O grande show

332 29 12
                                    

     Quinta-feira 24/01/19      

O Grande show

Hinata acordou, no outro dia e foi a mesma rotina foi pro trabalho, trabalhou muito com a Karin no seu pé, quando deu a hora de largar chamou Temari e Konan pra irem até sua casa pra ensaiar a música que elas iriam cantar de dançar, comeram alguma besteira a caminho da casa de Hinata, chegando na casa de Hina elas adentraram a casa e encontrou lá Tenten conversando com o pai de Hinata, e Hinata foi até seu pai e deu um beijo nele e elas esperou mais 5 minutos até que Ino e Sakura chegassem.

Ino - desculpa Hina eu me atrasei um pouco.

Sakura - É eu sei muito bem o pq desse atraso - ela falou revirando os olhos 

Hinata - Chega meninas, estamos aqui pra ensaiar não pra descuti.

Temari - Isso mesmo vamos logo, que eu estou anciosa pra vê o que Hina vai nos ensinar.

Hinata - Pai vou lá pro estúdio de dança, o senhor comeu?

Hiashi - Não se preocupem minha filha eu almocei já.

Hinata - Tá certo pai, então qualquer coisa já sabe o de me achar.

Hinata e as meninas foram pro estúdio de dança que pertenceu a mãe de Hinata, elas passaram a tarde toda ensaiando, a música e a coreografia, quando tudo já estava perfeito já era 17:30 da tarde faltava poucas horas pra o show.

Ino - Bom eu estou morta mais valeu a pena, Hina a coreografia é perfeita

Hinata - Obrigada, eu imaginei isso na minha cabeça e só puz em prática.

Sakura - Então vamos indo que falta 2 horas pro show então vamos pra casa nos ajeitar e nos vemos lá na crazydance.

Todas - Xau Hina

Hinata - Xau garotas, até da que apouco 

As meninas foram embora, e Hinata foi pro quarto tomar um banho relaxante, pra depois ir a danceteria.

Casa da mãe de Sasuke Uchiha

Sasuke acordou às 8:40 tomou seu banho, e fez suas higienes e foi tomar café e encontrou a mãe na mesa.

Mikoto - Bom dia filho

Sasuke - Bom dia mãe, olhe hoje eu vou dormir no meu apartamento

Mikoto - Você vai me abandonar? - Fazendo cara de tristeza 

Sasuke - Deixa de drama dona Mikoto, eu só vou dormir no meu apartamento, nada de mais eu de vez em quando eu faço isso.

Mikoto - Tá seu chato

Sasuke - Bom mãe eu vou indo só vejo a senhora amanhã.

Mikoto - Tá filho juízo viu e cuidado

Sasuke - Tá mãe

Sasuke pegou as chaves do seu camaru, ele tinha que ajeitar seu AP pq ele iria levar Hinata lá, e ele queria que tudo fosse perfeito, ele foi no supermercado e comprou morangos e chocolate ele sabia que Hinata ama isso, então ele ajeitou tudo e foi descansar um pouco até da a hora de ir pegar Hinata na casa dela.

Sasuke deu um bom cochilo, acordou era 17 horas e mandou uma mensagem pra Hinata

Mensagem Sasuke

Sasuke: Hina as 18:30 eu passo aí pra te buscar.     17:05

Sasuke: E não se esqueça hoje você é minha, hoje você não volta pra casa.     17:06

Me Beija ( SasuHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora