X

330 64 64
                                    

"Talvez eu tenha conhecido a paz no brilho prateado da sua íris." Jungkook

#Pahaliah13

Talvez Jungkook estivesse se precipitando. De malas arrumadas, sentado na calçada esperando o menor aparecer. Olhava seus sapatos pretos, cansados de tantos tropeços em pedras e buracos, as calças com o jeans já puído nos joelhos por tantas quedas. Ele sempre foi um jovem desastrado e repleto de azar, tanto que quando cai se levanta rapidamente como se fosse nada. Sua mente, iluminada pelo sol que bate na sua cabeça reluzindo seus fios castanhos, viajou para a última vez que tropeçou. Fazia um tempo já, mas notou que estar perto de Jimin faz com que tudo funcione bem.

Jimin é um ser de luz, definitivamente. Ele sorriu, lembrando que agora são um casal e bateu na própria testa, pois nunca na vida aceitou estar com alguém tão rápido, sem sequer ter lhe beijado a boca. Aprendeu que o sentimento é a coisa mais linda do mundo, pura. Contudo, não conseguia esquecer o quão fofos, vermelhos e macios, são seus lábios. Jimin tem lábios redondinhos e gordos, rubros feito morangos, macios ao tocar seu rosto, feito almofadinhas. Como deve ser beija-los? Deve ser mágico, ele pensou. E o corpo do menor, forte e lindo, mesmo que ele seja pequeno, confessou que algumas vezes se pegou fitando a traseira do rapaz quando o mesmo usa a bermuda do uniforme do time.

Se existe alguém perfeito, esse alguém é Park Jimin.

E teve certeza disso quando viu o mesmo, usando uma bermuda azul pastel, sapatos de couro e uma camisa de linho branca impecável sobre seu dorso. Jungkook notou que Jimin havia cortado um pouco os cabelos, na nuca e nas laterais, usando os mesmos em um penteado de lado. O sol forte refletia em seus fios lindos prateados e seus olhos pareciam quase brancos na luz.

Que visão.

Se levantou sem graça e sorriu. — Jimin-ssi... você... tá lindo.

Imbecil, não tinha nada melhor pra falar?

Jimin sentiu o rosto ficar rubro e ajustou sua mochila nas costas. Ele não empacotou muitas coisas, não imaginou que precisaria de peças de frio, já que não é inverno. Jungkook não cortou os cabelos como havia dito, o mesmo deixou tudo do jeito que estava, confessa que adora quando Jimin alisa seus fios longos. O menor se aproximou devagar e o abraçou por debaixo dos braços, deitando a cabeça em seu ombro. Jungkook sorriu e retribuiu o abraço.

— Jungoo... - sussurrou. — Bom dia.

Ele adora quando Jimin o chama assim, pois para falar Jungoo seus lábios formam um biquinho fofo.

— Bom dia, meu anjo. Como dormiu? - alisou suas costas e viu que não haviam muitas pessoas circulando pelo campus ainda, então podia se sentir mais confortável com o namorado.

Confessa que, algumas vezes, fica em dúvida sobre o que Jimin sente por ele. Jungkook está perdidamente apaixonado, mas a timidez e falta de prática de Jimin em relacionamentos faz com que ele se sinta inseguro.

— Dormi pouco, eu... Fiquei ansioso - o apertou e esfregou seu pequeno nariz ali — Jungoo, estou com medo deles não gostarem de mim.

— Ah, meu amor - riu baixinho com a fofura do rapaz — Impossível alguém não gostar de você. Vamos, não quero perder o ônibus.

O menor sorriu para Jungkook e segurou sua mão. Seguiram por um tempo juntos assim, passos combinando pela rua, até comprarem os tickets para o ônibus. Muitas pessoas ignoravam os dois por completo, afinal, pareciam dois amigos conversando, já que Jungkook explicou que não podiam se comportar com muitos toques na cidade.

No ônibus, seria uma viagem de uma hora, sendo assim, Jimin já se ajustou ao lado do rapaz, encaixando sua cabeça em seu ombro. Não demorou muito para cair no sono, no silêncio da viagem, Jungkook observava o caminho que costuma fazer de dois em dois meses, vendo o quanto, em pouco tempo, a cidade muda.

PAHALIAH | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora