XI

334 53 87
                                    

"Meu coração é seu." Jimin

#Pahaliah13

O quarto estava escuro, já que dormiram com as cortinas fechadas, o sol iluminava as costas pálidas de Yoongi, deitado nu sobre um travesseiro branco e enrolado em lençóis da mesma cor, no chão. Quando despertou, viu ao seu lado, no dormitório, Taehyung, com sua pele levemente dourada, cabelos bagunçados e o peito nu para cima. Teve de esticar o dedo até o corpo do homem, para entender que é real, que aquela noite realmente aconteceu.

Depois de comerem seus hambúrgueres, Yoongi levou Taehyung para um passeio na orla de Busan, de moto. Fazia tempo que os dois não iam até lá, sem interesses sujos, apenas para sentir o vento e o cheiro da maresia.

E não demoraram para chegar no quarto e arrancar as roupas, perdidos em um beijo quente e forte, Yoongi sentia a pontinha da barba a nascer de Taehyung ralar seus lábios pequenos, deixando a pele vermelha, mas não ligava.

Ele fez questão de beijar cada centímetro daquele corpo dourado, daquele homem lindo que desejou por tantos anos nos seus braços e quando foi tomado por trás, chorou ao mesmo tempo que gemia seu nome.

Taehyung o consumiu por inteiro, faziam séculos que não sentia aquilo, ser humano ainda é algo difícil de processar e será por alguns dias ou semanas. Não se lembrava de como caíram no chão, mas sorriu por imaginar a cena.

Taehyung abriu os olhos, cheio de marra e preguiça, respirando fundo e já sabia estar sendo observado, como da última vez que dormiram juntos. Virou seu rosto para Yoongi, que estava sério.

— Bom dia, hyung... - sorria. — Como a gente veio parar aqui no chão?

Yoongi deu ombros. — Não lembro.

— Minha bunda deve ter batido, porque tá doendo - se virou de bruços e puxou Yoongi para perto. — Você gostou de ontem, hyung? Eu... fiz tudo do jeito que você gosta?

Ouvir aquilo foi fofo, mas ao mesmo tempo soa como o antigo Taehyung. Aquele rapaz que quer agradar quando faz algo errado, para não ser punido. Yoongi levou sua mão, longa e cheia de veias marcadas, até o rosto do maior e alisou sua pele quente.

— Taehyung. Existe uma coisa que quero deixar claro, já que estamos namorando agora. Ainda tenho alguns costumes e pensamentos sujos, não será fácil ser humano depois de séculos sendo um demônio. A culpa por ter maltratado você por dois séculos ainda me enlouquece, se você ficar tentando em agradar além do seu natural, vou me sentir pior... - seu rosto ficou avermelhado, a pontinha de seu nariz parecia um morango. — Não precisa fazer tudo o que eu quero ou gosto mais, meu garoto

Taehyung deixou uma lágrima escorrer, a mesma deitou no tecido de seu travesseiro, junto com um sorriso sincero. Foi fantástico ouvir tudo aquilo.

— Yoongi-hyung, obrigado. - segurou sua mão e a beijou com carinho. — Eu amo você, meu velhinho.

Ao ouvir aquela provocação, Yoongi riu e beliscou seu nariz. — Sua peste.

Yoongi provavelmente não repetiria que ama o moreno, pois não costuma ser carinhoso, quer ir devagar, mas adorava o jeito que Taehyung tem de o encarar com olhos enormes e castanhos, agora com um brilho bonito, feito grandes avelãs.

Aquele momento íntimo e quieto foi interrompido por um som alto de telefone tocar. Era o celular de Taehyung, jogado no meio dos lençóis. Resmungou qualquer coisa e se esticou para pegar o aparelho.

Era uma ligação de Jimin. Franziu a testa e mostrou o visor para Yoongi.

— Seu irmão te liga cedo assim sempre?

PAHALIAH | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora