Curtindo o Show

283 18 8
                                    

domingo 27/01/19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

domingo 27/01/19.

Hinata acorda com o alarme tocando, era 6hrs ela se espreguiça e se levanta ela vai até o banheiro e escova os dentes e toma um banho rápido e vai até a cozinha ajeitar o café da manhã pra todos. Ela prepara omelete, bacon, café, torrada, suco, e tinha um bolo pronto na geladeira, tudo estava pronto depois de 20 minutos, ela volta pro quarto pra chamar os amigos que ainda estava dormindo, chegando no quarto ela começa a chamar todos.

- Bora gente levanta, temos que nos ajeitar pra ir trabalhar - ela vendo que ninguém acorda ela vai até a cozinha e volta com uma frigideira e uma colher de pau e começa a bater - Bora pessoal animação, vamos levanta pra cuspir - ela bate mais uma vez - Deus ajuda quem cedo madruga.

- Aff Hina me acordar desse jeito da rugas - Ino fala emburrada.

- Aí meu Deus dormimos demais - Deidara olha o relógio de pulso - Vamos logo se não vamos chegar atrasados e Karin vai comer nosso fígado

Deidara, Sasori e Haku foram ao banheiro escovar os dentes e trocar de roupas, logo que os rapazes saíram do banheiro e Konan e Temari entram, por último foram Sakura Tenten e Ino. Todos devidamente arrumados foram tomar café.

- Nossa isso é um banquete de hotel 5 estrelas - Ino falou se deliciando com o café

Logo aparece Hiashi e Neji pra se juntar ao pessoal.

- Bom dia a todos - Neji fala se aproximando de Hinata e dando um beijo na bochecha da prima.

- Bom dia - todos falam juntos.

- Bom dia minha filha - Hiashi fala dando um beijo na testa da filha - Bom dia a todos, a noite de vocês foram animada, e Hinata cadê a Hanabi?

- Ela ainda está dormindo pai - Hinata responde o pai.

- A noite foi maravilhosa senhor Hiashi - Fala Haku

Todos estavam comendo alegremente mais o celular de Hinata toca.

- Com licença gente - Hinata vai até a sala pra pega o celular e atender

Ligação on

- Bom dia Hinata

- Bom dia senhor Jiraya - Hinata fala animada já sabendo o que o mais velho queria

- Desculpa te ligar logo cedo, mais hoje marcamos mais um show pra as apimentadas, as 19 horas.

- Nossa hoje - ela dá pulinhos de alegria

- Sim hoje, vocês vão poder? - ele pergunta - E quero que você prepare duas músicas

- Okay vou preparar tudo e te mando os nomes das músicas e o que vou precisar pra essa noite.

- Tá certo vou esperar

Me Beija ( SasuHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora