O Encontro
Sasuke
Quando o rapaz loiro de cabelos grandes, me mandou eu sentar na cadeira pra ele lavar meu cabelo e depois cortar, eu fechei os olhos a água morna começou a molhar meu cabelo, e senti um toque bem leve, quando senti o toque eu me arrepiei não sei pq mais acho que esse toque é conhecido mais não sei quem é.
Bom eu senti o cheiro do shampoo e a pessoa começou a massagear minha cabeça, depois a mão foi até chegar nós meus olhos, sem querer eu abri um pouco o olho pra vê quem era, mais acabou entrando sabão no meu olho, a pessoa começou a se desculpar, eu ia olhar a pessoa mais chegou uma mulher alta ruiva de olhos vermelhos e com um óculos vermelho, quando ela começou a humilhar e a empurrar a pessoa eu olhei, eu pensei que fosse o rapaz loiro mais não, era a mulher que não sai da minha cabeça, era a minha morena, quando eu vi que a Hinata estava sendo humilhada meu sangue ferveu eu não iria permite que essa mulherzinha fizesse mal a minha Hinata.
Karin - Você está ficando louca? Ou está se fingindo você acabou de machucar o olho do senhor Uchiha sua inútil.
Sasuke - Oi qual é seu nome? - ele perguntou diretamente a Karin
Karin - Karin a gerente do salão
Sasuke - Olha o que aconteceu foi um acidente a Hinata não teve culpa.
Karin - Não foi só um acidente senhor, essa inútil não faz nada direito.
Sasuke - Eu ja falei que foi um acidente, e eu não permito que voce trate a Hinata dessa forma, ela não fez por mal
Karin - Me desculpe senhor Uchiha isso não vai mais acontecer.
Sasuke - Assim eu espero
Karin antes de sair olhou pra Hinata com um olhar mortal, mais eu me pus na frente dela, Hinata tentou se desculpa mais eu não deixei ela terminar de falar, e beijei logo a boca que eu tanto amo, e depois eu pedi a Hinata pra me levar a um lugar mais reservado ela me levou até uma sala, acho que é uma sala de descanso eu acho, chegamos lá ela deu passagem pra eu entrar e logo em seguida ela fechou a portar.
Sasuke - Hina por Deus porque você deixou aquela mulherzinha falar com você dessa forma?
Hinata - Ela é minha gerente ela, sempre é assim mais eu já me acostumei, não tem problema, mais deixa eu olhar seu olho por favor está doendo? - Me olhou preocupada
Sasuke - Não esta doendo só foi na hora, mais valeu a pena ter acontecido isso, porque eu estou aqui com você agora.
Eu a beijei e ela me correspondeu, ela levantou os braços até meus ombros, e eu agarrei a cintura dela, eu amo cada vez mais o beijo dela o gosto de morango e chocolate é muito bom, eu fui parando o beijo e encostei a minha testa na dela.
Sasuke - Eu estou viciado em você no seu beijo, seu gosto de morango e chocolate é viciante, eu não estou mais conseguindo mais ficar longe de você, parece que ti conheço a séculos atrás.
Hinata - Eu também, mais eu tenho que voltar ao trabalho se não a Karin vai pegar mais ainda no meu pé.
Sasuke - De que horas você larga?
Hinata - Ás 12 porquê?
Sasuke - Vou entregar umas fotos aqui perto, eu posso vim te buscar pra você almoça comigo?
Hinata - Eu adoraria
Sasuke - Então as 12 eu venho te buscar pra nós almoçamos juntos e passar a tarde juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beija ( SasuHina )
FanfictionUma jovem cabeleireira, trabalha em um salão chamado konoha fios de ouros, minha patroa é uma megera chamada Karin Uzumaki. um dia minha patroa mandou eu ir na loja de conveniência comprar um doce para ela encontrei um fotógrafo muito bonito que me...