II

521 77 110
                                    

Antes de começar o capítulo, eu vou tentar explicar mais algumas coisas já que eu falo sobre anjos e demônios. Namjoon e Seokjin foram escolhidos por Deus para cuidar de Jungkook DE LONGE, quando ficaram mais velhos, Deus permitiu que os dois se aproximassem e fossem amigos do rapaz.

Taehyung e Yoongi são dois demônios que vigiam tudo da mesma forma. Os dois se aproximaram de Jungkook no ensino médio. Yoongi é um demônio mais antigo e é por isso que Taehyung deve respeito a ele e o chama de Senhor de vez enquando.

Jungkook não sabe de nada e é isso, vive sua vida humana com seus melhores amigos mentindo pra ele.

Jimin resnasceu como humano e não sabe do seu passado divino, esse capítulo vocês verão que ele ainda tem algumas coisas angelicais que nem ele mesmo sabe explicar.

Basicamente, todos querem por as mãos em Jungkook, seja para machucar ou para proteger.

🏹

"Família é algo que não se escolhe. Não importa se você a odeia, ela estará lá, no seu sangue. Perder um irmão dói, é uma ferida que não fecha, é uma dor que não cessa."

boa leitura #pahaliah13

Taehyung nunca foi livre em toda sua vida como demônio. Contudo, nem sempre foi um demônio. Sentado na beirada do terraço, prédio de artes cênicas, observa atentamente o sol se pondo no crepúsculo, sobre a copa das árvores largas, pintadas de laranja, refletindo seu passado.

Olhando os alunos pequeninos lá de cima, lembrando de quando ele era humano. Não gosta muito dessa história, mas foi tão forte e marcante que os homens da época transcreveram em forma de um conto. O Conto dos Dois Gêmeos do Império.

Um conto que ficou conhecido nos tempos imperiais da Coreia, contado por vários historiadores e contadores. Dois jovens irmãos que deram a vida pelo reino, salvando jovens de uma pandemia. Um dos irmãos fez um pacto com o demônio para que a doença fosse embora, vendendo sua alma, sem que o outro soubesse. Assim que descobre, o outro irmão o abandona sentindo-se traído. E até hoje os dois nunca mais fizeram as pazes.

E Taehyung está longe de perdoar o abandono.

O maior problema é que Jimin despertou nele sentimentos que pensava estar enterrados. Quando fitou o prateado no refeitório e surtou com Yoongi, não havia pensado no quanto ficaria balançado com aquela imagem.

Anos atrás ele teve o dever de matar aquele anjo, para que Jungkook ficasse sozinho e sensível. O plano era esse, foi feito com sucesso, mas Deus enviou Seokjin e Namjoon anos depois, surgindo como adolescentes na escola de Jungkook, ficando até a universidade, perturbando tudo o que pensou fazer.

Yoongi, seu mestre e responsável por sua vida como demônio/humano, o proibiu de seduzir e provocar a vida de Jungkook diretamente. Eles são permitidos a fazer poucas coisas, como quando o rapaz tropeçou no topo da escada e quebrou o braço.

Ou sua queda no banco horas atrás.

No começo ele se divertia muito, mas agora é um tédio. Ser proibido de viver como um demônio no meio dos humanos e abusar dos seus poderes é o próprio inferno.

— Maldito Yoongi... - resmungou franzindo a boca, sentindo o vento balançar seus longos cabelos. Os ajeitou atrás da orelha e respirou, sentindo um cheiro irritante.

Para demônios, seu próprio perfume é algo semelhante a um Armani, algo com um perfume antigo, forte e inesquecível que humanos não resistem. Sensual. E anjos - para os demônios - tem um cheiro doce forte e insuportável, como caramelo e algodão doce, que faz os humanos se sentirem bem.

PAHALIAH | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora