•Cap 16•

211 21 5
                                    

•Kim Moonbin

[ 00:36 PM ]

Olhava a palma da minha mão, o vento da madrugada estava muito frio, as folhas voado calmamente no vento gelado, a maioria das casas estava com as luzes apagadas, uma lua crescente se fazia presente junto com as estrelas naquela madrugada escura, de um silêncio encantador.

Só se podia ouvir o vento e os sons naturais enquanto estava apreciando a vista da janela, após várias tentativas de apagar, estava sem sono, não tinha nada para fazer, decidi deixar os pensamentos fluírem nessa madrugada, fazia pouco tempo que havia saído da cama, então não tinha pensado em nada, estava apenas aproveitando a brisa, o vento batendo lentamente em meu rosto, me trás uma sensação muito boa, relaxando de verdade, era oque eu estava fazendo naquele momento, as vezes é bom se desligar e respirar ar puro e aproveitar o silêncio para focar em coisas boas que encham o pulmão de bons pensamentos futuros ou do presente.

Acho a madrugada perfeita para isso, ninguém pode te incomodar, é só eu, meus pensamentos, essa brisa e a lua, sempre gostei muito da lua, quando eu era pequeno, era muito sonhador, ainda sou um pouco, gostava de conversar com a lua quando ninguém estava vendo, tinha vezes que eu fazia isso com Minhyuk, mas realmente não foi muito, eu conversava mais com ela, me sentia bem alí, sei que meu primeiro nome em inglês siguinifica lua, quando descobri isso fiquei muito feliz, mas não converso com ela faz muito tempo, Se duvidar ela deve estar com raiva de mim por não ter dado uma se quer palavra por alguns anos, e agora que me desliguei um pouco da realidade, estou prestando atenção nela de novo, ela estava linda, não tinha dúvidas de que minhas pupilas estavam dilatadas e brilhavam com o mesmo brilho dela, sua luz era oque eu mais gostava.

Bocejo, eu já estava ficando com sono , voltando um pouco para realidade, me lembro de Eunwoo, depois que eu o conheci, não paro de pensar nele, meu cérebro parecia querer saber mais e mais sobre aquele garoto, aquele garoto que me fazia ficar com as bochechas ruborizadas, borboletas no estômago, coração acelerado, e sem fôlego, estava para não aguentar esse ser, ele é tão perfeito, pena que ele não enxerga isso, deve ter convivido com as pessoas erradas esse tempo inteiro, ele aparentemente, estava melhorando com a minha presença, parece que eu estou ajudando a esquecer os seus problemas, eu estava feliz com isso, gostava de ver as pessoas ficando felizes por minha causa, ele tinha muitos problemas, e eu estava disposto a descobrir tudo e ajudá-lo a ser feliz como ele merece ser, como todos merecem!

Foi nesses pensamentos que eu acabei me deitando na cama e caindo no sono.

(...) Manhã Seguinte...

[ 06:52 AM ]

No caminho da escola, andando com passos largos mas lentos, não queria chegar atrasado, mas também não queria andar rápido, o clima estava o mesmo da madrugada, um friozinho muito bom, não sei se era por isso que eu estou meio brisado, mas eu gostava.

Entro na escola, eu procurava Eunwoo, mas eu não o achava, acho que ele se atrasou, e é só falar na criança que lá está ele, ele estava com um moletom azul claro uma calça preta, um tênis preto, um look básico, eu não estava diferente, eu vestia um moletom rosa com uma calça preta, e tênis preto também, só que, notei alguma coisa em seu cabelo, estava um pouco bagunçado e tinha,...um "coqueirinho" na sua cabeça? Meu deus como ele estava fofo! Deve ser por isso que ele está tentando esconder o rosto

Uma ajudinha na imaginação*

Uma ajudinha na imaginação*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•You Are My Hope• [BinWoo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora