Encontro inesperado

811 58 57
                                    

Terça-feira 22/01/19

Encontro inesperado

Sasuke on


Cheguei em casa era 17:30 da faculdade, fui direto pro meu quarto, tomar um banho rápido para poder começar a revelar as fotos que tirei hoje do casal,estou no quarto escuro revelando as fotos no meio delas aparece a foto da mulher misteriosa que esta nos meus pensamentos desde cedo, pego a foto e fico admirado ela, como uma pessoa pode ser tão linda desse jeito, como eu queria ter visto ela de novo, mais é como dizem um raio não cai no mesmo lugar.

Depois de 1 hora eu terminei de revelar todas e deixei elas lá, fui para o meu quarto me deitar um pouco, eu vou me encontrar com os garotos as 21 horas e ainda são 18:30 me deitei na cama e acabei dormindo.

Hinata on

Hoje vamos nos apresentar na danceteria Crazydance já ensaiamos, a música e coreografia que iremos dançar, a música foi "Lady Marmalade de Christina Aguilera", eu gosto muito dessa musica, escolhemos o figurino, penteado, maquiagem e agora está tudo perfeito para hoje à noite.

Fui para casa pra tomar um banho comer algo e depois ir para onde vamos nos apresentar, cheguei fui logo para o banheiro tirei minhas roupas e entrei no Box tomei um banho frio pra relaxar meu corpo, porque ele está tenso pela apresentação que vamos fazer, lavei meus cabelos e por conta disso demorei no banho, mais eu não ligo porquê ainda são 19:30 horas e nossa apresentação é as 21:30 da tempo de preparar algo pra comer.

Sai do banheiro enrolada na toalha fui pro guarda-roupa pegar um short preto curto uma blusa roxa regata calcei meu tênis Nike preto com roxo eu amo esse tênis, penteei meus cabelos e fui para a cozinha preparar um sanduíche com suco de laranja para comer comi tudo, e fui lavei os pratos que sujei depois de tudo limpo fui pro quarto escovar meus dentes, meu telefone apitou mostrando que estava chegando mensagens

Grupo As Apimentadas 

Sakura:  meninas vocês estão prontas? 20:00

Ino: Já estou saindo de casa. 20:01

Tenten: Também já estou saindo. 20:02

Temari: Opa já vou. 20:03

Konan: Eu só estava esperando vocês dizer que já estavam indo 20:04

Eu: Estou saindo agora, nos encontramos lá. 20:10

Todas: Oky 20:10

Chamei um urbe e fui encontrar as garotas e quando eu cheguei em frente da danceteria Sakura já estava lá eu fui a segunda a chegar e já era 20:40, depois foi a Tenten segunda por Temari e Konan e como sempre a Ino foi a última.

 Ino -  E aí meninas vamos arrasar?

Todas -  Vamos nessa

Entramos e fomos pro camarim nos ajeitar, que já estava quase na hora do show começar.

Sasuke on

Acordei com meu celular tocando vi no visor quem era e adivinha quem era, era o próprio Naruto cabeça oca 

Ligação on

Naruto - E aí cara eu te acordei não né?

Sasuke - Sim cara, o que você acha que eu estava fazendo, pulando por acaso?

Naruto - Nossa cara pra que tanto mau humor a essa hora? Vamos melhorar esse humor? Porque hoje tem um show e fiquei sabendo de uma apresentação de quatro garotas que é um pitel, são muito gatas.

Me Beija ( SasuHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora