Tarde entre amigos e noite do Pijama

280 22 9
                                    

                         Sábado 26/01/19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         Sábado 26/01/19.

Hinata abriu os olhos aos poucos, despertando com a claridade entrando pela janela de seu quarto, ela olhou o relógio certificando-se do horário; 06h15min! Ela levantou espreguiçando-se e caminhando até o banheiro, tirou sua camisola adentrando no boxe tomando um banho morno pra tirar a preguiça que estava sentindo, depois da noite agitada que ela teve. Demorou cerca de quinze minutos, saiu do boxe pegando sua toalha se enxugando e se enrolou na toalha, escovou seus dentes, e saiu logo em seguida indo ate seu guarda-roupa. Ela pegou sua costumeira farda do salão, vestiu uma lingerie azul e  vestiu sua farda e foi ate a cozinha ajeitar o café da manhã  pra ela e sua família, mais quando chegou seu pai ja estava ajeitando o café.

- Bom dia papai! — A morena o cumprimentou feliz.

- Bom dia minha filha. Como foi a noite com o Sasuke? — Seu pai perguntou enquanto colocava as torradas na mesa.

- Foi ótima pai, fomos até uma boate nova que abriu, e Ino estava la cantando. Depois fomos tomar um ar e ele me trouxe pra casa.

- Que bom filha você merece se divertir, você trabalha muito, o bom é que está de férias da faculdade.

- Verdade pai, mais ja esta quase acabando — Hinata falou unindo as sobrancelhas e fazendo bico — Ah, pai hoje a tarde vem as meninas e uma turma la do trabalho aqui em casa e talvez as meninas vem pra dormir!

- Humm a famosa noite do pijama? — Hiashi perguntou encarando-a com o cenho franzido!

- Isso mesmo pai. — Hinata fala rindo da cara que o pai faz — Pai não se preocupe  só vamos comer pipoca e assistir uns filmes no meu quarto, prometo não  fazer muito zuada.

- Eu sei filha, eu confio em você e nas suas amigas malucas — Hiashi falou com um sorriso nos lábios, Hinata negou com a cabeça e se aproximou do pai o abraçando.

Trataram de terminar de ajeitar o café da manhã, assim que ajeitaram a mesa Neji e hanabi apareceu para tomar café!

- Bom dia pai! — Hanabi disse se aproximando do Pai e dando um beijo nele.

- Bom dia filha

- Bom dia mana! — A Hyuga mais nova se aproximou de sua irmã dando-lhe um beijo.

- Bom dia mana! — Hinata correspondeu dando o mais lindo sorriso e virando-se para Neji — Bom dia primo.

- Bom dia Hina, bom dia tio! — Todos se sentaram e começaram seus desejum conversando coisas banais, sobre o trabalho de Neji, rindo e brincando até que Neji se vira para as primas. — Vão querer carona?

- Ai eu vou querer sim, não quero dar motivos para Karin pegar no meu pé, só vou pegar minha bolsa e já volto. — Hinata se levantou e correu até seu quarto. Assim que ela entra no quarto e pega o celular que estava em cima da cama e a bolsa, ela sai do mesmo encontrando Neji e Hanabi prontos pra sair. —  Pai ja vou, qualquer coisa me liga, e mas tarde as meninas vem comigo.

Me Beija ( SasuHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora