra novamente. E adivinhe só? Nada mudou. Me ergui da cama às três e quarenta da manhã me sentindo extremamente dolorida. O dia anterior tinha nos deixado pouquíssimos minutos para descanso entre gravações e sendo obrigada a acordar tão cedo era de se esperar tal resposta de meu organismo.

Há cerca de um mês voltei a fazer meus aquecimentos vocais pela manhã, porém só comecei a levar realmente a sério duas semanas atras quando minha voz falhou em meio de um ensaio. Assim que os iniciei fui atingida por um travesseiro voador e diversos grunhidos maldosos de minha parceira de quarto. Com toda aquela reação amorosa, acabei por me retirar do quarto e terminar meus aquecimentos no banho. Quando já estava pronta encontrei com Peyton e Corey quase saindo da cabana e passei a acompanhá-los até o restaurante. O café-da-manhã ainda não estava servido, mas, como o restaurante era vinte e quatro horas, nós iríamos pedir uma coisa aleatória do cardápio e seguiríamos para o local combinado.

Vimos algumas pessoas do staff e outras do elenco indo na direção oposta, lhes acenamos e seguimos caminho. Mal conversamos, pois era cedo demais e o vento estava congelante, apenas cruzamos os braços e andamos juntinhos até chegar no local. Assim que entrei, tirei meu longo casaco de neve e mudei de humor instantaneamente: Khloe estava lá. graças a deus eu tinha passado maquiagem. Ela sentava em uma larga poltrona na ante-sala do restaurante e tomava algum líquido quente. Por vezes revezava a xícara e o celular na mão direita e, infelizmente, usava a mão livre para brincar com os dedos do cara da poltrona ao lado. O que, obviamente, significava que ela tinha a porcaria de um namorado. Um muito, muito, muito gostoso aliás. O qual eu super daria, também. Imagina que menage incrível-

- Hey, Sab! - minhas fantasias impuras foram interrompidas pela voz da loira - Vem cá.

Me aproximei vagarosamente. Não consegui evitar que meus olhos voltassem diversas vezes para suas mãos, até que ela finalmente o soltou e ofereceu a destra a mim. Estendi minha palma de forma hesitante, apenas deixando que meus dedos tocassem levemente os seus. Ela me lançou um sorriso travesso e as juntou por completo, em seguida usou o polegar para acariciar as costas da minha. Quando o fez passou a me guiar suavemente para mais próximo até eu estar entre ela e o homem. Soltou-me a mão e a deslizou até minha cintura, nos deixando bem próximas. Me deixei ser guiada e não a impedi de nada, apenas observei tudo cautelosamente com as minhas sobrancelhas próximas ao centro e um olhar semi-cerrado.

- Sab... - disse manso - Posso te chamar de Sab, certo? - acenei levemente com a cabeça. - Queria te apresentar meu namorado, Liam.

Eu a olhei ofendida. Nós conversamos por horas na noite anterior e ela sequer comentou sobre a existência do rapaz. Fala sério, eu olhei mais da metade de suas postagens e não tinha um sinal sequer de qualquer envolvimento romântico com seu ninguém. E aí ela me vem com essa? Sua mão apertou minha cintura, nos aproximando mais, enquanto a outra subia para meu cabelo e passava a enrolar uma mecha solta. O carinha apenas balançou a cabeça negativamente e me lançou o último tipo de sorriso que eu esperava. Daqueles soprados que a gente dá quando nosso priminho apronta uma travessura que a gente não precisa arrumar. Em seguida me disse um 'muito prazer' e levantou-se para sair. Deu um beijo em minha bochecha e se abaixou para um selinho na namorada. Tudo isso enquanto eu mantinha minha mesma cara surpresa.

I Love You, RowanOnde histórias criam vida. Descubra agora