VI

352 67 51
                                    

"Irmão, você não tem culpa, mas eu quero minha liberdade." Taehyung

#Pahaliah13

Jungkook sabia que seu aniversário é sempre bom, pois seus hyungs estão por perto, o fazendo feliz como sempre fazem. Seus amigos são pessoas boas e cheias de luz. Convidou Jimin para ir com eles até a churrascaria e colocou a pelúcia do Kirby dentro de sua mochila. Mesmo que seja aniversário dele, quer presentear o prateado.

Ele colocou na cabeça que vai conquistar Jimin. Não importa o quanto demore. Seus cabelos penteados, uma calça justa preta com um coturno antigo, camisa cinza social simples, com alguns botões abertos no topo do peito. Hoseok já estava esperando o mais novo terminar quando o viu preocupado na frente do espelho.

— Jungkook-ah... o que você tanto faz ai?

Hoseok veste roupas largas, provavelmente de brechó, como sempre. Ele consegue comprar coisas de marca de segunda mão, que são extremamente bonitas e de bom gosto.

— Me arrumando, oras – fez um bico e seu amigo riu. — O que foi?

— Tudo isso porque o Jimin vai estar lá?

Ele franziu o nariz, emburrado feito uma criança e saiu da frente do espelho, pegando sua bolsa. — Para de implicar comigo!

— Mas eu falei nada, só perguntei – levantou as mãos rindo e recebeu um beliscão na barriga, abaixo do umbigo. — Aish, seu moleque

No prédio mais novo, Seokjin procurava uma coisa no seu armário enquanto Jimin, sem camisa, esperava pacientemente sentado na beirada da cama. Já estava quase pronto, cabelos bonitos, um tênis branco, calça jeans justa.

— Aqui, encontrei – disse ele tirando uma camisa dobrada, branca e bonita. — Combina com você

Ele ficou curioso, como uma camisa de Seokjin, que é o dobro de seu tamanho, ficaria boa nele? Mas mesmo assim, o maior de cabelos fúcsia se aproximou e o vestiu feito uma criança. Jimin é muito passivo, ele reparou, a partir do momento em que ele confia na pessoa, permite que façam qualquer coisa com ele.

Não é uma vantagem para um anjo que deveria defender um jovem distraído como Jungkook.

— Ficou enorme em mim... – resmungou fazendo um bico. Contudo, Seokjin se afastou e o puxou pelo braço, mostrando sua imagem no reflexo do espelho escorado do chão até a parede. — Até que ficou legal, eu fico bem com essas camisonas suas

— Você fica fofo. Você é muito fofo – sorriu e apertou a bochecha do menor de leve. — Salmo ama você por isso, ele gosta de gente fofa e gentil

— Seu pássaro nem consegue me enxergar direito...

Seokjin o fitou de canto e sorriu ao colocar seu cardigã de linha. Colocou também sua carteira no bolso. Jimin terminou de se olhar, a camisa social de mangas longas cobriam até um pouco acima de suas coxas e seus dedos. No peito, um bolso com um bordado colorido, como as penas de Salmo. Ele parecia uma criançona.

Lembrou do quanto Jungkook o achou fofo usando aquele moletom grande então ficou pensando se o mesmo iria achar ele bonito assim de novo.

Sentiu aqueles coelhinhos sapateando em seu peito, eles irão se encontrar essa noite, sem ser para motivos de estudo.

Ele adora isso.

Mas ele não sabia que seria uma noite complicada. Ao chegar no lugar, viram que não estava lotado, por sorte. Um churrasco em um dos bairros mais agitados, cheios de bares e festas por ali. Jimin chegou com Seokjin, um pouco acanhado e viu logo na porta uma pessoa que não esperava ver.

PAHALIAH | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora