Terça-feira 22/01/19
A noite é uma criança
Hirata on
Depois que jiraya anunciou nossa entrada a primeira a entrar foi a Tenten ela estava com um casaco cobrindo ela toda, para ninguém ve a roupa antes da hora.
Tenten
Where's all my soul sister
Lemme hear ya flow sistas
Hey sister, go sister, soul sister, flow sister
Hey sister, go sister, soul sister, go sister
Depois a música começou a tocar, tenten voltou pra junto de nos, depois eu saí pra começar a dublar e a dançar.
Hirata
He met Marmalade down in old Moulin Rouge
Strutting her stuff on the street
She said, hello, hey Joe
You wanna give it a go, oh
Eu está tão concentrada no começo da música que não reparei na mesa que estava logo na frente, eu dei um giro e inclinei pra frente, olhei diretamente na mesa, e me surpreende encontrei ,dois olhos negros olhando pra mim diretamente, ele nem piscava, eu não poderia imaginar que ele estaria lá, ele olhava cada movimento que eu fazia, ai meu Deus eu queria tanto ve ele de novo, e acabei encontrando ele aqui, mais deixa isso pra depois vou me concentrar no que estou fazendo aqui e agora.
Gichie gichie ya ya da da (hey hey hey)
Gichie gichie ya ya here (hee oh)
Mocca choco la ta ya ya (ooh yeah)
Creole Lady Marmalade (ohh)
Voulez-vous coucher avec moi, ce soir (oh oh)
Voulez-vous coucher avec moi (yeah yeah yeah yeah
Sakura, tenten e Ino se juntou a mim depois e continuamos a cantar e a dançar, e o Moreno não tirava os olhos de mim, eu precisava vê e falar com ele, mais acho que não vai ser dessa vez, acabamos a nossa apresentação e jiraya veio para o palco.
Jiraya - E essas foram as meninas malvadas, uma bela apresentação não acham cavalheiros ( os homem começaram a aplaudir de pé eu e as meninas saímos do palco e fomos nos arrumar pra curtir a noite um pouco ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beija ( SasuHina )
FanfictionUma jovem cabeleireira, trabalha em um salão chamado konoha fios de ouros, minha patroa é uma megera chamada Karin Uzumaki. um dia minha patroa mandou eu ir na loja de conveniência comprar um doce para ela encontrei um fotógrafo muito bonito que me...