•Cap 24•

192 16 22
                                    

•Kim Moonbin•

Eu via a cena dos dois irmãos e aquilo estava tudo muito fofo, mas também fazia o meu coração doer pela dó que eu estou tendo de vê-los sofrer dessa forma, No caminho até essa cafeteria Eunwoo veio conversando comigo e timidamente me pediu para que se não fosse um incomodo poderia ficar na minha casa, ele nunca me incomodaria, muito menos seu irmão, então aceitei de bom grato e também minha mãe gosta de ver a casa cheia, então ela não vai se importar em relação a isso, eu estava feliz por saber que Eunwoo iria ficar na minha casa por alguns dias, mas agora eu vou ser babá de duas crianças, agora eu entendo por que minha mãe reclama quando a gente está doente ao ponto de não sair da cama, por que ser babá realmente é um pouco chato, mas eu amaria cuidar deles, vou mimar os dois até não poder mais, simples assim.

Eu vi Eunwoo abraçar MJ novamente logo em seguida vendo o mais velho lacrimejar deixando as lágrimas teimosas cair de seu rosto, os dois chorando matava qualquer um, vejo que os outros dois funcionários da loja estavam só observando a cena sem entender nada, até que olhando para os dois perdidos no assunto, percebo que parece que conheço um deles.. Sanha? Nossa a tempos que eu não via, Sanha era um amigo de escola, até que ele teve que mudar de colégio, oque deixou nós dois sem contato, nos comunicavámos raramente por mensagem mas era raramente, não era a mesma coisa se falar por mensagem e falar pessoalmente, por isso raramente nos falamos, vejo que os dois irmãos iriam demorar um pouco para acabar de conversar, eu ando lentamente até Sanha que nem percebe minha presença de tão focado que estava nos irmãos se abraçando, eu cutuco o seu ombro e ele me olha e em seguida ele arregala seus olhos se levantando da cadeira que o mesmo estava sentado e meu Deus como ele estava alto, agora ele vai me zoar pela eternidade, dou um sorriso mínimo e digo.

- Oi Sanha! Se lembra de mim? - digo com um sorriso no rosto vendo o mais novo ficar animado e me dando um abraço rápido com um sorriso fofo no rosto -

- Oi Moonbin quanto tempo - ele diz sorrindo pequeno -

- Sim faz muito tempo, A gente precisa marcar um dia pra se ver de novo, faz tempo que a gente sai correndo pela rua pra zoar com qualquer pedra que nós encontrávamos no chão - digo rindo soprado lembrando de como o pessoal da nossa rua nos odeia pelas coisas que fazíamos, era incrível sinto falta desses momentos -

- Siim! Vou falar com a minha mãe pra gente se ver de novo, ela também quer te ver de novo, um dia desses ela estava falando de você, e precisamos tacar pedrinhas nos portões de pessoas aleatórias de novo, sério aquele dia foi incrível! Minhas pernas nunca correram tanto de pessoas furiosas por que provavelmente estariam dormindo - ele diz rindo fraco e eu rio também, naquele dia eu voltei pra casa com as pernas doendo muito, mas foi realmente inesquecível, até que sinto um toque no meu ombro me viro e era Eunwoo me encarando meio tímido e logo dizendo -

- Nós podemos ir para a sua casa agora? - ele pergunta em um tom baixo com a voz meio fraca, eu assinto com a cabeça me virando para Sanha novamente e dizendo -

- Sanha eu tenho que ir, mas qualquer coisa você me envia mensagem tá bom? -

- Tá bom Tchau Moonbin foi bom te ver de de novo - ele diz com um sorriso mínimo e eu murmuro rápido um "Tchau Sanha" e em seguida mudando meu foco para Eunwoo que estava com o olhar focado em mim com uma expressão indecifrável no rosto, eu sorrio mínimo e falo -

- Vamos? - digo e os dois assentiram e deram um sorriso pequeno e saímos do estabelecimento -

(...)

Já estávamos perto da minha casa, o caminho foi silencioso, pois eu sentia que não podia falar nada, pois os dois estavam meio pra baixo, e eu entendo o lado dos dois, realmente se acontecesse a mesma coisa desse tipo iria reagir igual ou pior do que eles estavam no momento, até que me lembro de que MJ não vai poder dormir no meu quarto por falta de espaço, será que ele se iria se incomodar de dormir com meu irmão? Não sei, mas se ele não se importasse iria dar certo, eles estão praticamente sem roupas para vestir, e Rocky é um pouco menor que eu, então as roupas dele daria certo com o corpo de MJ, acho que de qualquer forma ele terá que dividir o quarto com meu irmão, espero que eles se dêem bem, desvio o olhar pro chão e olho para os dois que pareciam que a qualquer momento iriam cair de cara no asfalto, parecem que estão exaustos, eu estava um pouco tímido por falar algo do nada em meio ao silêncio, mas se eu não falasse agora iria ser mais constrangedor falar depois, então eu respiro fundo e olho para o mesmo e digo.

•You Are My Hope• [BinWoo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora