Noite Inesquecível

419 34 11
                                    

Noite inesquecível

Sasuke e Hinata saíram da danceteria e foram até o carro de Sasuke.

Ele abriu a porta pra ela entrar, em seguida ele dá a volta e entra no seu possante, e foi para o AP de Sasuke.

Sasuke - Vc estava divina lá no palco, como vc consegui?

Hinata - Anos observando minha mãe, ela era dançarina nesse mesmo local.

Sasuke - Sério, minha nossa, então vc puxou a ela isso!

Hinata - Sim - risos - eu sempre admirei minha mãe ela dançava e cantava muito, ela só abandonou os palcos quando eu nasci, mais ela continuou dançando em casa, ela me ensinou tudo o que sei.

Sasuke - Ela teria muito orgulho de vc, pq vc esta seguindo os passos dela.

Hinata - Eu sei, bom, já estamos chegando no seu apartamento?

Sasuke - Estamos quase.

Hinata se aproximou de Sasuke e deu um selinho nele, e o restante do caminho foi em absoluto silêncio, mais um silêncio agradável.

Chegando em frente ao prédio Sasuke apertou o botão e a porta da garagem abril, e ele estacionou o carro em sua vaga, desceu e deu a volta pra abrir a porta do carro pra Hinata, e pegou a mão dela e a puxou para um selinho rápido.

Sasuke - Por aqui

Eles foram até o saguão do prédio e encontrou o porteiro.

Sasuke - Boa noite, Byakuya

Byakuya - Boa noite, senhor Sasuke.

Sasuke e Hinata entram no elevador e Sasuke aperta o 12° andar, as portas do elevador se fecham, Sasuke puxou Hinata pro fundo do elevador e segurou as mãos dela em cima da cabeça e começou a beijar ela, sem pensar duas vezes Sasuke suspendeu Hinata do chão imprensado ela contra a parede fria de metal.

Sasuke estava apertando cada parte do corpo de Hinata, e ela gemia a cada toque e investidas que Sasuke dava nela, o elevador foi subindo mais quando chegou ao 9° andar o elevador deu um solavanco e parando, Sasuke desceu Hinata rapidamente e botou ela na sua frente e abraçou ela por trás, pq se ele ficasse de frente mostraria o quão excitado ele estava, entrou um jovem falando ao telefone.

... - Oi já estou subindo - alguém fala do outro lado da linha - tem certeza que seus pais não vão voltar hoje pra casa né - a pessoa ficou ouvindo - tá abri a porta já vou sair do elevador.

Sasuke pegou o cabelo de Hinata e botou todo de um lado, e deu um cheiro no pescoço dela que ela se arrepiou toda e ele fala no ouvido dela.

Sasuke - Estou louco pra te agarrar aqui mesmo - deu um beijo de novo.

O elevador parou no 11° andar e o rapaz saiu deixando Sasuke e Hinata sozinhos novamente, as portas se fecharam e Sasuke já virou Hinata pra si, e já foi tomando a boca dela em um beijo selvagem.

As portas se abriram mostrando que já estava no 12° andar e Sasuke parou o beijo e pegou na mão de Hinata e levou ela até o corredor e pararam em frente a porta 450 onde Sasuke pegou as chaves e botou na fechadura e abrindo a porta dando passagem para Hinata passar.

Sasuke - Bem vinda ao meu humilde lar.

Hinata - Obrigada

Hinata entra e Sasuke fecha a porta atrás de si, e acompanha Hinata, ela vai olhando tudo que estava na sala, tinha uma mesa de centro um sofá creme uma tv de 39 polegadas, e logo mais a frente tinha uma varanda, Sasuke vendo pra onde ela estava vendo chegou atrás dela e sussurrou em seu ouvido

Me Beija ( SasuHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora