Detox

1K 105 49
                                    


31 de outubro - Liv's college Halloween party


As gravações da primeira parte da série acabaram ontem. Gravamos o 11º episódio e depois disso só iríamos nos reunir de novo lá em meados de dezembro. Convivíamos diariamente conversávamos o tempo todo, mas, desde aquele fatídico dia, nós não falamos sobre o que aconteceu. Óbvio que não. Rowan está fingindo que nós nunca quase transamos na casa de seus avós e eu não tenho mais energia para tentar insistir no assunto. Simplesmente ia para o estúdio, fazia o meu trabalho e seguia com aquele teatrinho ridículo de melhores amigas para sempre que ela insistia em manter.

E, pior que o teatrinho, era o jeito que ela agia com Curran. Parece que depois do nosso beijo ela fazia questão que eu a visse agarrada a ele o tempo todo. E as declarações na internet, meu deus, parece que triplicaram! A minha vontade é comentar com emoji de vomito toda vez, mas me limito a escrever indiretas em minhas músicas. Mas quer saber a real? Isso não vai mais me afetar. Decidi. Sabe por que? Porque eu não quero mais me esquentar com isso. É isso aí. Não vou mais ligar.

Eu.

Não.

Ligo!

É isso aí. Não vou mais chorar por ela. Nem resmungar pelos cantos. Eu não tô nem aí. Chega de Rowan pra mim. Se ela quer ser só amiga, que seja! E quer saber melhor ainda? Eu vou é encher a minha cara esse Halloween e vou pegar todo mundo. To-do-mun-do! Ela não é o centro do meu universo. Eu sou bonita demais para ficar sofrendo por causa de uma garotinha de 16 anos que só quer ser "minha amiga". Vou aproveitar minha beleza e beijar umas bocas por aí. Sou nem freira, para ficar me guardando para alguém que não vai nem me comer.

Desci minha mini-saia de couro falso com as pontas dos dedos e em seguida joguei umas mechas de cabelo para o lado. Dei uma última checada no espelho, limpei um canto da boca onde o batom havia borrado. Peguei meu celular e enfiei um cartão de crédito no meio dos peitos e caminhei decidida para fora de meu apê.

- Charming! - exclamei me jogando nos braços de Peyton assim que adentrei a parte de trás do táxi.

- Ella. - disse com um meio sorriso já ligeiramente afetado pelo conteúdo da garrafa que estendia para mim. Peguei a cerveja de sua mão, me recostei em seu peito e passei a dar longos goles, enquanto revezava a garrafa com o garoto.

A festa seria em uma das irmandades da Universidade de Liv. Não costumo curtir muito esses rolês grandes. Muita gente, muitos celulares, muitas chances de ter a carreira de atriz juvenil arruinada... Mas essa festa era diferente. Todos os aparelhos eletrônicos eram confiscados na entrada e, de acordo com Liv, os convidados eram muito bem selecionados. Então acredito que não corria perigo.

Passamos no dormitório da garota antes de nos dirigirmos a festa, já que não sabíamos a exata localização. Alguns dos seus amigos já se encontravam ali, cumprimentei a todos e já peguei uma bebida que estava dando sopa. Eu conhecia geral, menos a garota de longos cabelos castanhos que amarrava seu coturno sentada em uma das camas.

- Então você é a famosa colega de quarto, ahn? - perguntei me sentando ao seu lado.

- Eu mesma. - me respondeu com um meio sorriso e uma revirada de olhos. - Mas famosa aqui, só temos você... - estendeu sua mão e pegou o copo de onde eu bebia no processo deslizando vagarosamente seus dedos pelos meus. - Prazer, Lilly.

- Acredite, o prazer é todo meu - falei balançando levemente minha cabeça. Meu olhos se mantinham fixos nos delas, sem nem ao menos disfarçar minhas segundas intenções. - Ou pelo menos vai ser.

I Love You, RowanOnde histórias criam vida. Descubra agora