Hinata Hyuuga

1.6K 79 7
                                    

Segunda-feira 21/01/19

Hinata Hyuga

Oi me chamo Hinata Hyuga tenho 20 anos, sou morena de pele branca cabelos pretos azulados grandes que vai até perto do bumbum, tenho olhos cor perolados, sou de uma família media, tenho uma irmã chamada Hanabi Hyuga que tem 17 anos ela é morena de pele branca cabelos marrom que vai até as costas, os olhos são perolados, meu pai se chama Hiashi Hyuga ele tem 50 anos e ele é branco de cabelo marrom grande olhos perolados  e minha mãe ela se chamava Hikari Hyuga ela era morena de pele branca cabelos pretos azulados e os olhos dela era Azul, ela morreu ao dar a luz a Hanabi, sofri muito porque vi meu pai sofrendo depois da morte da minha mãe, e meu pai tinha um gêmeos, meu tio Hizashi Hyuga ele é igualzinho ao meu pai, ele morreu quando eu tinha 7 anos e meu primo tinha 8 anos.

Meu tio era corredor de Moto GP, ele participava do circuito of the América, ele ganhou duas vezes e nos temos muito orgulho dele, mais infelizmente em uma curva no circuito  de Catalunya ele acabou perdendo o controle da moto e bateu na mureta infelizmente ele morreu na hora, depois disso meu pai entrou em depressão só fica dentro de casa é raro ele sair de lá.

Meu primo chama Neji Hyuga ele tem 21 anos ele é moreno cabelos morrom grande olhos perolados, ele faz faculdade de advocacia ele quer ser um grande advogado e nas horas vagas ele é corredor de Moto GP, igual ao pai, e pela manhã ele faz estágio em uma grande empresa chamada Uchiha/Senju advocacia.

Meu sonho é seguir os passos da minha mãe, ela foi uma grande dançarina, ela conheceu meu pai em uma danceteria chamada "Crazydance" , que meu pai e meu tio sempre iam para beber,  e meu pai viu minha mãe na primeira apresentação dela, ela sempre me dizia que quando ela tava dançando ela se sentia livre, ela olhou para meu pai eles não conseguiram deixar de olhar um para o outro e acabaram se  apaixonando,  como minha mãe sempre dizia foi amor a primeira vista.

Daí por diante começaram a namorar e depois de 3 anos eles se casaram e minha mãe abandonou os palcos por quê, ela se casou engravidou de mim, mas isso não impediu dela continuar a dançar, eu comecei a aprender a dançar vendo ela, eu puxei minha mãe em tudo, sou meiga, timida, e a única diferença entre mim e ela são os olhos pq eu puxei os olhos da família do meu pai.

Bom continuando depois da morte da minha mãe e do meu tio sobrou pra mim e pro Neji trabalhar pra sustentar a casa, eu trabalhor meio espediente no salão "fios de ouros" e meu primo na Uchiha/Senju advocacia, no salão é muito bom lá  conheci Haku, Deidara, Sasori, Konan e Temari, eles são muitos legais e trabalhar no salão também trabalha Tenten Ino e Sakura que estudam comigo e são minhas melhores amigas,  de manhã nós ensaiamos, a tarde vamos trabalhar no salão e a noite vamos para faculdade de dança juntas.

Eu, Ino, Tenten e Sakura, temos um Grupo de dança chamado "As Apimentadas" já tem 2 meses que estamos ensaiando, porque vamos nos apresentar na danceteria "Crazydance" que minha mãe dançava estou anciosa, já tenho uma e Konan vai nos ajudar com o figurino já que ela faz faculdade de moda, e Temari faculdade de Engenharia e nos ajuda incentivando nos dando forças, para prosseguir, mais elas até arrisca uns passos junto com a gente, mas elas disseram que ainda está muito cedo para ela participar desse show, quem sabe na próxima elas participam junto com a gente.

Continua .............

Me Beija ( SasuHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora