VII

396 71 51
                                    

"Eu nasci para amar e proteger tudo o que Ele cria." Seokjin

#Pahaliah13

Taehyung acordou naquela segunda feira ignorando todas as críticas de Jinyoung sobre a sujeira no quarto. Como demônio, existem algumas coisas que ele não se importa mesmo, limpeza de lugares é uma delas. Ele está sempre impecável e limpo, pois aparência é importante para seduzir as pessoas e ter tudo o que quer, mas seu quarto acaba ficando a desejar.

O primeiro passo do seu plano é fazer com que Jimin queira estar perto dele e o veja como uma boa pessoa, então, marcou com o menor uma aula extra de canto, no salão de música do prédio, depois da aula. As seis horas da tarde, Jimin apareceu no salão. Um lugar de tamanho oval, com paredes acústicas, cheio de instrumentos escorados nas paredes e com um piano enorme no fundo, onde Taehyung estava sentado.

Ele resolveu usar roupas menos escuras, sendo assim, pegou uma camisa bege de Jinyoung. Jimin sorriu ao ver seu colega de sala e ajustou o moletom rosa que pegou de Seokjin, pois hoje fazia um pouco de frio.

— Olá, Taehyung-ssi, desculpa a demora... - acenou. — Jungkook pediu pra falar comigo

Sorriu e passou as mãos nos cabelos, tirando os mesmos dos olhos e folheou algumas páginas do livro de canto. Jimin sentou-se no banco a sua frente e sorriu. Taehyung não tinha raiva do rapaz, mas ao mesmo tempo não consegue esquecer das últimas coisas que ouviu quando foi levado do céu.

Seu irmão sendo ingrato.

— Então, você está bem? - Jimin interrompeu os pensamentos dele. — Me parece meio abatido.

Balançou a cabeça um pouco de lado, sorrindo de leve. Jimin o acha muito lindo, mas não sentia atração alguma, apenas admiração. Taehyung bateu a mão de leve no livro.

— Estou um pouco chateado, meio pra baixo hoje, mas não se preocupe... - ele sabia fingir tão bem que Jimin franziu a testa na mesma hora, preocupado com ele. — Não faça essa carinha, eu vou ficar bem, é só um dia difícil

— Um dia difícil? Hum... - franziu a boca. — Você quer matar essa aula e tomar um sorvete? Sempre me ajuda quando eu estou triste.

Taehyung não queria mesmo dar aula de canto, então aceitou a ideia. Sorriu e deixou o livro em cima do piano. Levantou-se e esticou a mão para Jimin, que aceitou um pouco sem graça. Segurar a mão de Taehyung é estranhamente familiar.

Caminharam pelo corredor do prédio de música, onde algumas luzes já estavam apagadas. Ainda mais que, mesmo tentando ser um humano normal, a presença de Taehyung sempre faz algumas se apagarem.

Uma delas soltou algumas faíscas e Jimin se assustou, apertando a mão de Taehyung com certa força. Ele não pode deixar de ser levado ao passado, quando seu pequeno irmão sempre segurava sua mão quando corriam pelos quintais de seu nobre pai. Balançou a cabeça, tentando afastar aquilo.

— Você está triste porque, Taehyung-ah?

Ele o fitou de canto de olho. — Eu e Yoongi brigamos.

— Ah... sinto muito - sorriu para o mais alto e recebeu um sorriso de volta. Taehyung conseguiu ver o quão será fácil conquistar Jimin.

Em momentos assim, os dois sozinhos nos fundos do prédio tomando um sorvete de maquina, é uma oportunidade de matar o jovem, mas ele precisa buscar uma forma de assassinar Jimin sem ser pego em flagrante, afinal, ele é um humano e poderia ser preso facilmente. Aliás, Jungkook sabe que eles estão juntos agora, não pode dar esse mole.

Jimin tomava o sorvete olhando o feed do seu instagram, onde em sua maioria, seguia fotógrafos e alguns músicos que gosta. Sorriu para Taehyung quando sentiu-se ser observado.

PAHALIAH | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora