•Cap 38•

157 9 88
                                    

•Cha EunWoo•

(...) Ontem 18:37 PM

Tudo que eu menos quero é ser um namorado grudento, sei que ser grudento de mais pode ser um problema, pode incomodar e muito, acredite, eu já vivenciei isso muito bem, é desconfortável tanto pra mim tanto pra qualquer pessoa que não gosta de um comportamento grudento, eu sei que a vida do meu namorado não é só eu, ele tem a vida dele e eu tenho a minha, e eu tinha que colocar isso na cabeça, querendo ou não, acho que me acostumei a receber muito carinho do MoonBin, fiquei mal acostumado, não consigo mais desgrudar dele, e quando ele fica muito tempo sem me ver, eu acho ruim ou sinto saudades, não queria ser assim, eu estou tentando mudar isso, acho que MoonBin já percebeu que eu estou mudando meu comportamento, ele vem me encarando muito essa semana, dês de que ele e o tal de Sanha saíram, ele não fica mais tanto comigo, acho que estou sendo dramático e ciumento não é? Aish, ele está passando muito tempo com o Rocky, eu não acho isso ruim, claro que não, eles são irmãos, é melhor eles felizes juntos do que brigados e separados, mas eram horas no quarto do Rocky, não devia estar reclamando, mas estou muito mal acostumado, e no resto da semana, o Sanha veio pra casa do MoonBin para eles três jogarem Mortal Kombat e outros jogos de luta, tudo bem não posso reclamar, foi divertido ver eles ficando com raiva quando perdiam uma batalha, e eu até pude aprender algumas coisas também, mas por algum motivo eu ainda me sentia excluído, eu precisava mudar esse comportamento, oque aconteceu com o Eunwoo de antes que segurava as emoções ao máximo e conseguia um bom resultado? Aish, MoonBin escondeu ele de mim, mas a semana não se resumiu só nisso, um dia fui fazer compras com a minha sogra, a senhora Moon, sério, mesmo que eu fiquei morrendo de vergonha no caminho inteiros, a mãe do MoonBin era engraçada, pelo menos agora estávamos um pouco mais íntimos, de qualquer jeito eu precisava mudar isso em mim.

(...) Agora 06:33 AM

Acordo rapidamente com a respiração desregulada, em um ato muito rápido eu me sento na cama com uma mão no peito, ofegante, eu já estava soando, eu vejo o meu reflexo no espelho, meu cabelo estava todo bagunçado, meu rosto estava pálido e com as bochechas coradas, o suor já dava para ver no reflexo, eu tinha a expressão assustada e eu estava um pouco tonto, eu tinha tido uma noite meio ruim mas não sei por que acordei assim, logo paro de olhar para o espelho e fecho os meus olhos com força tentando fazer com que a tontura parasse.

- Amor..Oque está acontecendo? Por que está acordado uma hora dessas amor? - ouço a sua voz rouca e sonolenta atrás de mim e rapidamente abro os olhos vendo um MoonBin com cara e sono e preocupado, eu suspiro pesado e deixo meu corpo cair na cama novamente e fico encarando o teto -

- Desculpa MoonBin, eu não sei por que acordei assim.. - digo em um tom cansado me acalmando um pouco vendo o mais novo me encarando -

- Teve uma noite ruim de novo amor? Tente dormir bem, assim você vai com dor de cabeça, vem deixa eu te ajudar a dormir de novo - ele diz sorrindo preguiçoso lentamente me dando um abraço, eu suspiro cansado e me viro para o outro lado mas ele não deixou de me abraçar seus braços ainda rodeavam a minha cintura, eu suspiro mais uma vez acariciando suas mãos, e delicadamente tiro seus braços da minha cintura, de certa forma isso doía mas era necessário, eu não me atrevo a olhar pra trás, eu sentia que ele estava olhando pra mim, eu me afasto um pouco, aquela situação estava um pouco desconfortável -

- Eunwoo.. não faz isso, se quiser ficar longe de mim..pelo menos me diga oque eu fiz de errado - ele diz em um tom triste e eu viro pra ele e vejo sua expressão triste e fico completamente sem jeito, droga! Oque eu fiz? Por que minha cabeça tem que ser assim? Aish -

- Desculpa Bin.. não é nada disso, você não fez nada de errado, o único errado aqui sou eu, desculpa eu só tenho desgraça na cabeça... - falo estressado tampando meus olhos com as duas mãos -

•You Are My Hope• [BinWoo]•Onde histórias criam vida. Descubra agora