•Cap 1•

1K 61 89
                                    

Oii gente primeira fic espero que não fique tão ruim assim, desculpem qualquer erro de português,enfim,espero que gostem fiz com muito carinho, Boa leitura!♡

Cha Eunwoo

Mais um dia em que estou seguindo o mesmo caminho para o mesmo lugar. Mesmo estando perto de acabar o ensino médio ainda acho ruim vir para esse mesmo inferno todo dia, é realmente muito cansativo. O leve toque do vento às 6 da manhã trás uma sensação boa em meu rosto, relaxante, até que vejo que já estou no portão do colégio. Querendo ou não, sigo meu caminho e entro. Não há nada de novo, só o mesmo de sempre: idiotas, patricinhas e nerds. Eu não faço parte dos grupos populares, pois o único grupo em que eu me encaixo são os dos isolados, mas eles vivem sozinhos, então não são um grupo. Logo escuto o que se parece um grito de uma criança que acabou de cair, o sinal. logo ando até minha sala, no mesmo segundo que entro recebo em cerca de uns 42 olhares pra cima de mim. Ignoro e me sento na última cadeira. A professora chega e a aula começa.

(...)

No meio da aula simplesmente formo um casulo com meus braços e escondo meu rosto ali mesmo, deixando meus pensamentos fluírem.

[Flashback]

- Você não serve nem pra isso... É um inútil mesmo...

- P-papai... Não diga isso, me machuca -Falei com a voz embargada-

- Não importa, você não vale a pena mesmo... Sinceramente eu só não o botei em um orfanato por causa da sua mãe, mas se eu pudesse você já estava lá, inútil!

Minhas lágrimas rolavam a cada palavra do mesmo... Isso eu realmente nunca vou esquecer, eu realmente não sirvo pra nada?

[Flashback off]

Sinto uma pequena ardência em meus olhos deixando os mesmo cheios de lágrimas, logo sou cutucado por alguém, ergo meu rosto e... Ah não... Sério? Tinha como ficar pior?

- Nossa! Olha só gente o órfãozinho tá chorando, ele só sabe chorar por que não tem mais a mamãe nem o papai! - O mesmo fala e toda a sala ouviu, sinto logo os meus olhos marejados deixarem minhas lágrimas caírem, eu ouvia risos e cochichos, sério isso é insuportável -

- Me Deixa em paz Jungkook! - Falei enxugando algumas lágrimas que rolavam pelo meu rosto tentando ao máximo manter a minha voz firme -

- Ai o bebezinho tá com raiva, você vai fazer oque? Chorar no colo da mamãe? Ah, é mesmo, ela não está mais aqui, não é? - O mesmo fala em um tom de deboche -

- Os dois parem! Agora! - A professora gritou ao ver que isso não iria acabar bem - Eunwoo, você vem comigo, vai mudar de turma e Jungkook na sala da diretora! - Ela falou em um tom grave direcionando um olhar de superioridade para os dois, mas percebeu que Jungkook apenas olhava para mim querendo me matar decidiu botar moral - AGORA! - Ela gritou irritada, Jungkook se levanta e eu vou logo atrás dele andando até a professora recebendo um olhar mortal do mais novo -

Eu estava um pouco nervoso com essa ideia, já tinha mudado de turma algumas vezes mas sempre uma era pior que a outra e sempre acabo voltando para a de sempre. A professora de português, Kim Jisoo, nos levou para fora da sala e me levou para uma sala cujo por incrível que pareça eu nunca fui levado antes, "3º ano C". Sempre tinha ido para "A" e "D" nunca fui para essa. A professora entra na sala e fala segurando em meu braço esquerdo.

- Com licença professora Moonbyul, eu vim trazer esse aluno para a sua sala, ele vai ficar aqui agora, problemas com colegas de sala. O nome dele é Cha Eunwoo, amanhã vou avisar para a diretora para colocar o nome dele na chamada, pode continua sua aula e bom dia - a mesma fala educadamente e logo em seguida soltando meu braço -

- Obrigado Jisoo e bom dia para você também - eu entro na sala e a outra sai -

Me sento na última cadeira, é sempre do mesmo jeito, todos me olhando e comentando sobre mim, costume? Às vezes sim.

(...)

O sinal toca e todos saem da sala com pressa, eu percebi que tinha muita gente me olhando, mas eu vi um menino que estava com os olhos grudados em mim, realmente desconfortável, bonito? Sim, a maioria aqui nessa escola é gente bonita. Saio da sala indo em direção a uma mesa vazia, não mesa de refeitório, nas mesas para as pessoas conversarem mesmo, a que eu estava por incrível que pareça estava vazia. Tento me distrair ao máximo possível com a natureza ou com as pessoas, me distrair é bom para que eu não volte a chorar, tenho ódio de ser sensível a memórias que insistem em ficar rodando em minha mente. De repente vejo o garoto que estava me encarando a aula inteira vir em minha direção. Ótimo ele vai vir me xingar e me bater, aposto que é isso, Ele vem e se senta na cadeira na minha frente.

- Oii - o mesmo fala em um tom gentil e eu não respondo - Hey eu tô falando com você - continuo sem responder - Não gosta de conversar, não é? Entendo, você é mais reservado - penso bastante antes de prolongar essa conversa, ele estava esperando o que para me xingar? -

- Oque você está esperando? - Pergunto em um tom baixo dando um suspiro cansado e o mesmo me olha confuso -

- Ham? - Ele diz em um tom confuso -

- Oque está esperando para me xingar e me bater? - falo isso e o garoto me olha surpreso e preocupado -

- Hey não vou te bater e nem te xingar.. - o mesmo fala em um tom preocupado, realmente parecia que ele não iria fazer bullying comigo - Vamos começar de novo e direito agora - o mesmo solta uma risada baixa - Sou Kim Moonbin, e claro, se você quiser, nós podemos ser amigos.

Eu olho para o mesmo surpreso, como assim ele queria ser meu amigo? Eu não tenho um amigo desde os meus 5 anos, Ah não sei se devo aceitar, ele parece confiável mas... Não sei, eu nunca confiei em ninguém, e se ele me largar? Não quero sofrer de novo, E se ele não for confiável? E se... Aish, tantos pensamentos na minha cabeça rodando, a baixo autoestima... Do nada sinto meu peito doer, como se fossem pontadas, eu boto a mão no peito esquerdo onde eu estava sentido uma dor enorme, logo sinto uma lágrima escorrer em meu olho esquerdo, O que está acontecendo?

- Hey, você está bem?

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Acabou .-. Eai gente? Ficou bom? Espero que sim, o próximo capítulo vai sair na próxima semana.

Capítulo revisado

Até o próximo capítulo!
Obrigado por ler!
Amo vcs <3 💗💖✨

•You Are My Hope• [BinWoo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora