Pedido de namoro
Sasuke levou Hinata pra fora do restaurante e entregou o capacete a ela, Sasuke pós seu capacete e subiu na moto e esperou que Hinata fizesse o mesmo, ela botou o capacete e subiu na moto e abraçou Sasuke por trás, ele deu partida na moto, Sasuke vai desviando dos carros e ele não demorou a chegar.
Sasuke levou Hinata até um campo de flores, tinha vários tipos de flores, Hinata ficou com os olhos brilhando.
Hinata - Como você sabia que eu gostava de flores?
Sasuke - Eu imaginei, que você iria gostar, eu vim uma vez aqui pra tirar umas fotos, eu gosto muito desse lugar.
Hinata - É realmente lindo, obrigada por me trazer aqui.
Hinata abraça Sasuke e ele virá ela pra frente abraçando ela por trás e ficaram por um tempo nessa posição, até que Sasuke se senta no chão e bota Hinata sentada no meio de suas penas.
Sasuke apoiou o queixo no pescoço de Hinata, cheirou e deixou um beijo ali que fez Hinata se arrepiar, Sasuke passou a mão pelo rosto de Hinata virando ela e a beijando em um beijo calmo.
Hinata vai se virando sem parar o beijo, ela se senta no colo de Sasuke, com as pernas em cada lado dele, ela passa a mão ao redor do pescoço dele, e Sasuke segura a cintura e nuca de Hinata e o beijo vai ficando mais urgente, Sasuke passava a mão pelas colchas de Hinata chega do até a bunda dela e dando uma apertada de leve, Hinata acaba gemendo entre o beijo, Sasuke vai dando fim ao beijo e cola sua testa na dela.
Sasuke - Hina você quer namorar comigo? - Hinata arregala o olho
Hinata - Eu aceito sim Sasuke
Eles voltarem a se beijar, ficaram ali um bom tempo aproveitando a companhia um do outro, entre beijos e amassos, até que o celular de Hinata toca, ela olha no visor e vê que era uma chamada de Hanabi.
Hinata - Sasuke eu tenho que atender é minha irmã.
Sasuke - Fique a vontade meu amor.
Ligação on
Hinata: Alô Hana
Hanabi: Hina, santo Deus onde você está?
Hinata: Eu sai com meu namorado depois que sai do trabalho, pq aconteceu alguma coisa? - Sasuke deu um sorrisinho de lado por Hinata ter falado "namorado"
Hanabi: A tá é pq.... - Hanabi ficou muda um tempinho até que - NAMORADO O QUE? VOCÊ ESTA NAMORANDO E NÃO ME FALOU NADA, QUE QUALIDADE DE IRMÃ VOCÊ É?
Hinata: Calma Hana deixa de gritar por favor - Hinata fala massageando as têmporas
Hanabi: Tá eu vou parar de gritar mais você vai me contar essa história direito, e eu quero conhecer meu cunhado ainda hoje!
Hinata: Hana hoje não sei se é possível ele deve ter alguma outra coisa pra fazer - Sasuke que até agora só estava calado ele olhou pra Hinata, e balançou a cabeça que sim - Hana eu vou vê com ele e se der eu levo ele aí da hoje
Hanabi: Ok vou esperar vocês
Hinata: Hana eu disse que vou vê se dá eu não falei que ele iria hoje, e o papai está em casa? Como ele está?
Hanabi: Tá certo, o papai está na sala tomando um chá e ele está muito bem, eu vi no quarto pra ligar pra você, eu já estava ficando preocupada.
Hinata: Tá Hana daqui a pouco eu vou pra casa tá bom.
Hanabi: Tá mana eu te espero pra você me contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beija ( SasuHina )
FanfictionUma jovem cabeleireira, trabalha em um salão chamado konoha fios de ouros, minha patroa é uma megera chamada Karin Uzumaki. um dia minha patroa mandou eu ir na loja de conveniência comprar um doce para ela encontrei um fotógrafo muito bonito que me...