•Cap 18•

201 18 12
                                    

•Kim Moonbin

(...) [ 06:42 AM ]

Hoje eu acordei animado, eu estava feliz, não havia um motivo específico para tal sentimento, eu estava feliz, e eu gostava disso, hoje não estava um clima frio, mas também não estava quente, era parecido com um clima de outono, mais ou menos 25°c eu amava esse clima, o vento estava maravilhoso, combinado perfeitamente com o clima de agora.

E eu já estava me preparando para ir pro colégio, só estava um pouco brisado por ficar olhando tempo de mais para a janela, eu vestia uma camisa azul marinho, com uma calça preta e um tênis da Nick preto, eu estava com um look bem básico pra falar a verdade, me abaixo para pegar a minha mochila do lado da cama e assim que a coloco em minhas costas eu desço as escadas indo para a cozinha, na verdade, meio que tinha uma pequena explicação para uma boa parte da minha felicidade, ontem eu literalmente trouxe Eunwoo pra minha casa, mas eu estou gostando tanto de vê-lo, estou gostando da presença do meu amigo,...Bem um amigo que eu já beijei, e esse beijo não sai da minha cabeça, mas sei que as coisas levam tempo, e como não sei o dia de amanhã, então fico sem ter oque dizer, eu estou amando tê-lo por perto, isso não tenho como negar, mas uma coisa que me deixou muito curioso foi o fato de que eu nunca fui na casa dele, eu queria poder visitá-lo, seria meio injusto ele sempre vir pra minha casa e eu nunca ir na dele, mas felizmente ontem conversei com o Minhyuk e com nossa mãe, e ela disse que estava tudo bem se eu fosse para casa dele hoje, sim era hoje! Ele não sabe disso, quero fazer uma surpresa pra ele, eu realmente não sei se ele vai gostar, mas eu espero que sim, nem acredito que minha mãe deixou, ela não gosta muito que eu saia pra casa de gente que ela não conhece, mas eu entendo que ela só está preocupada comigo, mas eu não fui o único que fiquei feliz com a permissão da mamãe, Rocky insistiu em fazer uma cara de safado pra mim, não sei o por que, não vamos fazer nada, ele está louco da cabeça, só pode!

- Mãe! Rocky! Eu já estou indo! - Digo abrindo o portão de casa -

- Tá bom meu filho, e tome muito cuidado lá fora tá bom!? - ela grita lá da cozinha e eu rio fraco com a preocupação, minha mãe é perfeita -

- Tá bom mãe! - digo quando estava prestes a sair de casa sou interrompido por alguém tocando meu ombro -

- Não vai me dar tchau? - me viro e vejo Rocky fingindo que está ofendido, eu rio e falo -

- Claro que vou "Laki" - falo dando um abraço rápido nele - Até mais tarde! - digo sorrindo -

- Até mais tarde, ah! E boa sorte com o Eunwoo - ele diz rindo em um tom brincalhão, e eu não vi nada engraçado alí -

- Ah hahaha, muito engraçado Rocky, tchau! - digo fechando o portão e seguindo meu caminho até a escola um pouco apressado pois dependendo da hora eu já estava atrasado! -

(...)

Agora, eu estou na sala de aula que está um belo silêncio, digamos um silêncio não tão belo assim, já que a tarefa de matemática estava comigo, não vou mentir não gosto muito de estudar, as outras matérias tudo bem mas matemática pra mim não é nada fácil, meu cérebro já estava cansado de resolver tantos cálculos! Suspiro alto e olho para a cadeira do lado onde Eunwoo estava, ele parecia bem tranquilo com sua atividade, mas como ele consegue ficar tranquilo fazendo uma coisa tão difícil?

Até que meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal tocando indicando que era a hora do intervalo, eu guardo meu material na minha mochila enquanto alguns alunos já iam saindo da sala, assim que guardo tudo me levanto indo para a frente da cadeira onde Eunwoo estava.

- Vamos? - pergunto a ele em um tom gentil com um sorriso mínimo no rosto -

- Só um segundo, estou quase terminando - ele diz concentrado no seu último cálculo, eu me inclino um pouco para ver em que questão ele estava, e não posso deixar de ficar surpreso, ele já estava terminando mesmo! Ele estava na última questão, eu nem tinha conseguido resolver a 12°, como ele já estava terminando, meu deus eu estava impressionado, nem eu mesmo sabia que era possível caber tantos cálculos em um simples caderno de 20 matérias - Pronto! - ele diz e enquanto guarda seus matérias logo em seguida -

•You Are My Hope• [BinWoo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora