"Posso ver um desfecho se formando".
#pahaliah13
(o capítulo está com problemas para postagem de comentários, por favor, tentem, se não der certo me avisem)
Jungkook sentava no chão vendo televisão, quanto Jimin deitado atrás dele sobre o sofá observava a tela com suas mãos nos cabelos castanhos do namorado.
Acordou bem naquela quinta feira, como se tivesse dormido em nuvens fofas. O prateado se sentia tão feliz, por que seu maior medo era que Jungkook nunca o tocasse. Jimin sempre viu o namorado como homem e o desejou dessa forma, mesmo que não entendesse bem seus sentimentos, mas não entendia o motivo de Jungkook não conseguir ter a visão dessa forma.
O fato de terem se tocado no dia anterior lhe deu a certeza de que agora eles estão na mesma página.
O problema é que Jimin quer toca-lo o tempo todo.
— Kirby... - chamou baixinho. — Estava pensando em malhar melhor, eu costumo fazer exercícios no campus, mas acho que posso ser melhor que isso.
Para ele, Jungkook é perfeito como Davi de Michelangelo. Cada detalhe do corpo, inclusive seu íntimo, são perfeitos e apaixonantes. Até mesmo seu suor é cheiroso.
— Mas... Pra que?
Jungkook o fitou por cima dos ombros. — Para aguentar levar você por aí.
Jimin riu e bateu em suas costas.
— Eu não sou tão pesado, você está me chamando de pesado!
— Oras... já viu seu corpo? Você não é um magricelinha. Não quer que eu carregue vocês de bicicleta por aí? - riu e se virou de lado, levando as mãos até a cintura de Jimin fazendo cócegas.
Se contorceu no sofá, rindo alto, com os olhos apertados e se debatendo. Jungkook apertava sua pele com certa força, ele não conseguia parar de rir. O som da sua risada lhe fazia rir junto.
— Ah! Para! - pediu batendo na mão dele e Jungkook riu alto. — Jungkook-ssi! Para, eu vou me mijar assim!
Ele parou, finalmente e viu Jimin todo vermelho, de barriga para cima, ainda rindo. Mesmo que o lugar seja tão isolado e não tenha muito o que fazer, confessa que olhar o namorado é o melhor passatempo do mundo. Jimin é majestoso, com seu corpo lindo, rosto encantador e gentil, cabelos e olhos de cores tão fantasiosas. E o cheiro... Tão doce e tão bom.
— Jimin-ah... Voltaremos no sábado, tudo bem?
O observou de canto. — Claro, tudo bem. Já pensei que seria assim. Podemos chamar todos para comer naquele lugar que você comemorou seu aniversário?
— É uma boa ideia, acho que todos precisam sair e se acalmar um pouco. - levou sua mão até os cabelos de Jimin, lisinhos e brilhantes como fios finos de prata. O menor adora aquele tipo de carinho. — Vamos comer muito até explodir.
— Da última vez que comi muito passei mal, lembra? - franziu a boca. — Não quero passar mal de novo.
- Não vai, se passar mal de novo eu cuido de você. Falando nisso, essa noite, você se debateu um pouco... aconteceu alguma coisa?
Jimin dormiu nos braços de Jungkook, usando um dos moletons que ele pegou emprestado, dividindo o mesmo lençol. E mesmo que ali, seguro e quente, teve um sonho confuso e um tanto realista demais para seu gosto.
Ainda recente na sua mente. Como um filme.
O reino não é pequeno, pensou ao caminhar. Viu as crianças das nobres correrem ali por perto, algumas acenavam para ele e quando fez o mesmo, pode observar as roupas que vestia. Roupas de médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAHALIAH | jikook
FanfictionCONCLUÍDA. tw TAG #Pahaliah13 Quando o jovem Jungkook nasceu, um anjo chamado Pahaliah foi escolhido - a dedo - para ser seu anjo da guarda. Antes mesmo de conseguir ver os primeiros passos do garoto, Pahaliah é morto por Vante, um demônio, ao saber...