"Todos os dias parecem ser primeiras vezes com você. Em um lugar tão cheio de sujeira, eu encontrei alguém tão puro de coração." Jungkook.
#Pahaliah13
Jungkook observava sua mãe tirar as compras da sacola, sem pressa, arrumando nos lugares da geladeira e armários. Jimin balançava os pés enfaixados, sentado sobre a bancada maciça, vestindo uma bermuda clara e a camisa enorme do namorado. Ele adora ver a forma que Jungkook olha sua mãe, como se a mulher fosse a coisa mais preciosa da sua vida.
E talvez seja mesmo.
— Jimin, querido, como se machucou assim? Aish, Jungkook-ah, você traz seu namorado para cá e não cuida dele? - colocou as mãos na cintura, ainda segurando um ramo de cebolinhas em uma delas.
— Aigoo, omma, como se eu já não estivesse me sentindo culpado - abaixou a cabeça tentando falar baixo, mas Jimin ouviu e fez um bico.
— Senhora Jeon, eu sou sonâmbulo... ele não me viu sair da casa
Então a boca da mulher formou um "oh" quase perfeito. — Minha criança, isso é perigoso...
— Eu sei, me desculpa se isso irritou a senhora ou algo assim, não tive a intenção de preocupar nenhum de vocês.
Seus olhos prateados brilhavam na luz do sol, que entra pelas básculas da cozinha. Jungkook o fitou de canto de olho e fez uma carinha fofa, tentando causar no rapaz algo positivo e Jimin sorriu.
— Vamos trancar o quarto hoje, omma, assim ele não foge. - brincou e viu que o prateado ainda sorria, satisfeito por aquele assunto não magoar o rapaz.
Para ser sincero, Jungkook duvidava se existe algo que magoe aquele rapaz de verdade. Jimin parece ser paciente e tranquilo com as coisas ao seu redor, até mesmo passivo demais. Dessa forma, os três arrumaram o almoço enquanto o pai de Jungkook varria a casa e arrumava.
— Espero que você cuide desses machucados, Jimin, senão terá de ficar aqui mais alguns dias - o homem voltou apontando para os pés do menor, sentados já a mesa posta. Jimin afirmou com a cabeça e fez um gesto antes de começar a comer, agradecendo ao alimento.
Sentiu a mão grande e forte do namorado apertar seu joelho com carinho, por debaixo da mesa.
Se sente tão bem por estar ali, fora da cidade grande, com pessoas de bom coração, o som dos bichinhos lá fora e o ar puro. Busan é suja e poluída, pelo menos no bairro onde moram. Comendo devagar, observando Jungkook rir de alguma piada antiga e boba que seu pai contava, contente por ver ele tão feliz e a vontade.
Eu amo você. Meu capitão dos coelhos.
Quando pensou aquilo, riu baixinho, pois imaginou Jungkook vestido como aqueles animadores de festas, suas roupas de coelho velhas e assustadoras. Jungkook pensou que o menor ria da mesma coisa que ele.
Jimin adoraria vê-lo com orelhinhas.
— Jungkook sempre foi muito inteligente. Você tinha que ver, Jimin, na escola, era algo fenomenal... - seu pai gesticulava com as mãos e a boca quase cheia. — Ganhou a bolsa na faculdade sem problema algum. Um verdadeiro gênio, nos dá muito orgulho
— Por isso que defendemos tanto nosso bebê - sua mãe apertou seu nariz e ele resmungou sorrindo. — Muitas pessoas na nossa família são ruins e julgam muito meu menino por sua orientação. Então, se por acaso alguma dessas pessoas encontrar você, meu rapaz, ignore. Eles são ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAHALIAH | jikook
FanfictionCONCLUÍDA. tw TAG #Pahaliah13 Quando o jovem Jungkook nasceu, um anjo chamado Pahaliah foi escolhido - a dedo - para ser seu anjo da guarda. Antes mesmo de conseguir ver os primeiros passos do garoto, Pahaliah é morto por Vante, um demônio, ao saber...