XVII

297 45 44
                                    

(n/a: olá, tudo bom? então você chegou até aqui, que bom que ficou por tanto tempo. esse é o fim de Pahaliah, uma ideia de um plot maluco que fala sobre perdão e recomeços. Jimin, Taehyung e Jungkook são três jovens que tiveram suas vidas interrompidas na era imperial da Coreia, mas com muito esforço, receberam a segunda chance de serem felizes. Namjoon, Seokjin e Eunwoo são os anjos que foram escolhidos para ficarem por perto e se assegurar de que tudo daria certo. Yoongi o demônio que se apaixonou pela alma de Taehyung, teve de entender que precisava abrir mão de algumas coisas, que amor é também libertar o outro. hoseok sempre foi o escolhido para ser um dos três lados de Deus, pois desconfiava que o demônio viria atrapalhar tudo. no fim, tudo isso, para que eles pudessem viver em paz. parece exagero, mas o raciocínio da estória é que Deus faz, pelos os seus, tudo. obrigada por lerem, votarem e ficarem comigo, espero que eu tenha sido uma boa companhia nessa quarentena e em breve nos veremos em uma outra história, jikookas ou não)

#pahaliah13

A noite caiu rápido, Taehyung teve de admitir que estudou tanto naquele sábado que nem reconhecia ele mesmo. Yoongi até cochilou ao lado dele, segurando uma caneta com o rosto sobre um caderno, amassado feito um pãozinho. Taehyung levou seu dedo até o nariz do namorado, que resmungou algo que não entendeu.

— Psiu - chamou sorrindo, baixinho para que ninguém na biblioteca ouvisse. — Yoongi-hyung, temos que ir. Não podemos nos atrasar.

Abriu um olho e fitou Taehyung. — Aish... tem certeza de que vai ser uma boa ideia?

Levantou a cabeça devagar, massageando a própria bochecha vermelha e fechou o caderno. Começou a guardar suas coisas dentro da mochila, lentamente, cheio de preguiça. Taehyung soltou um "uhum" com a boca fechada.

— Certo, tudo bem... o que eu não faço por você, não é? - parecia até falar com desgosto, mas Taehyung sabe que não, sabe que Yoongi é assim mesmo, um pequeno rabugento. — Quem mais vai?

Levou sua mão cumprida até os cabelos de Yoongi e arrumou os fios amassados, sorrindo e o menor fez um bico engraçado

— Namjoon, Hoseok e Seokjin também vão.

Hoje a noite estava quente. Daquele tipo de noite que o vento parece um bafo, que o vapor do calor sobe pelo asfalto úmido causando desconforto. Uma noite quente pede cerveja gelada. Assim que saíram da biblioteca, Taehyung segurou Yoongi pela borda da camisa e observou como a noite está quente.

— Está ansioso? - levantou uma sobrancelha e Taehyung fez que sim ao balançar a cabeça. — Imagino... vai fazer o que me disse?

Taehyung ajustou a mochila nas costas e pensou na pergunta com calma, observando seus sapatos no chão, pelo caminho até o prédio. Depois da morte de Jinyoung, Taehyung conseguiu se transferir para o quarto de Yoongi, sendo assim, os dois passam - quase - todo o dia juntos.

— Conversei com Namjoon sobre isso e acredito que seja a melhor coisa a se fazer. Ele precisa conhecer sua história, aparentemente, só se lembra da metade e o resto é um borrão inexistente. - subiam as escadas lentamente sem fazer muito barulho. — Jimin só sabe que é meu irmão porque lembra de quando eu o matei na frente da porta do apartamento dos Jeon

— Sim, Deus o fez sem lembranças da vida passada... acho que a morte de vocês foi dolorosa demais pra isso - abriu a porta do quarto e acendeu a luz, tirando seus sapatos na entrada. Taehyung franziu a testa, ao se lembrar de como morreu, Jimin foi a última coisa que viu. — Esse livro é meio errado, não é? Ele não tem toda a história.

PAHALIAH | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora