Não demorou muito pra eles estarem no apartamento de Sasuke, eles já estavam no maior amasso, no elevador e o clima esquentou Sasuke passou a mão pelo corpo de Hinata, mais as portas se abriu e eles tiveram que parar, Sasuke abriu a porta dando passagem pra Hinata entrar.
Assim que Hinata entrou Sasuke fechou a porta e agarrou Hinata pela cintura, prensando ela contra a porta, beijo urgentes e necessitado foram trocados.Sasuke - Ah Hina eu te quero - beijando o pescoço de Hinata a baixando as alianças do corpete e Hinata geme com a carícia que Sasuke está fazendo.
Hinata - Ahh Sasuke eu quero, quero vc
Sasuke teve carta branca e tirou o corpete de Hinata, deixando a mostra os grandes seios, rosados e durinhos, Sasuke abocanhou o mamilo esquerdo enquanto brincava com o outro, deu atenção ao outro seio e foi descendo a mão até o short de Hinata tirando, o cinto e abrindo o fecho do short tirando logo em seguida deixando Hinata só de calcinha preta de renda, Hinata tirou a camisa e a regata de Sasuke só deixando ele de calça.
Sasuke passou a mão pelas costas de Hinata até a chegar a bunda e ali apertando e suspendendo Hinata do chão, e beijando ela e caminhando até o quarto, abrindo a porta com o pé e depositou Hinata na cama e tirando o sapatos a meia e a calça só permaneceu com a cueca boxer preta, subiu novamente na cama e beijou os lábios dela e foi descendo até o queixo, pescoço e foi descendo até que encontrou os seios de novo, e se deliciou neles, lambia mordiscava chupava, ia de um pro outro e Hinata dava suspiros sofrengo.
Sasuke retirou a calcinha de Hinata e passou a mão pela a intimidade dela, e não tardou a abocanhar a buceta dela, passava a língua pelos grandes lábios e os pequenos lábios, e introduziu um dedo, depois botou outro e ficou com os dois dedos entrando e saindo da bucetinha dela e enquanto dava atenção ao clitóris dela chupava, lambia, mordiscava, Hinata já dava sinal que estava próximo ao orgasmo e Sasuke não parou um minuto se quer.
Hinata - Ahhh Sasukeeee e-eu v-vou gozar, não consigo mais segurar, ahhhh
Hinata se derrama na boca e nos dedos de Sasuke, e ele se deliciou com todo mel que ela proporcionou a ele, Hinata mesmo mole por causa do orgasmo que teve empurrou Sasuke pra cama e ficou por cima dele, e não se importou em sentir o próprio gosto, beijou Sasuke e mordiscou a orelha dele e sussurrou para ele.
Hinata - Agora é minha vez, quero tentar algo com vc
Sasuke - Pode fazer o que quiser comigo - deu um sorriso sacana pra ela.
Hinata - Ah é, então licença
Falou tirando a cueca dele e foi passando a mão de leve, do pé a virilha dele e Sasuke se arrepiava e gemia
Sasuke - Ahh Hina isso é maldade
Hinata - Não é não, fique quieto eu ainda não terminei
Foi dando beijinhos nas coxas dele e foi até a virilha dele e passou a mão pega o pênis dele ereto e duro como rocha e começou a masturbar ele, ia num sobe e desce bem de vagar, se deliciando com os suspiros que ele dava, ela olhou para e rosto de Sasuke e sorriu ele olhando pra ela, perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beija ( SasuHina )
FanficUma jovem cabeleireira, trabalha em um salão chamado konoha fios de ouros, minha patroa é uma megera chamada Karin Uzumaki. um dia minha patroa mandou eu ir na loja de conveniência comprar um doce para ela encontrei um fotógrafo muito bonito que me...