Você por aqui
Sasuke e Hinata saíram da danceteria e foram ao estacionamento, eles andavam um do lado do outro sem falar uma única palavra, quando chegou em frente a sua moto e perguntou.
Sasuke - Eu esqueci de perguntar você anda de moto?
Hinata - Sim, eu ando sempre com meu primo.
Sasuke - Então sobe ai, me fala onde você mora.
Hinata - Eu vou te falando
Sasuke - Ok
Sasuke montou na moto botou seu capacete Preto e deu o capacete reserva vermelho pra Hinata, ela botou o capacete e montou e logo em seguida segurou firme na cintura de Sasuke, ela sabia que esse tipo de moto é bem veloz, ela se agarrou em Sasuke e sentiu a fragrância do perfume amadeirado dele, ele saiu rumo a casa de Hinata, ela foi dizendo onde deveria seguir e em 15 minutos Sasuke estava parando a moto na frente da casa da Hinata.
Hinata - Obrigada Sasuke por vim me trazer, você me ajudou muito - e ela começou a tocar os indicadores por nervosismo
Sasuke - Foi um prazer, você mora sozinha?
Hinata - Moro com meu pai, minha irmã e meu primo.
Sasuke - Num, você vai se apresentar de novo quando? - Sasuke se encostou na moto e ficou procurando o olhar da Hinata
Hinata - O senhor Jiraya vai ligar pra mim amanhã
Hinata olhou nos olhos de Sasuke e se aproximou um pouco dele, ele puxou ela pra perto dele, a abracou e beijou sua testa e ficaram assim um tempo até que Sasuke levantou o queixo dela de selou os lábios ao de Hinata
Sasuke pediu passagem com a língua e Hinata concedeu, sasuke levou a mão esquerda a cintura de Hinata e a outra levou até nuca dela pra aprofundarem mais ao beijo, Hinata levou ambas as mãos até os ombros dele e aproveitou e passar a mão no cabelo dele, ficaram se beijando até o ar acabar.
Sasuke - Queria ficar assim até amanhecer!
Hinata - Mais não podemos, eu tenho trabalho às 07:30 - fez carinha de triste
Sasuke - Ta certo - deu mais um beijo nela - podemos nos vê amanhã?
Hinata - Claro depois que eu sair do meu trabalho eu te ligo pra nós almoçar juntos
Sasuke - Ok não vejo a hora, de manhã vou da uma saidinha rápida pra cortar meu cabelo mais eu volto logo.
Hinata - Ok
Se despediram e Sasuke foi embora e Hinata entrou, assim que ela entrou no quarto dela ela foi direto pro banheiro pra tomar um banho rápido e dormir porque amanhã ela vai ter que aguentar a sua patroa "querida", saiu do banho e vestiu uma camisola roxa e se deitou na cama, tou os lábios se lembrando dos lábios de sasuke e acabou dormindo com a mão nos lábios.
Sasuke chegou em casa 10 minutos depois que deixou a Hinata em casa, foi direto para o banheiro pra tomar um banho e tentar dormir porquê ele não saberia se conseguiria dormir, porque tudo o que aconteceu naquele dia, de manhã foi tirar umas fotos e encontrou uma mulher que ficou em seu pensamento o dia todo, saiu a noite com os amigos pra tentar esquecer a mulher e quem ele encontrou la, isso mesmo a mulher que rondou seus pensamentos o dia todo, e agora estava ele lembrando de como foi bom sentir aqueles lábios aos seus o sabor a maciez tudo nela é bom e ele nunca se sentiu dessa maneira, e isso deixava ele inseguro, mais amanhã ele vai poder conhecer ela melhor poder provar daquela boca novamente, ele apagou o abajur e foi tentar dormir, porque amanhã ele vai no salão cortar um pouco seus cabelos que já estava muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beija ( SasuHina )
FanfictionUma jovem cabeleireira, trabalha em um salão chamado konoha fios de ouros, minha patroa é uma megera chamada Karin Uzumaki. um dia minha patroa mandou eu ir na loja de conveniência comprar um doce para ela encontrei um fotógrafo muito bonito que me...