Obrigada pelas 100 leituras! #pahaliah13
"Eu posso sentir, Deus, que ele voltou. Mas, porque me traria tamanho presente sem sequer me avisar?" Namjoon.
Jimin despertou, naquela terça-feira, sentindo as pernas um pouco doloridas, mas se recordou do motivo. Andou sonambulando pelo campus de madrugada. Seus olhos inchados e bochechas fofas deram de frente com a cama de Seokjin vazia e arrumada. Então, pensou estar atrasado, se sentando rapidamente, desesperado, procurando o celular entre o lençol, mas ficou aliviado ao ver que ainda tinha meia hora para chegar na sala de aula.
Tomou um banho rapidamente, colocando uma roupa comum, calça jeans e camiseta branca, com um VANS vermelho e se olhou no espelho, ao arrumar os cabelos prateados. Não se importa muito em ficar bem arrumado, Jimin já se acha normal e bonito naturalmente, contudo, a ideia de ver Jungkook o fazia olhar cada detalhe do rosto, se assegurando de que estava tudo no lugar.
Em seguida, saiu do quarto, descendo rapidamente pelas escadas, chegando no hall e vendo através do vidro da porta, Jeon Jungkook, segurando as alças de sua mochila preta, balançando a cabeça, cantarolando alguma coisa. Jimin não sabia explicar o magnetismo que sente ao vê-lo, seu coração bate mais forte, seu estomago parece ser pisoteado por vários coelhinhos.
Malditos coelhinhos...
Respirou fundo, ainda tentando segurar o nervosismo e abriu a porta, sorrindo. Jungkook sentiu um perfume gostoso doce de algodão e sorvete, com flores. Jimin.
— Bom dia, Jungkook-ssi – e ele ajustou sua bolsa ao lado do corpo. — Você vai me mostrar meu prédio?
— Jimin-ah! – sorriu com o peito quente. — Você demorou um pouco para descer, até pensei em te ligar...
Começaram a caminhar, não muito devagar por causa da hora, mas em uma velocidade até agradável para aproveitarem a companhia um do outro.
— Ah, desculpa, eu não dormi bem... ontem tive um problema de madrugada – riu baixinho lembrando dele mesmo. — Sonambulei e quase matei Seokjin-hyung do coração
— É sério?! – o encarou preocupado. — Mas aconteceu alguma coisa?
Negou com a cabeça e sorriu um pouco sem graça. — Só andei por aí... e você? Dormiu bem?
Jungkook viu os cabelos do rapaz prateados brilhando no sol, feito um talher caro, Jimin parece uma joia. Chegando na porta do prédio, o moreno parou de andar e apontou para uma placa com algumas informações para os novatos.
— Então, aqui tem as salas que você terá aula hoje e os nomes dos professores. Eu preciso ir para minha aula correndo, mas qualquer coisa me liga, está bem?! – sem perceber, tocou seu ombro e Jimin franziu a boca ansioso. Será deixado sozinho.
— T-tudo bem... vamos almoçar juntos hoje também, não vamos?
Afirmou com a cabeça, para cima e para baixo, sorrindo para o seu novato, soltando seu ombro. — Te espero no restaurante uma hora?
— Pode deixar!
Jimin entrou rapidamente, batendo a sola dos seus sapatos no piso do corredor largo, subindo as escadas para sua sala. No caminho até sentiu um cheiro estranho, forte, como um perfume e lembrou que o rapaz da biblioteca tinha o mesmo odor. Talvez esteja por perto. O procurou com os olhos e quando entrou na sala, o viu de pé conversando com o seu professor, um home baixinho e magro, de cabelos grisalhos. Ainda tinha dois minutos para a aula começar.
Simplesmente todos na sala o encararam, curiosos, cochichando por causa dos seus cabelos e de seus olhos. Sentiu-se um pouco acanhado, mas não permitiu que aqueles burburinhos machucassem sua cabeça, logo seguiu para uma das cadeiras vazias e olhou para frente, vendo aquele rapaz alto de pele levemente bronzeada, cabelos negros sobre a testa, o fitando com seus olhos amendoados claros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAHALIAH | jikook
FanfictionCONCLUÍDA. tw TAG #Pahaliah13 Quando o jovem Jungkook nasceu, um anjo chamado Pahaliah foi escolhido - a dedo - para ser seu anjo da guarda. Antes mesmo de conseguir ver os primeiros passos do garoto, Pahaliah é morto por Vante, um demônio, ao saber...