"Passei vinte anos nessa terra como humano, tentando ajudar o rapaz a não cair nas mãos dos demônios. Temo por ele. Muito."
Vinte anos depois
Correr é a única coisa que ele precisa agora, se ele não o fizer, aqueles caras irão alcança-lo e será feia a briga. Três contra um não é justo.
Jeon Jungkook, vinte anos de idade, universitário a um ano, sozinho nos becos de Busan, fugindo de meliantes. Suas botas batem no asfalto com força, sua respiração é audível. Virou para a esquerda, se viu em um labirinto de becos apertados e aquele estava com todas as luzes piscando.
— Lá vai ele! - um dos homens gritou tentando apressar o passo, mas Jungkook é conhecido por seu físico forte e resistente, é impossível pegar esse garoto. — Filho da puta!
Virou para a direita, batendo a cintura em um tonel vazio, que caiu e saiu rolando beco abaixo. Mas não esperava ver o fim, ali, a sua frente, um muro enorme. Um beco sem saída. Por um momento lembrou das gracinhas de seu roommate Jung Hoseok "Você é muito azarado, tudo de errado que tem para acontecer acontece com você". E é verdade.
Jungkook passou a vida toda se sentindo amaldiçoado. Nada da certo pra ele. E foi o que pensou. Ouviu os passos dos homens chegando, batendo nas paredes com as barras de ferro. Olhou as horas no seu relógio digital, quatro da manhã.
Sempre essa hora... Ultimamente andou notando que coisas estranhas acontecem nessa hora. Acordar no meio da noite com pesadelos, ou quando na rua com os amigos, alguma coisa esquisita sempre acontece.
Se abaixou atrás de umas caixas cheias de lixo, naquele beco haviam prédios de quatro andares e todos pareciam ser residenciais. Quando ouviu os homens se aproximando, espiou por uma brecha das sacolas. Uma porta, de um dos prédios, se abriu e uma pessoa saiu, segurando um bastão de baseball e vestindo pijamas amarelos.
— O que vieram fazer aqui na minha rua e acordar meus vizinhos?! - aquela voz estridente os pegou de surpresa. Os homens pararam de andar na mesma hora. — Já chamei a polícia, é um absurdo, vocês sabem que existem idosos nesse bairro que querem dormir?!
Jungkook viu o rapaz sob a luz do poste, seus cabelos pareciam fios de prata reluzentes. Braços levemente definidos e um corpo forte, mesmo que esguio. Algo naquele homem era hipnotizante, mesmo que de costas.
— Saiam! - gritou balançando o taco e ameaçando.
Os dois meliantes olharam para o fundo do beco antes de irem embora e correram para outro lado, resolvendo deixar o jovem para trás. Jungkook agradeceu com os olhos fechados e esperou o rapaz voltar para o prédio, mas no lugar, o viu se virar com o taco apoiado no ombro.
Um rosto bonito, pensou. Que está vindo na minha direção.
Jungkook arregalou seus olhos castanhos e grandes para o rapaz prateado, que agora estava na sua frente, o encarando.
— Você está bem? Te vi correr da janela do meu apartamento - estendeu a mão para ele e mesmo relutando, aceitou.
— Ah... claro, eu... - não conseguia formar palavras, quem é esse cara tão perfeito? Nunca viu alguém tão bonito, parece brilhar. Quase se assustou ao notar que o rapaz a sua frente tem olhos de cor cinza. Já ouviu falar sobre isso, mas nunca viu alguém assim pessoalmente. Deu uns passos para trás, confuso. — Devo ir
— Sim, deve... - abriu espaço para que o rapaz passasse. — Tome cuidado da próxima vez, teve sorte que eu sempre acordo esse horário
O moreno passou a mão nos cabelos lisos, retomando o fôlego e olhou para o beco novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAHALIAH | jikook
FanfictionCONCLUÍDA. tw TAG #Pahaliah13 Quando o jovem Jungkook nasceu, um anjo chamado Pahaliah foi escolhido - a dedo - para ser seu anjo da guarda. Antes mesmo de conseguir ver os primeiros passos do garoto, Pahaliah é morto por Vante, um demônio, ao saber...