•Cha Eunwoo•
Depois que sai da casa do Moonbin, O caminho de casa eu segui com Jungkook, ele morava um pouco mais distante da minha casa, mas seguia o mesmo caminho.
O caminho foi silencioso, por um único motivo, não conseguia parar de pensar em Moonbin, e...no beijo que demos, ainda sentia algumas sensações, parecia que eu ainda estava sendo beijado, que nem quando você passa muito tempo na piscina e parece que ainda está na água,...Eu estava desse jeito com o beijo de Moonbin.
Não sabia oque fazer quando me encontrar com ele de novo, Eu acho que vou ficar sem jeito, Não sabia se íamos continuar fazendo isso, pois, eu acho que eu estou começando a gostar do Moonbin.
Mas,...Como isso é possível, nos conhecemos a pouco tempo,...E...Tenho a sensação de que meu coração bate mais forte por ele.
Estava com essa dúvida á alguns dias atrás, mas eu acho.... tenho 35% de certeza, de que meu coração só o considera como amigo...Eu espero.
Nunca gostei muito de me apaixonar...Nunca era correspondido,...Mas...Se eu estiver apaixonado por ele, acho que não vou ser correspondido, De novo...
Meu peito apertou nessa hora, esses pensamentos ruins não fazem muito bem pra esse coração de vidro, eu encarava o chão, poderia esbarrar em um poste a qualquer momento, por simplesmente não olhar para frente.
Meus pensamentos estão bem longe, não sabia onde eles podiam chegar.
- Hey, Eunwoo... - Era Jungkook quem me chamava, eu desvio meu olhar do chão para seu rosto e respondo -
- Sim..? -
- Você...Desculpa a pergunta, mas é por que eu queria saber, Você gosta do Moonbin? - ele pergunta, e sua pergunta me pega de surpresa, arregalei os olhos, não sabia oque responder agora -
- É-é... Não... - Digo inseguro, Não tinha 100% de certeza em minhas palavras, mas também não precisava falar a verdade para ele -
- Gaguejou perdeu o argumento - Ele fala com um olhar brincalhão pra cima de mim e eu estava gostando? Claro que não -
- Ah Jungkook! Sério? - Falo indignado, enquanto o mais novo só ria da minha cara -
- Seríssimo, Só pra falar, Eu gosto do casal tá bom? Sei que praticamente acabei de me tornar...um colega de vocês, mas vocês já tem o meu voto hein! - ele falou brincalhão, rindo com os dentinhos de coelho a mostra, por que raios ele falou que já tem o seu voto? Ele só pode estar querendo zoar com a minha cara -
- Jeon Jungkook! Quem te deu essa coragem toda? - falo com um olhar brincalhão e desafiador -
- Nasci com ela - ele riu - Veio de brinde junto comigo! - ele riu novamente com a mão sobre a boca, eu sinceramente não sabia se ele estava rindo de nervoso, por que agora que somos amigos posso dar uns puxões de orelha, ou se estava de zoação com a minha cara! - Aliás - ele continua - Quando é o casamento!? - ele pergunta em um tom mais alto bolando de rir, e eu estava morrendo de vergonha, estava provavelmente com as bochechas parecendo um tomate, por que meu cérebro imaginou a cena tão realista!? Isso não é justo! -
- Jungkook! Não grita! Aí meu deus! - falo tentando esconder o rosto, meu deus que vergonha! -
Meu deus, pelo visto eu não vou conseguir dormir hoje, acho que deus ouviu minhas orações, já estava na frente de casa, agradeci mil vezes por está na porta de casa, paro encaro Jungkook e falo.
- Bom,... Tchau! A gente se vê amanhã na escola - falo meio sem jeito e ele concorda com a cabeça e diz -
- Até amanhã Eunwoo - ele fala dando tchau com a mão e seguindo seu caminho até sua casa -
Abro o portão de casa e lentamente vou entrando na casa, queria saber se meu "tio" estava trabalhando ou estava aqui, tive um grande alívio por saber que ele não estava e volto a andar na velocidade normal.
Entro na cozinha e vejo meu irmão fazendo o almoço, ele percebeu minha presença e assim parou de mexer nas panelas e veio até mim com um sorriso adorável em seu rosto.
- Oi maninho - ele falou dando um abraço rápido em mim e logo voltando para atenção as panelas -
- Oi, Oque tem pro almoço? - falo deixando o aroma delicioso entrar pelo meu nariz, dou uma "espiadinha" nas panelas e vejo que era lámen com alguns temperos a mais.
MJ podia não ser lá essas coisas na cozinha, mas ele faz um lámen como ninguém, eu amo quando ele cozinha, a comida dele é melhor do que a comida que o nosso tio compra.
- Parece bom! O cheiro está ótimo MJ-hyung - falo olhando pra ele que tinha o olhar focado nas panelas, desvia o olhar das mesmas para mim, que sorri e fala -
- Obrigado! - ele diz feliz, e volta ao foco para as panelas -
(...)
Já estava na hora de dormir, dei boa noite para o meu irmão e fui direto para a cama, me joguei na mesma e logo botei o cobertor sobre mim, estava um pouco frio nesse dia, mas nada como dormir entre vários lençóis quentinhos.
Deixo meus pensamentos fluírem, E a única coisa que vinha em minha mente era Moonbin, Ele bloqueava todos os meus outros pensamentos, eu só conseguia pensar nele, e,...No beijo que demos...
Eu estava com aquilo grudado na minha mente, não saia de momento algum, me faz querer beijar ele de novo,... Não Eunwoo, não aconteceu nada entre vocês,...E, Não sei por que isso aconteceu.
Na hora que eu beijei ele, eu senti que todos os sentimentos estavam alí, era muita coisa ao mesmo tempo, eu não sei explicar, eu me sentia.... feliz?
Eu estava tão perto dele, e aqueles seus lábios nós meus, nossa era uma sensação incrível, ele tinha me beijado, a fixa ainda estava caindo pra mim, era tudo tão perfeito, ele é...muito,... Lindo...Muito perfeito em tudo que faz, da vontade de sorrir assim.
Só depois de um tempinho, percebo que estava sorrindo que nem um bobo pro nada, eu estava louquinho!
Eu tinha descoberto que meus sentimentos estavam estranhos com Moonbin a alguns dias atrás, e esse beijo...oque eu estou pensando agora, Okay Cha Eunwoo, não adianta mais esconder um sentimento, não adianta mais dizer que não, sendo que é um sim, infelizmente um sim, acho que vou me iludir de novo, mas, vamos você aguenta, e de agora em diante, não adianta mais negar, Cha Eunwoo você gosta de Kim Moonbin.
✿。*゚✿。*゚✿。*゚✿。*゚✿。*゚✿。*゚
Oii Gente! Eai? Oque acharam do capítulo? Eu quase infartei! Amo, Amo! Espero que vocês também tenham gostado!
Capítulo revisado ✓.
Votem no capítulo pra essa fanfic crescer por favor! ★★
Obrigado por ler!
Até a próxima! Amo vocês 。*✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
•You Are My Hope• [BinWoo]•
Fanfiction•Cha Eunwoo um garoto sozinho no meio da tanta desgraça, tristeza, caus e tragédias em sua vida, parecia que tudo estava perdido mas quando tudo parecia desabar ele encontrou a sua esperança... Moonbin. •Minha Primeira Fanfic •Iniciada - 24 abril 20...