Sweet Sixteen

1.5K 120 48
                                    


14 de outubro de 2017 - Festa de aniversário da Rowan


Andar pelo aeroporto para alguém que aparece na TV já é uma tarefa difícil, agora imagine se você ainda estiver toda arrumada para uma festa de dezesseis anos? Isso mesmo, chuva de flashes por todos os lados. Tentei ser basiquinha, mas acho que esse não é bem meu forte. Como sabia que precisaria descer já arrumada do avião, escolhi o vestido mais simples que fui capaz, longo e sem estampas. As costas nuas, o tecido de cetim vermelho e o salto agulha de quinze centímetros eram meros detalhes.

Além do namorado de Rowan, eu era a única da série que iria à sua festa. Parte do pessoal estava ocupado com alguns compromissos da emissora, enquanto a outra parte estava atolada em projetos pessoais. Não que eu fosse muito diferente. Poucas horas antes de meu voo, precisei gravar uma participação musical em um late show e o dia anterior tinha sido completamente preenchido com as gravações de uma série de comerciais temáticos para a Disney.

Rowan tinha conseguido ser liberada de ir para Phoenix cedo no dia anterior, afinal era seu aniversário e tinha que lidar com as preparações da festa. Eu queria muito tê-la acompanhado. Mas como viram, seria impossível com minha agenda lotada. Precisei pegar o voo mais próximo do fim de minha gravação do late show, horário que já estaria em cima do início da festa. Fiz várias contas matemáticas para garantir que não chegaria muito tarde na festa e fiz quase o impossível com a velocidade que me arrumei. Todo planejamento foi por água abaixo quando meu voo atrasou por mais de uma hora. Passei a maquiagem no banheiro do aeroporto, ao invés de passar no avião como planejado e precisei comer um lanche para aguentar a fome. Quando finalmente pousei em Phoenix a festa já havia começado há duas horas e meu celular já estava cheio de "cadês você" enviados por Rowan e por todos seus parentes que me conheciam.

A festa era na cobertura de um prédio comercial no centro da cidade. Subi o elevador ansiosa, brincava com as juntas dos dedos enquanto encarava os números no pequeno painel de LED aumentarem. Assim que a porta se abriu dei de cara com uma tia-avó de Rowan, da qual mal lembrava o nome, porém que se lembrava muito bem de mim. A velha me deu um abraço longo e apertado, depois se ofereceu para guardar minha bolsa em um lugar seguro, já que ela parecia pesada e não combinava nada com meu vestido. Aceitei na mesma hora e logo me vi livre para procurar a garota pelo salão.

O lugar era enorme e não poderia estar mais cheio. De tantas as vezes que visitei a casa de seus avós na cidade, nada me indicaria que a Rowan conhecia tantas pessoas ali. Andei devagar por entre as mesas, acenando para uma pessoa ou outra que sabia quem era, enquanto meus olhos vasculharam o lugar à procura da morena.

Vaguei sem rumo por um tempo até que a avistei. Meus olhos brilharam e minha respiração pesou quando encontrei sua imagem. Ela estava de costas, mas nunca a confundiria com ninguém. Vestia um longo vestido off-shoulder preto, colado até a cintura e com uma saia rodada cheia de camadas. Só precisei assisti-la dançar para levar minha mente longe. Me imaginei chegando por suas costas e plantando vagarosos beijos, que iam da extremidade de seu ombro até a altura de sua nuca, minha mão passaria por sua cintura até chegar a sua barriga e a puxaria para mais perto de mim, a pressionando contra meu corpo, enquanto isso, a outra subiria até seus cabelos, afastando-os e garantindo que não entrassem no caminho de meus beijos.

Me aproximei sem prestar nenhuma atenção a meu redor, como se tudo que existisse naquele mar de gente fosse Rowan, só saí do transe quando sua mãe apontou para mim a fazendo virar-se de supetão. Ela saiu correndo e me apertou forte ao me alcançar. Fiquei sem reação no início, mas logo comecei a dar pulinhos junto a ela.

I Love You, RowanOnde histórias criam vida. Descubra agora